Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Matt LeBlanc

Quem é que nunca ouviu falar de Friends? O seriado famoso conta a história de 6 amigos e, um deles é Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc. Para matar sua saudade de ver o Joey nas telinhas, veja algumas frases do ator.

25/07/1967
continue lendo
Compartilhar

Época

Matt LeBlanc

Nunca lidamos com assuntos da época ou políticos. A única coisa que denuncia a época é quando alguém faz uma ligação com o celular e puxa a antena antes de falar

Reunião de Friends

Matt LeBlanc

Eu não vejo isso acontecendo. Minha opinião é que não deveria acontecer. O programa era sobre esse período de tempo finito na vida que é entre a faculdade e antes da sua vida realmente começar, quando os seus amigos são sua família. Quero dizer, ninguém quer ver Joey e Chandler indo fazer um exame de próstata.

Friends

Matt LeBlanc

Quando estávamos chegando ao fim, nós de fato sugerimos a ideia de que Joey e Phoebe estiveram fazendo sexo casual durante toda a série. Nós, então, voltaríamos para filmar todas as cenas anteriores dos dois, e um pouco antes de todo mundo reconhecer, os dois sairiam juntos de um armário de vassouras. Mas eles [os produtores] estavam tipo, Nah.

Risada

Matt LeBlanc

Isso parece que foi há tanto tempo, mas o que se destaca na minha mente agora é que as vezes nós não conseguíamos passar por uma cena sem dar risada.

Encontro

Matt LeBlanc

Nós seis jantamos recentemente juntos para o aniversário de Courtney Cox. Nós nos divertimos muito. Parecia que o tempo não tinha passado, mas já se foram 12 anos.

 

Interpretação

Matt LeBlanc

É engraçado interpretar a percepção do público sobre a celebridade. Então, não se trata precisamente de mim, de modo algum. Algumas vezes está certo na questão do dinheiro, e algumas vezes muito distante. Eu me mantenho firme para que não diferenciem quem é quem, porque um monte de gente me pergunta o quanto eu sou parecido com Matt LeBlanc no programa, e eu acho que, para mim, isso é importante. Meu trabalho é fazer vocês, o público, acreditarem que eu sou Joey Tribbiani ou eu sou Matt LeBlanc. Essa é a tarefa do ator: ter uma interpretação de um personagem que não permita ver essa passagem.

Família

Matt LeBlanc

No que se refere à minha família, sou divorciado e tenho uma filha e dois enteados. No programa, sou divorciado e tenho dois filhos. E isso foi suficiente para não ter minha vida espelhada demais nesse campo. Além disso, o que está definido para todos nós, sempre, é que eu não me importo de ser motivo de piada, se for uma grande piada. Se valer a pena, estou dentro. Se for apenas uma coisa banal, então, não.

Período sombrio

Matt LeBlanc

Por muitos anos eu raramente saía de casa. Eu estava exausto. Eu não queria ter uma agenda de compromissos e nem ir a lugar algum. Foi um período sombrio em que quase tive um colapso nervos.

Grupo

Matt LeBlanc

Você tem basicamente um grupo de quatro espiões que são escolhidos para uma missão que sentem pelo fato de como competente que são e como sua experiência e eles são o caminho certo para o trabalho. Mas em última análise, eles descobrem que eles foram realmente escolhidos por sua incompetência.

Telhado

Matt LeBlanc

Eu continuo esperando o telhado desabar. Fui criado para seguir a regra de ouro, sabe, tratar as pessoas da maneira que você gostaria de ser tratado. Esse é um tipo da maneira que eu vivo minha vida. Talvez alguém lá em cima gosta de mim para isso.

Trabalho

Matt LeBlanc

A maneira que eu olhar para ele, tudo é um comércio. Você adquire algum dinheiro, por isso, então você não tem encargos financeiros, mas todo mundo quer o seu dinheiro e assim que você pode confiar? Ou você não tem nenhum dinheiro e você pode confiar em ninguém, mas então você tem a preocupação de pagar as contas. Qual é pior?

Hobby

Matt LeBlanc

Trabalho para mim tornou-se uma espécie de hobby. Eu era uma parte de algo que me deu a independência financeira eo aluguel é pago. Agora é só sobre os projetos que me deixam ligado.

Tiro no escuro

Matt LeBlanc

Essa coisa de ator inteira sempre foi apenas para mim e sempre foi um tiro absoluto no escuro. Se não deu certo, eu tinha meu martelo e uma ferramenta cinto, batendo pregos novamente amanhã, se eu tinha que fazer.

Comédia

Matt LeBlanc

Na comédia, você tem que ter medo de pendurar do ramo de árvore nua no vento forte e você tem que estar absolutamente sem medo de parecer ridículo e bobo.

Mestrado em comédia

Matt LeBlanc

Friends foi uma educação em brincadeiras de comédia inteligente; no vernáculo inteligente. Era uma educação em estudo cena. Era uma educação em dinâmica de grupo. Saí de lá com um mestrado em comédia.

fechar