Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dave Franco

Dave é um ator estadunidense de cinema e televisão. Ele ficou conhecido pela atuação na nona temporada de Scrubs, mas também participou de filmes marcantes, como Truque de Mestre, Anjos da Lei e Vizinhos. Atuando desde 2005, ele já fez mais de 25 trabalhos!

12/06/1985
continue lendo
Compartilhar

Irmão ator

Dave Franco

Tanto quanto eu amo e respeito meu irmão, estou fazendo o meu melhor para distanciar-me dele e demonstrar às pessoas que, mesmo que pareçamos semelhantes e possuamos maneirismos semelhantes, somos completamente diferentes.

Sucesso de Anjos da Lei

Dave Franco

É legal fazer parte de algo que eu queira que minha família e amigos vejam. Ao contrário de dizer: "Por favor, não assistam!" E eles assistirem de qualquer forma, e falarem: "É muito ruim!" E eu: "Eu falei! O que vocês esperavam?" Mas é incrível. Eu estou tão orgulhoso do filme.

Convite para o filme 'Meu Namorado é um Zumbi'

Dave Franco

O que me atraiu, eu acho, foi por um papel diferente para eu interpretar, comparado com o que interpretei, pelo menos, recentemente. Eu estive predominantemente em comédias, o que este também é, mas eu posso ser sério neste filme e eu pude ser vulnerável e romântico em alguns momentos. Em oposição aos papéis de idiotas que eu interpretei recentemente. E, acima disso, eu amo o diretor, Jonathan Levine. Sou muito fã de "Doidão" e "50%". E eu simplesmente queria trabalhar com ele e ver o seu estilo e o seu processo, e simplesmente aprender com isso.

Trabalhar com Jonathan Levine

Dave Franco

Ele é um desses caras que parecem uma criança no set. Ele simplesmente ama fazer filmes. Se você fizer uma tomada que ele goste, ele vai pular da sua cadeira, correr até você, todo empolgado, dizendo como você é incrível, e você fica: "Tudo bem, certo." E ele o faz sentir seguro, ele faz você se sentir que está fazendo um bom trabalho e com isso, permite ao ator tomar mais riscos e fazer escolhas interessantes, porque você sabe que ele não partirá para outra tomada até estar feliz com esta.

 

Primeira grande compra

Dave Franco

Eu acho que minha primeira grande compra foi realmente para minha mãe. Ela tinha uma dessas TVs dos anos 90 na sala de estar, que é como um tijolo 10x10, então comprei-lhe uma tela plana para a sala de estar dela.

O personagem que fica com a garota no fim

Dave Franco

Eu espero que um dia, eu não sei. Eu gosto de acreditar que sim. Eu tenho pensado nisso. E deve ser legal ser o protagonista romântico e o personagem amável, seria legal. E eu acho que inicialmente eu me atrai para estes papéis de idiotas, porque é completamente o oposto de mim. E eu tinha liberdade para ser um chato pela primeira vez e foi divertido no começo, mas agora é simplesmente... Não há nada que eu possa fazer e eu quero interpretar um cara legal, então vamos ver.

Personagem em Nerve

Dave Franco

Eu sou o oposto. Estou muito chato ultimamente: nos fins de semana não saio e fico com meus gatos. Não me lembro a última vez que fui a uma discoteca. Acho que a última vez que fiz algo diferente foi dirigir uma moto para este filme. Não foi inteligente, porque eu tinha apenas duas semanas para aprender. Além disso, eu tinha que fazer isso nas ruas de Nova York, um dos lugares mais perigosos para andar de moto, sem contar que eu tive que fazer com a Emma (Roberts) no banco de trás. Embora não aconteceu nada ruim, eu acho que eu não vou fazer isso.

Se aventurar no lado negro da Internet

Dave Franco

Eu não sei como. Eu não sou muito ligado nessas coisas. E eu sou muito paranoico sobre clicar em qualquer link, porque você não sabe onde isso pode levar. Eu sou uma pessoa muito reservada, e eu odeio perder isso clicando em algo errado. Mas quando se trata de vídeos de gato no YouTube, eu nunca tenho limite.

Tipo de filme favorito

Dave Franco

Eu assisto um pouco de tudo. Eu tenho sido um grande nerd desde que eu tinha 13 anos. Meu primeiro emprego foi em uma loja de aluguel de vídeo, então praticamente me pagavam para ver um monte de filmes todos os dias. Foi assim que comecei a amar os filmes e aprender sobre os clássicos. Eu não tenho um gênero favorito. O que eu gosto de fazer é ir para o ArcLight cinema no meio da semana (rede norte-americana de cinemas), ao meio-dia, e me desconectar de tudo por um tempo.

Se arriscar

Dave Franco

Sinto que posso me permitir ser pateta e assumir mais riscos, e mesmo que eu caia, eu sei que não é o fim do mundo e, pelo menos, tentei fazer algo diferente.

fechar