Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder nasceu na cidade de Covington, no Estado da Luisiana, nos Estados Unidos, em 8 de dezembro de 1978. O ator é mais conhecido por ter interpretado o personagem Damon Salvatore na série de fantasia The Vampire Diaries, que estrelou ao lado de Paul Wesley, que representava Stefan Salvatore, irmão de Damon, e da atriz Nina Dobrev, que interpretou Elena. O seriado teve 8 temporadas e ficou no ar entre 2009 e 2017. Além disso, Ian Somerhalder teve um papel relativamente importante no famoso seriado Lost, além de pequenos papéis em filmes. Ele é caso com a também atriz Nikki Reed. Conheça seus pensamentos com as frases que disse por aí!

08/12/1978
continue lendo
Compartilhar

Admiração

Eu admiro a interação e o apoio dos fãs, de pessoas que gostam de me ver nas telas. Eu não quero nunca colocar isso em perigo.

Estômago

Dizem que o melhor caminho para o coração de um homem é pelo estômago dele. A mesma coisa acontece com as mulheres, ao menos com aquelas com quem eu quero estar.

Meio ambiente

Ian Somerhalder

O meio ambiente está dentro de nós, não fora. As árvores são nossos pulmões, os rios nossa corrente sanguínea. Estamos todos interconectados, e o que você faz ao meio ambiente, em última análise, você faz para si mesmo.

 

Equilíbrio

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder de lado

Todos nós estamos vivendo em um momento de crescimento exponencial generalizado. Estamos mais ocupados do que nunca. Quando as coisas se acumulam em cima de mim, eu tento tirar um momento para seguir o mantra: respire, sorria, repita. Este mantra me ajuda a alinhar a realidade dora do ruído supérfluo.

Testes do amor

Ian Somerhalder

O amor é testado de muitas maneiras. Como posso articular isso? Duas pessoas estão juntas. Há apostas, conflitos, todas essas coisas que nos fazem se apaixonar por alguém, amar alguém mais ainda, ou deixar alguém.

fechar