Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ian Somerhalder

Conhecido por interpretar o personagem Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, o ator Ian Somerhalder também é modelo, apresentador de televisão, além de empresário e investidor. Apesar de todas essas habilidades, Ian ainda faz o papel de pai e marido e tem ótimos conselhos a dar! Confira-os:

Meio ambiente

Ian Somerhalder

O meio ambiente está dentro de nós, não fora. As árvores são nossos pulmões, os rios nossa corrente sanguínea. Estamos todos interconectados, e o que você faz ao meio ambiente, em última análise, você faz para si mesmo.

Seres vivos

Ian Somerhalder

Não dá diferenciação entre todos os seres vivos: árvores, rio, animais e humanos.

Mudanças

Ian Somerhalder

Um pensamento para hoje: “As pessoas mudam e se esquecem de contar um ao outro”.

Amizade

Ian Somerhalder

Eu tenho um milhão de conhecidos, mas apenas dois ou três amigos verdadeiros. Não consigo esconder nada deles.

Vulnerabilidade

Ian Somerhalder

Eu me sinto vulnerável quando não tenho escolhas. Isso vale para todas as áreas da vida, seja amor, trabalho, família ou conservação.

Equilíbrio

Ian Somerhalder

Todos nós estamos vivendo em um momento de crescimento exponencial generalizado. Estamos mais ocupados do que nunca. Quando as coisas se acumulam em cima de mim, eu tento tirar um momento para seguir o mantra: respire, sorria, repita. Este mantra me ajuda a alinhar a realidade dora do ruído supérfluo.

Testes do amor

Ian Somerhalder

O amor é testado de muitas maneiras. Como posso articular isso? Duas pessoas estão juntas. Há apostas, conflitos, todas essas coisas que nos fazem se apaixonar por alguém, amar alguém mais ainda, ou deixar alguém.

Habilidades estranhas

Ian Somerhalder

Eu consigo escrever com uma caligrafia absolutamente perfeita com meus pés. Se eu quebrar os dois braços, eu ainda poderia escrever uma carta de amor a uma garota usando apenas meus dedos do pé.

Gostos

Ian Somerhalder

Nós amamos coisas que são perigosas, mas sexy. Nós amamos coisas que são poderosas e sábias.