Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Clint Eastwood

Clint ficou conhecido por atuar em filmes de ação de grande sucesso. Nasceu em 31/05/1930. É um cara durão e já foi eleito o ator predileto dos norte americanos. Frases e vida do ator aqui.

31/05/1930
continue lendo
Compartilhar

Quem é?

Clint Eastwood

Clinton "Clint" Eastwood Jr. nasceu em São Francisco em 31 de maio de 1930. É ator, produtor, cineasta e diretor e foi considerado o ator preferido dos EUA. Ganhou fama através dos filmes de ação que protagonizou e tem fama de cara durão. Além de ator, Clint desbanca um pouco para o lado da política. Já foi membro do Partido Republicano em 1951 e foi prefeito de Carmel-By-The-Sea na Califórnia.

Aposentadoria

Clint Eastwood

Ainda não estou preparado para me aposentar. O que poderia fazer? Certamente, ficaria bebendo cerveja pensando no que passou e nas coisas que eu poderia ter feito diferente.

 

Velho-Oeste

Clint Eastwood

As pessoas amam velho-oeste em todo o mundo. Há algo fantasioso sobre um indivíduo lutando contra os elementos. Ou mesmo caras maus e os elementos. É um tempo mais simples. Não há leis organizadas e outras coisas.

Oscar

Clint Eastwood

Menina de Ouro ganhou o Oscar. Foi ótimo. Mas você não mergulha nisso. Muitos filmes fantásticos não ganharam o Oscar, então não tem tanto peso.

Preconceito

Clint Eastwood

Barack Obama seria inimaginável quando eu era criança. Muitas orquestras grandes vinham a Seattle quando eu era jovem. Os músicos podiam tocar, mas não podiam frequentar o clube.

Repetições

Clint Eastwood

Muitos atores acham que podem fazer melhor a partir da segunda tomada, mas nem sempre é verdade. O próprio Leo me pediu para fazer de novo algumas cenas. Às vezes, ele estava certo, apresentando uma melhora na nova tomada. Outras vezes, não. O problema é que muitas vezes o ator quer buscar a perfeição.

Professor de Interpretação

Clint Eastwood

Como eu estava lidando com um elenco de atores não profissionais, funcionava um pouco como professor de interpretação, independentemente de ser o diretor. Mas é verdade que, dependendo do meu humor, eu me pergunto: por que você ainda se importa com tudo isso?

Ator Aplicado

Clint Eastwood

Leo é mesmo um dos atores mais aplicados de sua geração e não tem medo de trabalhar duro. Como Morgan Freeman, Gene Hackman ou Hillary Swank, outros que adorei dirigir, ele chega ao set preparado para tudo. E é assim que eu gosto.

Manoel de Oliveira

Clint Eastwood

Conheci Manoel no Festival de Cannes, anos atrás. quase perguntei: qual o uísque que o sr. toma? Manoel ainda tem muita vitalidade, como quem está determinado a chegar aos 110. Às vezes, até fico desconfiado. Ou ele é mesmo incrível ou andou mentindo.

Durões

Clint Eastwood

Meu pai tinha um casal de filhos no início da Grande Depressão. Não havia emprego. Não havia previdência social. Mal se conseguia sobreviver. Naquele tempo as pessoas eram mais duronas.

Esposa

Clint Eastwood

Você precisa conhecer alguém realmente, ser amigo de verdade. Minha mulher é a minha melhor amiga. É claro que eu me sinto atraído por ela, mas não se trata disso. Já me senti atraído por outras pessoas, mas depois de um tempo não conseguia mais suportá-las.

Geração Maricas

Clint Eastwood

Vivemos em uma geração maricas agora, onde todo mundo se acostumou a dizer: Bem, como lidamos com isso psicologicamente. Naqueles dias, você simplesmente socava quem fosse e aguentava. Mesmo se fosse mais velho e pudesse te dar uma surra, pelo menos você seria respeitado por revidar, e te deixariam em paz.

Arrependimento

Clint Eastwood

Meu pai morreu subitamente aos 63. Simplesmente caiu morto. Por um bom tempo depois, iria me perguntar: “Por que não o chamei para jogar golfe comigo mais vezes? Por que não passei mais tempo com ele?”. Mas quando está tentando chegar lá, você esquece e deixa essas pequenas coisas de lado. Te dá um certo arrependimento mais tarde, mas não há nada que possa fazer à respeito. Então apenas segue em frente.

Altão Desengonçado

Clint Eastwood

Primeiro, eu era mais alto do que a maioria das crianças na escola. Depois, estávamos sempre nos mudando. Redding. Sacramento. Pacific Palisades. De volta a Redding. De volta a Sacramento. Niles. Oakland. Eu era sempre o cara novo na turma. Os valentões pensavam: Lá vem o altão desengonçado. Vamos testá-lo. Eu era tímido, mas passei grande parte da infância socando os valentões.

Cenas Difíceis

Clint Eastwood

Toda cena tem seus pequenos obstáculos. O grande desafio foi trabalhar com a cultura hmong, usando pessoas reais, amadoras, sem atores de grande experiência. Mas todo mundo entendeu o projeto e fez um bom trabalho.

fechar