Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Benjamin Walker

Conhecido por atuar no filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", de 2012, o ator Benjamin Walker tem aparecido também em produções recentes, como "A Escolha", de 2016. Quer conhecer um pouco mais sobre esse artista que vem conquistando fãs?

Stand up ajudou no teatro

Benjamin Walker

Principalmente em um show como esse, de stand up comedy, a plateia é participativa. E a espontaneidade, que é necessária, é uma coisa que se aprende fazendo stand up. Mas as habilidades que você adquire fazendo isso, provavelmente não iriam servir para atuar em uma peça como Shakespeare.

Presidente preferido

Benjamin Walker

Eu estou empolgado com o Barack Obama, mas eu diria que meu presidente preferido foi o Abraham Lincoln, por razões óbvias.

Como se distrai depois das gravações

Benjamin Walker

Ou eu estou muito exausto, o que não é muito difícil de acontecer, ou eu eu saio com o elenco, que é incrível. Vamos a alguns bares locais, e nos divertimos como quaisquer jovens de Nova York.

Situação mais engraçada que já passou

Benjamin Walker

Eu rompi um dos canais da lágrima do meu olho direito. Eu fui ao consultório médico, e umas das enfermeiras mais bonitas que eu já tinha visto veio até mim e me deu suas bolas anti stress, que tinham o formato tipo de porquinhos rosas e não teve jeito, lá estava eu apertando aqueles porquinhos rosas na frente daquela linda mulher.

Maior lição que já aprendeu atuando

Benjamin Walker

“A Escolha” provavelmente foi o filme no qual eu mais tirei lições para a minha vida. Não pelas grandes escolhas, mas pelos pequenos momentos, em que você escolhe os seus relacionamentos, que escolhe sua parceira, sua família, que escolhe entre fazer o jantar ou responder a mensagem do seu irmão.

Convite para viver Abraham Lincoln no cinema

Benjamin Walker

Eu estava na Broadway, em uma peça sobre outro Presidente dos EUA, e Timur Bekmambetov e Jim Lemley me falaram sobre o projeto e logo fiz as audições durante 8 meses. Demorei 8 meses para conseguir este trabalho. Trabalhamos no discurso de Gettysburg, fizemos provas de maquiagem.

Uso de delineador para personagem

Benjamin Walker

A pior parte de usar delineador é limpá-lo. Parece que fica permanentemente tatuado. É preciso de um bom removedor para tirá-lo, caso contrário você fica parecendo muito estranho. As pessoas ficam tipo: “O que tem de errado com a sua cara, querido?”.

Maquiagem de Abraham Lincoln

Benjamin Walker

É muito difícil sentar-se um uma cadeira às seis horas e ficar ali pelas próximas 16 horas. Isso era muito incômodo, mas Greg Cannom e Will Huff são incríveis. O que eles criaram em meu rosto, foi o verdadeiro Abraham Lincoln.

“A Escolha”

Benjamin Walker

O que é ótimo em relação a este filme é que, na nossa opinião, é mais engraçado do que os outros filmes do Nicholas Sparks, e a terceira sessão é muito importante, porque geralmente nos filmes de romance, as pessoas não podem se amar, mas depois elas se apaixonam e aí o filme acaba. Essa terceira sessão é muito importante, porque é ela que mostra como a pessoa se manteve apaixonada. Na minha opinião, esse é que é o verdadeiro amor, aquele que dura.