Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Scott Eastwood

Filho de um dos maiores heróis de faroeste americanos, Scott Eastwood nasceu na Califórnia, em 1986. Ele estrelou a adaptação de Uma Longa Jornada, de Nicholas Sparks. Scott tem se destacado como herói de ação e teve papeis em Invictus, Snowden, Esquadrão Suicida e Velozes & Furiosos 8.

21/03/1986
continue lendo
Compartilhar

Vida real

Scott Eastwood

Eu posso passar a minha vida viajando e fazendo filmes e depois eu volto pra minha casa em San Diego e vou pescar, surfar e fazer atividades ao ar livre. Fico longe da badalação de Hollywood.

 

O fogo da paixão

Scott Eastwood

É fácil se apaixonar quando se é jovem, e então você começa a se dar conta de que todos esses sentimentos, amor, paixão e luxúria, as vezes chegam muito rápido, mas também desaparecem muito rápido.

Personagem que mais o impactou

Scott Eastwood

Foi muito interessante ser o Joel Stransky no filme Invictus. Foi uma grande experiência de vida, foi muito significante fazer parte de algo que não foi só um filme, foi uma história que afetou um país inteiro, uma nação. Reuniu toda a África do Sul, o rugby é um esporte muito importante lá.

Mostrar a intimidade em cenas

Scott Eastwood

Para mim, isso não importa muito. A coisa de mostrar o bumbum, para mim, esta é uma história muito elegante, então eu não me importei de mostrar um pouco. Faz parte. Em cenas de sexo, você vai ver só um pouco de ação, certo? E é isso que faz com que uma cena de sexo seja boa. Nada de exagerado. Você não quer mostrar. Você tem que deixar algo para a imaginação.

Os opostos se atraem

Scott Eastwood

Eu sempre me apaixono por uma garota que é o oposto de mim. Talvez porque você se atraia por aquilo que você não é, ou o que te complemente. Um é sossegado e o outro mais decidido. Aí você pensa: “Isso é algo diferente, não sou daquele jeito!”.

Momento mais difícil de sua vida

Scott Eastwood

Há uns anos atrás eu estava saindo com uma garota, e ela morreu num acidente de carro. O pior de tudo é que não foi uma batida muito grande. Os airbags foram acionados, porém um deles lançou um projétil que partiu a sua coluna vertebral ao meio. Eu nunca contei isto à ninguém. Eu já havia perdido amigos antes, amigos muito bons, mas nunca havia perdido alguém com quem eu tive esse tipo de intimidade.

Criação

Scott Eastwood

Meu pai é de uma “velha escola”. Ele não tinha medo, porque não existia essa porcaria de nova era onde não se pode nem dar um tapa em seu próprio filho, que será julgado. Essa era a forma que a minha família caminhava. Se alguém fazia algo de errado, era castigado. Aprendi rapidamente a “não fazer isso”.

fechar