Ian Joseph Somerhalder, nascido em 8 de dezembro de 1978, é um ator, apresentador, diretor, empresário, investidor e modelo americano. Sua carreira começou aos 10 anos de idade, quando se tornou modelo. Com 17 anos, se interessou pelo mundo da atuação e iniciou seus estudos na área. Entre participações em peças teatrais, séries e filmes, em 2004 ganhou destaque no mundo audiovisual, fazendo parte da série Smallville. Depois disso, sua carreira deslanchou e ele conseguiu papel nas séries Lost e The Vampire Diaries, a qual lhe trouxe muita fama. É casado com a atriz Nikki Reed desde 2015 e tiveram uma filha. Gostou de saber sobre a história de Ian Somerhalder? Descubra mais aqui!
08/12/1978
Espelho de nós
Ian Somerhalder
“Nós somos o meio ambiente. O mundo é literalmente um processo biológico. As árvores são nossos pulmões. Olhe para o sistema de rios da Amazônia e compare com o sistema cardiovascular de um humano. Olhe para os corais ou árvores e compare com nossos pulmões. Não tem como perceber a diferença! São iguais. Então, quando destruímos o meio ambiente, estamos destruindo nós mesmos.”
É incrível como a natureza é inteligente e capaz de se moldar de forma que ninguém consegue explicar, e provavelmente nunca conseguirá. Pensar em nós como um espelho de algo tão maravilhoso pode nos ajudar a cuidar melhor dela, pois estamos sempre de busca de sermos melhores a cada dia. Além disso, é um privilégio se parecer de alguma forma com algo tão belo e inexplicável. Natureza é vida!
Trilhas sonoras
Enquanto descobre mais sobre Ian Somehalder, ouça nossa playlist!
“As crianças estão se encontrando em lanchonetes e discutindo sobre o que é sustentável em suas comunidades. Esse é o futuro.”
Quanto mais cedo compreendermos que precisamos conversar sobre como cuidar e preservar o meio ambiente, melhores serão os resultados disso no futuro. As nossas crianças e adolescentes são as maiores esperanças de que a sustentabilidade possa se integrar em nossa sociedade como algo natural, como um hábito de vida. O atendimento das necessidades humanas começa cedo.
Estômago
Dizem que o melhor caminho para o coração de um homem é pelo estômago dele. A mesma coisa acontece com as mulheres, ao menos com aquelas com quem eu quero estar.
O meio ambiente está dentro de nós, não fora. As árvores são nossos pulmões, os rios nossa corrente sanguínea. Estamos todos interconectados, e o que você faz ao meio ambiente, em última análise, você faz para si mesmo.
Eu admiro a interação e o apoio dos fãs, de pessoas que gostam de me ver nas telas. Eu não quero nunca colocar isso em perigo.
Paul Wesley
Stefan foi um personagem muito bem interpretado, que tinha profundidade e camadas. Essa foi uma jornada de dez anos com ele, ele é família. É o meu irmãozinho. Nós nos falamos todo dia. Temos uma empresa juntos! Paul e eu estamos lançando uma marca de bourbon juntos.
O vilão é sempre mais divertido. Na segunda temporada, eu liguei para Kevin e Julie Plec (produtores de “Os Diários do Vampiro”) quase chorando. Eu estava tão irritado com onde Damon estava indo. Eu achei que esse cara ia continuar aquele lunático durão, sarcástico, engraçado e sexy.
Lição de vida
Nem sempre você ganha, mas cada vez que você perde, você melhora.
Por um mundo melhor
Uma declaração verdadeira: viva, ame, deixe o mundo melhor do que quando você chegou aqui.
O amor é testado de muitas maneiras. Como posso articular isso? Duas pessoas estão juntas. Há apostas, conflitos, todas essas coisas que nos fazem se apaixonar por alguém, amar alguém mais ainda, ou deixar alguém.
Amizade
Eu tenho um milhão de conhecidos, mas apenas dois ou três amigos verdadeiros. Não consigo esconder nada deles.
Todos nós estamos vivendo em um momento de crescimento exponencial generalizado. Estamos mais ocupados do que nunca. Quando as coisas se acumulam em cima de mim, eu tento tirar um momento para seguir o mantra: respire, sorria, repita. Este mantra me ajuda a alinhar a realidade dora do ruído supérfluo.
Eu consigo escrever com uma caligrafia absolutamente perfeita com meus pés. Se eu quebrar os dois braços, eu ainda poderia escrever uma carta de amor a uma garota usando apenas meus dedos do pé.