O que te intimida?
Benjamin Walker
"A única coisa mais intimidante do que uma enorme estrela de cinema internacional é sua sogra"
Já parou para pensar na situação mais intimidante que existe para você em toda a sua vida? Há quem diga que é apresentar um namorado para toda a família, há quem se sinta mais receoso ao ver alguém nu sem querer, mas para algumas pessoas, principalmente para os homens, muito além de dar de cara com uma grande estrela internacional, o que é ainda mais intimidante é dar de cara com a sua sogra. E aí, o que te intimida?
Piada ruim? temos!
Benjamin Walker
“Você nunca sabe quando terá uma má ideia para uma piada pior”
Quem gosta de piada sabe muito bem que nem sempre o repertório é um dos melhores. Existem piadas boas, piadas medianas e aquelas que são verdadeiramente péssimas. A verdade é que a mente de um contador de piadas sempre é capaz de criar algo novo, mas nem sempre o novo será algo melhor, não é mesmo? Portanto, antes de sair contando piadas para todos, o melhor a se fazer é se certificar de que ela não é uma péssima piada.
Aprendendo dia a dia
Benjamin Walker
Cada trabalho é uma oportunidade para ser uma pessoa melhor.
Veja 8 valiosas lições que a vida ensina!
Presidente preferido
Benjamin Walker
Eu estou empolgado com o Barack Obama, mas eu diria que meu presidente preferido foi o Abraham Lincoln, por razões óbvias.
É muito difícil sentar-se um uma cadeira às seis horas e ficar ali pelas próximas 16 horas. Isso era muito incômodo, mas Greg Cannom e Will Huff são incríveis. O que eles criaram em meu rosto, foi o verdadeiro Abraham Lincoln.
Credo, sou alérgico e eles são arrogantes.
Principalmente em um show como esse, de stand up comedy, a plateia é participativa. E a espontaneidade, que é necessária, é uma coisa que se aprende fazendo stand up. Mas as habilidades que você adquire fazendo isso, provavelmente não iriam servir para atuar em uma peça como Shakespeare.
Descubra tudo sobre Thiago Ventura, mestre do stand-up
Ou eu estou muito exausto, o que não é muito difícil de acontecer, ou eu eu saio com o elenco, que é incrível. Vamos a alguns bares locais, e nos divertimos como quaisquer jovens de Nova York.
Motive-se! Saiba como aproveitar mais a sua vida
Eu rompi um dos canais da lágrima do meu olho direito. Eu fui ao consultório médico, e umas das enfermeiras mais bonitas que eu já tinha visto veio até mim e me deu suas bolas anti stress, que tinham o formato tipo de porquinhos rosas e não teve jeito, lá estava eu apertando aqueles porquinhos rosas na frente daquela linda mulher.
O que eu posso dizer? Esse é o trabalho dos sonhos.
Confira curiosidades sobre filmes indicados ao Oscar
“A Escolha” provavelmente foi o filme no qual eu mais tirei lições para a minha vida. Não pelas grandes escolhas, mas pelos pequenos momentos, em que você escolhe os seus relacionamentos, que escolhe sua parceira, sua família, que escolhe entre fazer o jantar ou responder a mensagem do seu irmão.
Eu era tão gostoso. Brincadeira. Eu era horrível, terrivelmente magro, magricelo. Quer dizer, eu ainda sou.
A pior parte de usar delineador é limpá-lo. Parece que fica permanentemente tatuado. É preciso de um bom removedor para tirá-lo, caso contrário você fica parecendo muito estranho. As pessoas ficam tipo: “O que tem de errado com a sua cara, querido?”.
Vemos Lincoln desde a sua infância, até a sua morte. Só por isso, já vale o ingresso do cinema.
Músicas preferidas
Benjamin Walker
Eu gosto de escutar desde Mozart até Otis Redding. Eu gosto de caos quando vou escolher uma música.
Eu estava na Broadway, em uma peça sobre outro Presidente dos EUA, e Timur Bekmambetov e Jim Lemley me falaram sobre o projeto e logo fiz as audições durante 8 meses. Demorei 8 meses para conseguir este trabalho. Trabalhamos no discurso de Gettysburg, fizemos provas de maquiagem.
Entre no mundo do grande Abraham Lincoln
Passei seis semanas aprendendo a como usar um machado, perdi 14 quilos, mas são caras como Don Lee, Justin Eaton e eles são os melhores na indústria do cinema.
Eu moro em Nova York, e andar pelas ruas lá pode ser incrivelmente isolador. É ótimo, porque às vezes precisamos ficar sozinhos.
Reflita sobre a solitude
Nós não nos conhecíamos, mas fomos incrivelmente sortudos, porque a química é uma coisa que você tem ou não tem, e nós tivemos. Tudo funcionou muito bem.
“A Escolha”
Benjamin Walker
O que é ótimo em relação a este filme é que, na nossa opinião, é mais engraçado do que os outros filmes do Nicholas Sparks, e a terceira sessão é muito importante, porque geralmente nos filmes de romance, as pessoas não podem se amar, mas depois elas se apaixonam e aí o filme acaba. Essa terceira sessão é muito importante, porque é ela que mostra como a pessoa se manteve apaixonada. Na minha opinião, esse é que é o verdadeiro amor, aquele que dura.
Conheça a biografia do escritor Nicholas Sparks