Famosos / Cinema e TV / Atores / Atores internacionais

Brandon Flynn

Brandon ficou conhecido mundialmente ao interpretar Justin Foley, na série 13 Reasons Why, mas durante sua carreira já fez onze peças teatrais e participou de um musical do Peter Pan. Quer saber mais sobre o que ele pensa? Confira!

Fazer parte do elenco de “13 Reasons Why”

Significa muito. Eu acho que a maioria dos atores espera e sonha em fazer parte de algo que não é só entretenimento, mas é algo que pode ser discutido e que pode salvar a vida de outras pessoas, e a resposta que recebemos confirmou que a série e o trabalho que fizemos fez isso, está fazendo e continuará a fazer. Ter pessoas conversando sobre isso, pais se abrindo com seus filhos agora é algo muito importante. É algo que eu não tive enquanto crescia e você se sente muito excluído, então quando você percebe que estão falando sobre isso, da forma como está sendo, é algo muito especial.

Compartilhar

Mensagem aos adolescentes

Como uma garantia de amor e esperança para aqueles que lidam com pensamentos suicidas, depressão, vício e automutilação, seja o autor de sua própria história e permita que ela continue, porque isso pode ajudar os outros e mudar o mundo.

Compartilhar

Clima de gravações de “13 Reasons Why”

Somos muito íntimos. Parecia uma família e nós queríamos cuidar uns dos outros. Nós só queríamos contar a história da forma correta e honesta. Eu acho que, para fazer isso, você tem que amar as pessoas com quem você trabalha e dividir seus sentimentos com eles.

Compartilhar

As pessoas precisam pedir ajuda

É uma história imediata para agora e muito relevante para o mundo de hoje, onde a tecnologia está em tudo, onde pais não escutam e essas coisas que faz as crianças se sentirem excluídas. Eu fico feliz que as pessoas estejam ligando para esse número, porque as pessoas querem evitar o fim que levou a nossa história. As pessoas querem ajuda, e isso é mágico.

Compartilhar

Críticas à “13 Reasons Why”

Eu acho que é um caminho fácil para as pessoas falarem que a série romantiza o suicídio. O artigo é um ataque contra a série. Nós mostramos a Hannah cometendo suicídio, é pesado, mas tem muita gente conversando sobre isso agora. É algo que precisa ser discutido e estamos fazendo isso pelas pessoas. Fizemos um bom trabalho. Me desculpe quem se sentiu dessa forma, mas fizemos algo importante.

Compartilhar

Primeira experiência no palco

Eu tinha 10 anos de idade e eu estava fazendo um musical “Peter Pan”, onde eu interpretava o Mr. Smee. Eu nunca memorizava as minhas falas e tinha soluços o tempo todo.

Compartilhar

Problemas de comunicação na adolescência

Muitas pessoas se sentem sozinhas em sua vida. É importante você saber lidar com isso na adolescência para superar da melhor forma.

Compartilhar

Obsessão

Eu sou obcecado por "Rupauls Drag Race". É a minha drag queen favorita no Alaska.

Compartilhar

Dica para alguém que esteja sofrendo bullying

Fiquem firmes e, algo em que eu me baseio é: corram riscos. Isso pode ser tentar ser você mesmo todos os dias. Isso já é arriscado, sabe? É arriscado viver sob a sua verdade, porque vivemos em um mundo onde todo mundo quer que você seja “normal”. Todo mundo quer que você viva do jeito que a mídia mostra para você e do jeito que eles pensam que você deveria ser, e quando você se arrisca, está vivendo a vida ao máximo e fazendo cada dia valer a pena.

Compartilhar

Porque as pessoas deveriam assistir a série

Porque a série importa. Por causa da trilha sonora, Eskmo é muito bom, ele realmente fez um trabalho incrível. Porque todos os atores estão dando a melhor atuação de suas vidas. Porque o cabelo da Hannah está muito selvagem, de certa forma. Porque nós somos a série número um da Netflix neste momento.

Compartilhar

Segunda temporada de “13 Reasons Why”

Eu adoraria ver a jornada do Justin em se tornar um homem de verdade e não ser um produto de como ele foi criado. Você vê ele no final da temporada tomando decisões mais maduras e se tocando do que ele estava fazendo por tanto tempo, vendo o que havia de errado. Eu espero ver que essa luta continue dentro dele e torne isso algo bonito.

Compartilhar

Como é trabalhar com a Netflix

A Netflix é uma empresa incrível e em todos os sentidos, a equipe criativa e de escolha de elenco estão contratando pessoas boas e muito talentosas. Eles quem contar histórias especiais que agora tem uma casa especial na Netflix. Isso é a melhor coisa do mundo, para o público e para os artistas.

Compartilhar

Expectativa de sucesso

Eu tinha muita fé na série.

Compartilhar

Lições que tirou de “Kid Victory”

Sempre ser honesto com você mesmo. Quando alguém pensa algo sobre você, mesmo que sejam as pessoas mais próximas, não significa que realmente estão preocupadas com você. Aprendi a seguir o meu próprio caminho, porque com certeza assim serei mais feliz.

Compartilhar

Super-herói favorito

Freakazoid é o meu super-herói favorito. Quando eu era criança, eu não enjoava de assistir os desenhos animados de Steven Spielberg e do quanto aquilo era legal.

Compartilhar

Talentos escondidos

Eu meio que consigo lamber os meus cotovelos.

Compartilhar

As meninas não têm culpa

Eu não acho que é responsabilidade das meninas fazerem algo para se sentirem seguras. É problema dos meninos que acham que podem fazer. o que querem.

Compartilhar

comentários

anterior

Abraços

Transmita amor através de um gesto caloroso e amoroso

próxima

Frases de Patrick Stewart

Conheça o pensamento deste grande ator