Primeira grande compra
Dave Franco
Eu acho que minha primeira grande compra foi realmente para minha mãe. Ela tinha uma dessas TVs dos anos 90 na sala de estar, que é como um tijolo 10x10, então comprei-lhe uma tela plana para a sala de estar dela.
Eu não quero ser irmãozinho de James Franco.
Tanto quanto eu amo e respeito meu irmão, estou fazendo o meu melhor para distanciar-me dele e demonstrar às pessoas que, mesmo que pareçamos semelhantes e possuamos maneirismos semelhantes, somos completamente diferentes.
Para ser honesto, eu era uma espécie de criança tímida crescendo.
Sucesso de Anjos da Lei
Dave Franco
É legal fazer parte de algo que eu queira que minha família e amigos vejam. Ao contrário de dizer: "Por favor, não assistam!" E eles assistirem de qualquer forma, e falarem: "É muito ruim!" E eu: "Eu falei! O que vocês esperavam?" Mas é incrível. Eu estou tão orgulhoso do filme.
O que me atraiu, eu acho, foi por um papel diferente para eu interpretar, comparado com o que interpretei, pelo menos, recentemente. Eu estive predominantemente em comédias, o que este também é, mas eu posso ser sério neste filme e eu pude ser vulnerável e romântico em alguns momentos. Em oposição aos papéis de idiotas que eu interpretei recentemente. E, acima disso, eu amo o diretor, Jonathan Levine. Sou muito fã de "Doidão" e "50%". E eu simplesmente queria trabalhar com ele e ver o seu estilo e o seu processo, e simplesmente aprender com isso.
Ele é um desses caras que parecem uma criança no set. Ele simplesmente ama fazer filmes. Se você fizer uma tomada que ele goste, ele vai pular da sua cadeira, correr até você, todo empolgado, dizendo como você é incrível, e você fica: "Tudo bem, certo." E ele o faz sentir seguro, ele faz você se sentir que está fazendo um bom trabalho e com isso, permite ao ator tomar mais riscos e fazer escolhas interessantes, porque você sabe que ele não partirá para outra tomada até estar feliz com esta.
Programas televisivos
Dave Franco
Não posso dizer que eu era um fã de zumbis, mas eu definitivamente vi alguns filmes de zumbis e programas de TV diferentes.
Sou um crítico difícil para mim.
Personalidade
Dave Franco
Tenho certeza que o mundo pensa que sou idiota, mas prometo que sou um cara legal
Eu espero que um dia, eu não sei. Eu gosto de acreditar que sim. Eu tenho pensado nisso. E deve ser legal ser o protagonista romântico e o personagem amável, seria legal. E eu acho que inicialmente eu me atrai para estes papéis de idiotas, porque é completamente o oposto de mim. E eu tinha liberdade para ser um chato pela primeira vez e foi divertido no começo, mas agora é simplesmente... Não há nada que eu possa fazer e eu quero interpretar um cara legal, então vamos ver.
Personagem em Nerve
Dave Franco
Eu sou o oposto. Estou muito chato ultimamente: nos fins de semana não saio e fico com meus gatos. Não me lembro a última vez que fui a uma discoteca. Acho que a última vez que fiz algo diferente foi dirigir uma moto para este filme. Não foi inteligente, porque eu tinha apenas duas semanas para aprender. Além disso, eu tinha que fazer isso nas ruas de Nova York, um dos lugares mais perigosos para andar de moto, sem contar que eu tive que fazer com a Emma (Roberts) no banco de trás. Embora não aconteceu nada ruim, eu acho que eu não vou fazer isso.
Eu não sei como. Eu não sou muito ligado nessas coisas. E eu sou muito paranoico sobre clicar em qualquer link, porque você não sabe onde isso pode levar. Eu sou uma pessoa muito reservada, e eu odeio perder isso clicando em algo errado. Mas quando se trata de vídeos de gato no YouTube, eu nunca tenho limite.
Eu me vejo por trás das câmeras quando eu ficar um pouco mais velho.
Tipo de filme favorito
Dave Franco
Eu assisto um pouco de tudo. Eu tenho sido um grande nerd desde que eu tinha 13 anos. Meu primeiro emprego foi em uma loja de aluguel de vídeo, então praticamente me pagavam para ver um monte de filmes todos os dias. Foi assim que comecei a amar os filmes e aprender sobre os clássicos. Eu não tenho um gênero favorito. O que eu gosto de fazer é ir para o ArcLight cinema no meio da semana (rede norte-americana de cinemas), ao meio-dia, e me desconectar de tudo por um tempo.
Eu só sei que é inteligente para minha carreira esculpir meu próprio caminho e fazer o meu próprio bem.
Novamente, é uma dessas coisas que eles podem literalmente ir para qualquer um, mas estou aqui se eles me querem.
Sinto que posso me permitir ser pateta e assumir mais riscos, e mesmo que eu caia, eu sei que não é o fim do mundo e, pelo menos, tentei fazer algo diferente.