Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Chris Pratt

Christopher Michael Pratt, mais conhecido como Chris Pratt, nasceu em Minnesota, Estados Unidos, em uma família simples, mas ao se tornar ator conquistou o coração de pessoas ao redor do mundo inteiro. Quem é fã de filmes de dinossauros ou super-heróis já conhece seu rosto, pois Chris é o protagonista de "Jurassic World" e da franquia do universo cinematográfico da Marvel, "Guardiões da Galáxia".. Além de possuir muito talento, o ator tem uma personalidade cheia de charme e carisma, o que garantiu um lugar na lista dos 100 modelos mais influentes do mundo pela revista Time, em 2015. Ficou curioso para aprender mais sobre Chris Pratt? Continue lendo nossas mensagens!

21/06/1979
continue lendo
Compartilhar

Dor

Chris Pratt

A chave é simplesmente ignorar a dor, porque só comédia física funciona se você vê alguém se machucar e eles não estão realmente machucados. Se alguém é atingido no rosto com um morcego, cai, e recebe de volta, é engraçado. Se eles ficam para baixo e sua mandíbula é fechada com fio na cena seguinte, é realmente trágica e estranha. Você tem que fingir que não dói.

Versão

Chris Pratt

Chris Pratt.

Algumas pessoas são rápidas, algumas pessoas vão em um cruzeiro ou passam um dia no spa. Eu saio na floresta com um rifle ou uma curva. Essa é a minha versão.

Últimos anos

Chris Pratt

Chris Pratt.

Os últimos anos têm sido ótimos. Eu tenho trabalhado sem parar. Na verdade eu me sinto assim nos últimos 10 anos mas... Isso está funcionando mais... Tenho tido a chance de conseguir entrar em projetos maiores. Mesmo quando eu não estava no cinema eu ainda estava trabalhando. Assistindo filmes, lendo sobre atuação ou fazendo vários testes e não conseguindo nada. Ainda é muito trabalho. Então não mudou tanto assim. É só que de fora deve parecer que mudou, mas não é verdade. É só que... As pessoas com quem trabalho agora são... Estou trabalhando com Brad Pitt agora ao invés de com o meu amigo Ben que é meu treinador de atuação. Eu ainda estou fazendo a mesma coisa, mas o nível aumentou acho.

 

Steven Spielberg

Chris Pratt

'Ele é um cara que é um ícone.' - Chris Pratt

Provavelmente foi Steven Spielberg. Trabalhar com ele e tê-lo como colega agora é bastante marcante. Ele é um cara que é um ícone. Eu não era muito ligado em cinema quando era criança — eu gostava de entretenimento, gostava de comédia e gostava do escapismo de um filme —, mas eu sabia quem Steven Spielberg era. Ele foi o primeiro diretor-celebridade. Você ia assistir um filme dele porque era um filme dele e Jurassic Park foi um grande evento para mim.

Dos desenhos para as palavras - As frases mais marcantes das histórias em quadrinhos

A franquia Jurassic Park

Chris Pratt

Chris Pratt.

É um pouco intimidante integrar uma franquia que é tão importante. Porque há uma geração inteira de pessoas como eu e Omar, que assistimos quando éramos pequenos e é algo com o qual crescemos. Isso é sagrado.

Jurassic Park

Chris Pratt

Chris Pratt.

Nem preciso dizer que vocês vão me ver muito por aí na imprensa durante as próximas semanas, enquanto eu viajo pelo mundo promovendo o filme em diferentes mercados pelo planeta. Com a mídia social sendo como é e o marketing online atrás de clicks, vocês terão lugares na primeira fila para toda a ação promocional que vocês quiserem. Terá muita ação promocional. Eu ousaria dizer que teremos ação até demais se você realmente parar para ver tudo? Eu sugiro que não faça isso, mas é com você.

Se ficar chato ou você cansar da minha cara, lembre-se que você pode sempre fazer o que eu fiz enquanto esperava pelo primeiro Jurassic Park estrear: vá pra rua e brinque com dinossauros imaginários! Eles são muito legais e de graça!!! E depois que seus filhos, irmãozinhos, irmãzinhas, sobrinhos, netos, vizinhos estranhos e outros, etc, verem nosso filme, é o que eles farão de qualquer jeito, então comece a praticar agora! Pegue ciência, adicione uma pitada de imaginação, 40 toneladas de suspense e você obtém uma experiência que define uma geração!.

Bem, vejo vocês na imprensa. Amo vocês.

Chris

PS: Eu escrevi essa porcaria. Não um publicitário ou o estúdio. Eu. Então o filme definitivamente tem meu selo de aprovação.

Desculpas

Chris Pratt

Chris Pratt.

Eu gostaria de pedir desculpas emocionado por qualquer coisa que eu tenha acidentalmente dito durante a vindoura turnê de imprensa de Jurassic World. Espero que vocês entendam que não foi nunca minha intenção ofender alguém e eu estou arrependido de verdade. Juro. Eu sou o cara mais legal do mundo e me arrependo mesmo pelo que eu (acidentalmente) disse nas vindouras entrevistas.

Eu não estou no mercado de pedir desculpas. Sou só burro. Simples assim. Eu tento. Eu tento DE VERDADE! Quando eu (potencialmente) cometo um ato ofensivo pelo qual estou agora pedindo desculpas (antecipadas), vocês devem entender que eu (provavelmente) estava cansado e exausto quando eu (potencialmente) disse aquela coisa que eu (teria) dito que (teria) ido longe demais.

Poder e diversão com as equipes de heróis mais poderosas do universo HQ

Agressivo

Chris Pratt

Não seja agressivo. Eu não me importo com demonstrações públicas de afeto. Eu realmente ligo para demonstrações públicas de afeto agressivas.

fechar