Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sean Penn

Sean Penn se notabilizou por seu grande talento no cinema, tendo sido vencedor do Óscar por duas vezes. Também ficou conhecido por seus relacionamentos com a cantora a Madonna e com a Atriz Robin Wright, atualmente está com Charlize Theron.Também se destaca em atividades políticas.

17/08/1960
continue lendo
Compartilhar
 

Sobre o filme "O Lado Selvagem"

Sean Penn

Estava fora de questão fazer um filme ao longo de oito meses e não transformar a experiência numa aventura (risos). Para além disso, a ideia de aventura é um dos aspectos que mais adoro na realização de um filme. Qualquer realizador lhe dirá: o tema escolhido é, inevitavelmente, algo bastante relevante numa determinada fase da nossa vida. O realizador fala do que lhe vai no coração. No meu caso, passa-se o mesmo. É através do filme que colocamos as grandes questões sobre nós mesmos, o mundo, a vida. Tentamos abordar o que nos vai na mente, e a tendência é sempre para dar atenção a assuntos que gostaríamos de ver abordados e sobre os quais quase não há diálogo. Por vezes, até, temos tanta sorte que há dinheiro para contar o que aconteceu através de imagens. Num caso desses, acho que o impacto da história é exponencial, porque, quando filmada, permite que nos aproximemos da experiência tal como ela aconteceu na vida real. É visível que, no filme, não há nada a separar o realizador da ação. Toda a gente sabia que ia ser uma aventura para mim também.

Todos queremos ser amados

Sean Penn

Não sinto vergonha em dizer que todos queremos ser amados... Fazendo uma retrospectiva da minha vida afetiva, sinto que nunca tive isso. Em algumas circunstâncias, eu era o único que estava cego e não tinha conhecimento dessa fraude... Quando você se divorcia, todas as verdades vêm à tona. Você pensa: ´Que m... eu estava fazendo? Por que acreditei que essa pessoa estava tão envolvida assim?` Isso é uma humilhação, no melhor sentido da palavra. Pode fazer com que alguém se torne amargo e fechado, mas acho que para mim foi exatamente o contrário.

Lugar especial

Sean Penn

Bem, eu acho que quando você dirige um filme ou escreve você fica feliz. E no caso dos dois filmes que escrevi e dirigi, ocupam um lugar especial para mim.

Cerimônia longa

Sean Penn

O Oscar é uma cerimônia longa e desagradável em que se é convidado para ser figurante de um programa de televisão e tem gente que leva seis meses para escolher a roupa da festa.

fechar