Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paul Wesley

Conhecido por interpretar Stefan Salvatore em The Vampire Diaries, o ator Paul Wesley também tem projetos como diretor e produtor! Venha conhecer um pouco mais desse grande artista que também possui diversos prêmios e indicações na área da atuação.

Sobre a série “The Vampire Diaries”

Paul Wesley

Vendo a série de novo, as primeiras temporadas, é impressionante a real qualidade, tanto dos atores quanto do roteiro quanto do próprio visual, que tem uma qualidade quase cinematográfica. Além disso, existe hoje em dia muita interação dos fãs por conta das redes sociais, que é um grande fator para o alcance da série.

Comida favorita

Paul Wesley

Minha comida favorita seria ou a comida da minha avó, porque eu estou acostumado e porque é ótima, ou sushi!

Medos

Paul Wesley

Eu tenho Muito medo do mar e de tubarões. Por que? Porque são tubarões!

Manhãs

Paul Wesley

Eu não funciono sem café. E todo mundo sabe que não deve falar comigo até eu tomar meu café.

Amor

Paul Wesley

O amor é algo muito pessoal para cada indivíduo com base onde eles estão em suas vidas. Ele oscila e muda ao longo do tempo. Penso que existe uma enorme diferença entre paixão e amor, mas as pessoas tendem a confundir os dois.

Tempo

Paul Wesley

À medida que eu envelheci, o simples prazer de sentar no sofá com alguém que você ama e assistir a um documentário se tornou muito bom pra mim.

Época de escola

Paul Wesley

Eu não era um estranho solitário na escola, mas definitivamente não era convidado para nenhuma das festas legais. As meninas não gostavam tanto de mim. Nem fiz meu baile de formatura.

Começo de carreira

Paul Wesley

Comecei a trabalhar na frente das câmeras pela primeira vez quando tinha 15 anos. Me juntei a uma novela. Nós filmamos no Brooklyn e eu matava aula para gravar minhas cenas. Foi aterrorizante e eu estava totalmente constrangido na frente da câmera.

Juventude

Paul Wesley

Quando eu tinha 18 anos, eu apenas absorvia tudo ao meu redor: “o que quer que aconteça, acontece”. Eu era tão ingênuo e disposto a seguir qualquer caminho que a vida me lançasse.