Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Andrew Garfield

Confira as frases de Andrew Garfield, o intérprete de seu super-herói favorito na infância, Homem-Aranha. E fique por dentro do universo do ator americano.

Fã de Peter Parker desde sempre

Andrew Garfield

Peter Parker foi um dos meus personagens fictícios mais queridos que tive durante a vida. No meu primeiro Dia das Bruxas, eu tinha 2 anos de idade e me fantasiei de Homem-Aranha, e eu comecei a ler os quadrinhos dele assim que aprendi a ler.

Quase um Justin Bieber

Andrew Garfield

Se eu tivesse tido essas oportunidades quando eu era jovem, eu poderia ser Justin Bieber. Se você tem 16 anos e você pode fazer qualquer coisa que quiser, você está fazendo trilhões de dólares e tem uma Ferrari de leopardo, não é saudável.

A melhor proposta

Andrew Garfield

Eu estive esperando pelo telefonema por 24 anos, até que alguém me ligasse dizendo: "Ei, quer fingir ser um personagem com quem você sonhou a vida toda, se balançando por Nova York diante de câmeras de ponta e com efeitos de primeira?". O garoto de sete anos dentro de mim começou a gritar e dizer: "Era isso que eu estava esperando."

Segredos

Andrew Garfield

Todos nós temos segredos. Aqueles que ocultamos e aqueles que ocultaram de nós.

Ligação com o Homem-Aranha

Andrew Garfield

A coisa mais útil foi voltar à minha conexão pessoal com ele. Foi isso que me guiou durante todo o filme, a conexão profunda que sempre tive com Peter Parker. Aquela criança de três anos dentro de mim foi a melhor bússola que eu poderia ter.

Conectado no super-herói

Andrew Garfield

Sempre me senti o perdedor e sempre quis proteger os perdedores. Sempre quis me pendurar por aí também. Acho que me conecto com ele em todos os aspectos.

Sobre Emma Stone

Andrew Garfield

Nós nos demos bem enquanto pessoas, entre as tomadas. Aquela era a parte engraçada, entre as cenas a gente ficava brincando e eu senti que algo era diferente.

Ficar mais forte

Andrew Garfield

E há esta fantasia se concretizando, esta fantasia pura e pessoal que cada garoto magrelo possui, de querer ficar mais forte.

Sempre em contato

Andrew Garfield

Tenho os meus amigos e a minha família e tento estar sempre em contato com eles, mas não gosto da ideia de estar permanentemente contatável.

Garoto magrelo

Andrew Garfield

Quando cresci e percebi que era um garoto magrelo, e tinha ganhado um corpo magrelo, aquilo para mim não fazia sentido algum, porque eu achava que deveria ser fisicamente mais forte. Então, por dentro eu me sentia forte, mas por fora aparentava ser um fracote. Tipo: por dentro eu era um leão, mas por fora eu era um macaco-aranha. E Peter Parker também é assim.

Inspirações

Andrew Garfield

Peter Parker, Homem-Aranha e as criações do Stan Lee têm inspirado minha vida, pessoalmente falando. Então, quando entrei nisso, eu me senti equipado, de certo modo, pois ele tem vivido dentro de mim por tanto tempo, assim como dentro de milhões, bilhões ou inúmeras pessoas.

Várias versões do Homem-Aranha

Andrew Garfield

Houve muitas versões das histórias em quadrinhos, e houve muitas versões do desenho animado da TV. Esta é só uma nova versão dos filmes. Os três primeiros filmes que Sam Raimi fez, nunca serão esquecidos por fã algum. E especialmente por mim.

Significado do legado

Andrew Garfield

Como parte do legado do Homem-Aranha, aqueles filmes significaram muito para mim. E a performance de Tobey também significou muito para mim. Eu ficava na frente do espelho tentando imitar a forma como ele dizia algumas falas, mas eu nunca consegui direito.

Humanizando o super-herói

Andrew Garfield

Acho que este esforço que Peter Parker passa por ser um garoto normal, como todo mundo, é que leva o mundo a se espelhar nele. Tudo isso só acontece porque ele é como todos nós. Não é diferente de ninguém. E é por isso que, para mim, ele é o super-herói mais importante.

Visão sobre o Homem-Aranha

Andrew Garfield

A minha visão dele mudou e sinto-me muito grato por poder entendê-lo de outra forma. Agora, ele é muito mais do que um ícone para mim, é de carne e osso. Percebo muito melhor porque é que ele significa tanto para mim e para muitas pessoas.

Seguir o seu próprio caminho

Andrew Garfield

É isso que mais admiro nas pessoas, que elas conduzam o seu próprio destino, que, quando estão a seguir o seu caminho, não importa que lhes atirem tomates ou as tentem desviar, elas continuem a seguir em frente.

Indisponível

Andrew Garfield

Gosto muito de poder estar indisponível porque esse é um estado muito natural do qual acho que nos esquecemos.

Diversão

Andrew Garfield

Acho que, neste filme, ele começa a gostar de estar na pele do Homem-Aranha, de ser quem é, e começa a não se inibir de usar as suas capacidades, os seus poderes. Acho que a minha experiência ao fazer este filme foi semelhante. Se o Peter se pode divertir, decidi que eu também podia.

Anonimato

Andrew Garfield

O anonimato é algo de muito poderoso, mas já não existe na nossa sociedade.