Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jim Parsons

Ganhador de 4 Emmys por sua interpretação na comédia The Big Bang Theory, o ator Jim Parsons mostra que, além de talentoso, tem muita personalidade. Nas telas, ele vive o físico Sheldon Cooper. Longe das câmeras Jim assumiu que é gay e fala sobre isso com naturalidade. Confira suas melhores frases.

Um homem incrível

Jim Parsons, sobre Stephen Hawking

Estar em sua presença foi uma coisa muito poderosa. Eles está se comunicando apenas por meio de um aparelho gerador de voz, mas eu pude olhar em seus olhos. Tínhamos essa cena roteirizada e, obviamente, suas falas foram pré-programadas nesse aparelho. Eles tinham a capacidade de apenas colar as falas [no aparelho], mas ele exigiu controlar todas as tomadas ele mesmo, operando a máquina com um músculo de sua bochecha.

Cultura geek

Jim Parsons

Eu tenho que memorizar todo o texto, com todos esses termos e aí eu tenho que descobrir do que diabos eu estou falando. Eu conheço as coisas mais antigas, por exemplo, uma vez tinha o Hulk no texto, então ok, eu sabia do que estávamos falando.

Plateia

Jim Parsons

A coisa mais importante, pra mim pelo menos, e eu acho que como um grupo nós somos todos assim, é manter a concentração entre as cenas. Às vezes é preciso refazer se alguma coisa deu errado, se houve interferência da platéia, problemas com a iluminação, etc, então passamos um tempo esperando. Aí às vezes eles dizem "Vai!" mas sua cabeça não está mais lá, então eu fico sempre com o roteiro, relendo as falas pra manter o pensamento em movimento. Mas eu adoro estar na frente da platéia, embora eu não interaja muito com eles pra não me desconcentrar, mas pra mim é a melhor noite da semana quando temos a platéia lá.

Futuro

Jim Parsons

Quando você escuta algo como sétima temporada de The Big Bang Theory, isso faz com que você tenha uma outra perspectiva do que pode acontecer na série. Seriados que tem a oportunidade de chegar a esse tempo são aquele icônicos, legendários”, disse Johnny Galecki, que interpreta Leonard Hofstadter. “Quando uma série chega a seu sétimo ano, você percebe que já passou da metade do caminho”, complementa o ator. Galecki também disse que não sente que eles contaram todas as histórias que poderiam contar, para ele "esses personagens ainda tem muito a dizer".

Nerd

Jim Parsons

É minha primeira vez no Saturn Awards. Eu só vou aos eventos geeks por causa da reputação do programa, antes disso eu não tinha nenhuma credibilidade pra ir. Eu nem conhecia metade dos indicados.

Bazinga!

Jim Parsons

Não havia nenhuma intenção de fazer aquilo novamente, até aquele momento, mas a palavra é tão peculiar e única.

Festa

Jim Parsons

Nunca me chame para uma festa, vou ficar entediado de estar lá e vou acabar te entediando.

Prêmio

Jim Parsons, ao receber o Emmy 2014 de melhor ator

Quero agradecer alguém que nunca agradeci antes, especialmente porque ele morreu antes que dessa loucura começar. Meu pai, Nicky Parsons, sempre me apoiou a ser ator e nunca me deixou desviar do caminho. Te agradeço!

Vida normal

Jim Parsons, sobre seu relacionamento de 11 anos

Nunca considerei meu relacionamento com Todd um tipo de ativismo. É simplesmente um ato de amor, café da manhã, ir trabalhar, lavar a roupa, levar os cachorros para passear - uma vida normal, chata.

Série

Jim Parsons

Parte de mim acha que esse show poderia durar 11 ou 12 anos… Diferente do que acostuma acontecer com outras séries, nós temos uma audiência consideravelmente grande e que não varia tanto.

Personagem

Jim Parsons

Todos parecem entender que eu não sou tão esperto quanto o Sheldon, ou pelo menos não da mesma maneira que ele. A coisa mais difícil é quando eles querem falar sobre o "papel, pedra, tesoura, lagarto, spock", que eu nunca lembro a ordem, qual ganha de qual.

Fama

Jim Parsons, sobre o sucesso

Não é terrível, eu não sou os "Brangelina", eu não sou seguido por aí. Na verdade tem sido muito legal, porque todos que vêm falar comigo sempre falam coisas legais sobre o seriado, então tem sido uma experiência muito agradável até agora. É meio estranho às vezes, mas de um jeito bom.

Magnitude

Jim Parsons, sobre atuar na série The Big Bang Theory

Apenas no final do dia eu me dei conta da magnitude do que havíamos conseguido.

Menos é mais

Jim Parsons

Eu não quero nada que seja precioso demais que eu tenha medo de dirigir. Meu medo é que eu seria superprotetor com algo tão especial.

Sheldon

Jim Parsons

Sou muito sortudo de poder interpretá-lo. Ele é cheio de surpresas e possibilidades por causa do mundo único em que vive.

Carros

Jim Parsons

Eu não quero uma Ferrari. Ok, eu aceitaria uma, mas não vou comprar uma, sabe?