Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vin Diesel

O ator Vin Diesel coleciona sucessos ao longo de sua carreira. Conheça mais do que ele pensa, através de uma coletânea de frases e declarações dele, aqui no MCA!

18/06/1967
continue lendo
Compartilhar

Cumprir seus sonhos

Vin Diesel

Se você é do tipo de pessoa que tem de cumprir seus sonhos, você tem que ser criativo para se certificar de que você pode. Eu vim para a Califórnia quando tinha 21 anos, pensando que minhas credenciais de Nova York fariam o meu caminho mais tranquilo. Voltei pra casa um ano depois abatido e fracassado.

 

Primeira opção

Vin Diesel

Se você me perguntasse quando eu estava no colégio o que eu queria ser, eu diria que a minha primeira opção era a de ator, mas se não pudesse, seria um super-herói.

Irmão

Vin Diesel

Irmão, vou sentir muito sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz. (sobre a morte do seu companheiro de cena, Paul Walker, em dezembro de 2013)

Antes da fama

Vin Diesel

O ano todo eu estava em Los Angeles e entrei no telemarketing e aprendi a ganhar dinheiro. Cinco anos mais tarde essa habilidade me ajudou a fazer meu primeiro filme.

Trabalho sem vergonha

Vin Diesel

Cada personagem que eu já fiz tem algumas semelhanças. Eu fiz telemarketing, então eu fiz isso para viver. É a mesma coisa que vender ações. Toda a razão de eu fazer filme foi para me afastar de um trabalho sem vergonha.

Qualquer tipo de tática

Vin Diesel

Fico lisonjeado que eles pensam que muitas pessoas gostem do meu trabalho. Eu trato todo papel que eu faço como um papel digno de aplicar qualquer tipo de tática, o processo e o talento que eu tenho.

Como não amar o Brasil?

Vin Diesel

Os brasileiros são muito receptivos e as mulheres são maravilhosas. Como não amar o Brasil? A hospitalidade é incrível. (na coletiva do elenco de Velozes e Furiosos 5, dia em que o ator aproveitou para dar um selinho na ex-Panicat Juju)

fechar