Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jonny Lee Miller

O ator inglês começou a atuar ainda na infância. Com o filme Hackers, alcançou o sucesso e conheceu Angelina Jolie, sua mulher até 1999. Seu papel de maior destaque é o detetive Sherlock Holmes, na série Elementary. Leia e conheça mais sobre esse talentoso ator!

15/11/1972
continue lendo
Compartilhar

Nova York e Los Angeles

Jonny Lee Miller

Nova York e Los Angeles são ótimos lugares para visitar, mas eu não iria querer viver em nenhum deles agora. Eu acho Nova York extremamente claustrofóbica e suja. LA é um lugar bastante bom. Mas não há agito e confusão, nem vida urbana.

Saudades

Jonny Lee Miller

Meu relacionamento (com Angelina Jolie) estava indo mal e eu sentia falta da Inglaterra, coisas simples como aromas e coisas grandes como o senso de humor britânico.

Sortudo

Jonny Lee Miller

Eu me considero realmente sortudo e eu sempre considerei. Meu método é que se eu sei que estou relaxado e feliz, então eu farei meu melhor trabalho.

Sorte

Jonny Lee Miller, sobre sua parceira em Elementary, Lucy Liu

Não existe preparação para isso. Dois atores trabalhando juntos, duas pessoas... Ou você se dá bem, ou não se dá. E eu e Lucy nos entendemos desde o primeiro momento. Além, é claro, de termos um roteiro incrível que nos ajuda muito, temos uma forma de trabalhar muito similar. Temos muita sorte porque realmente gostamos da companhia um do outro.

Um cara interessante

Jonny Lee Miller, sobre Sherlock Holmes

Nos livros, eu o achei um cara muito mais interessante. Eu sinto que ele realmente gosta das pessoas um pouco mais do que vi recentemente - não que ele necessariamente se comunique muito bem. Ele gosta do azarão, e ele gosta de pessoas que são oprimidas, que estão passando por tempos difíceis. Ele em geral quer ajudar. Eu descobri que ele é uma pessoa que ajuda muito mais, então tentei por um pouco disso nele, apesar de ele não fazer isso tão bem.

 

Surpreender

Jonny Lee Miller

O inteiro objetivo de ser ator é ter satisfação com um papel - a não ser que você seja apenas vaidoso por celebridade. Você está sempre procurando por aquela coisa que vai te surpreender.

Emoção

Jonny Lee Miller

Mesmo quando você está produzindo material difícil e você fica emotivo, depois você se sente bem; você sente como se tivesse feito um bom trabalho, ou teve uma liberação emocional.

Sherlock e Watson

Jonny Lee Miller

Para mim, existem duas coisas diferentes que fazem de Sherlock, Sherlock. Uma é, você sabe, contida nos livros: obviamente ele é um gênio com atenção aos detalhes, sua fome voraz por todos os aspectos do conhecimento que podem alimentar seu trabalho. Mas a maior coisa que o faz Sherlock é o seu relacionamento com Watson - a amizade deles. Para mim, isso, eu acho, é a maior parte, a parte mais interessante do que o gênio.

Bons roteiros

Jonny Lee Miller

Eu não acho que nenhum ator tem o luxo de saber exatamente quais roteiros irão dar certo e quais não. Seria maravilhoso ter essa habilidade, e talvez pessoas como Tom Cruise tenham mais do que a maioria, mas você entra em cada projeto esperando que um bom, ou até ótimo, filme seja o resultado final. Tudo que você pode fazer é procurar por bons roteiros, e pessoas interessantes com quem trabalhar.

Fama

Jonny Lee Miller

Sentei com meu filho pequeno, Buster, e expliquei a ele por que, quando um ônibus passa, tem o rosto do papai na traseira dele. Aquilo tudo foi bem estranho para uma criança de três anos.

Sonho

Jonny Lee Miller, sobre interpretar Sherlock Holmes

É o sonho de um ator de enfrentar vários desafios e personagens maravilhosos, e, nesse aspecto, sim, foi um sonho. Há uma pressão para fazê-lo corretamente e fazer justiça. Ao mesmo tempo, é um personagem fantástico e oportunidades como essa não aparecem tão frequentemente como as pessoas podem pensar.

Pés no chão

Jonny Lee Miller

Se você é sério sobre o que está fazendo tem que manter os pés no chão e seguir seus instintos. Talvez você não atinja as mesmas alturas vertiginosas de outros, mas você terá algo de volta.

Teatro

Jonny Lee Miller

Teatro é simplesmente muito mais satisfatório do que filme ou televisão por você entrega a coisa inteira do começo ao fim em uma noite, e você pode dizer se as pessoas apreciaram ou não. Isso é ótimo de fazer toda noite.

Sem ideia

Jonny Lee Miller

A coisa sobre o jeito que eu me aproximo de um trabalho é ficar surpreso por uma oportunidade quando ela aparece. Então eu não tenho ideia do que farei em seguida, e eu meio que gosto disso.

Benedict Cumberbatch

Jonny Lee Miller

Ele me mandou algumas mensagens, quando viu a série pela primeira vez, e foi muito, muito simpático. Eu tenho certeza que ele não teria me mandado uma mensagem de texto dizendo, "Você é uma droga!" Ele tem apoiado bastante, o caminho inteiro.

fechar