Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Darko Peric

A série "La Casa de Papel" ganhou inúmeros fãs rapidamente. Com personagens minuciosos e cativantes, não há como desgrudar os olhos da tela. Conheça um pouco mais sobre Darko Peric, um ator sérvio que viveu em muitos países e ganhou destaque em Barcelona. Muito amável, atencioso e simpático em todas suas entrevistas, Darko também procura ser muito atencioso e gentil com seus fãs. Descubra mais sobre sua trajetória e sobre seu personagem, Helsinki, que mistura características do ator com um toque violento que não tem nada a ver com Darko. Você vai se surpreender com a atuação e carisma desse talentoso ator!

continue lendo
Compartilhar

Espanha

Darko Peric para Radiocity Colômbia

Darko Peric é um ator sérvio que atua como Helsinki em La Casa de Papel. O ator, que viveu em diversos países, conta como foi para Espanha:

“Eu diria que foi casualidade, mas como não acredito na casualidade... Não sei. Cheguei, sinceramente, vivia em Berlim e vim em um agosto de 2004 para um festival… Quando vi Barcelona, foi amor à primeira vista! Eu disse “auf wiedersehen” Berlin, deixei tudo lá e fiquei em Barcelona, agora é minha casa!

Seriados incríveis para você maratonar! Conheça-os

Como gastar o dinheiro

Darko Peric para Radio City - Colômbia

Em entrevista, Darko conta como acredita que Helsinki gasta seu dinheiro:

“Pois olha, grande parte investi nas minhas aulas de salsa! O resto vou fazer um transplante de cabelo, e com o que sobrar, não sei, tem um bairro por aqui, me disseram que Barranquilla é muito bonito, procurar algo que seja um pouco mais quente…”

Sobre atuar

Darko Peric para Radio City - Colômbia

O ator, formado em veterinária, conta como deslanchou sua carreira em Barcelona:

“A vida é um mistério. Sempre. Eu agora entendo quando dizem “Ele age de formas misteriosas”. Você nunca sabe onde a vida vai te levar… Toda minha vida convivi com artistas, fazia teatro, fazia curtas-metragens, até que um dia, em Barcelona, minha representante me encontrou na rua e disse “ai que cara interessante, você não gostaria de fazer um comercial?”

Almodóvar

Darko Peric para AccionCine

Apaixonado pelos filmes de Almodóvar, que rompiam com a estereotipação socialista norte americana, Darko, desde jovem, se interessou por um outro tipo de cinema.

“Nunca me passou pela cabeça que iria trabalhar na Espanha, no cinema espanhol, e menos ainda, que estaria em uma série que faria o mesmo que fez Almodóvar há 30 anos atrás: internacionalizar o talento que existe por aqui.”

 

Fama e Anonimato

Darko Peric para Canal Formula TV - Espanha

O ator se surpreende com o fato de poder viver o anonimato mais na Espanha do que em outros países, devido ao sucesso da série:

“Eu viajo muito, eu não sou daqui. Acho que sou o único do casting que é estrangeiro, e aqui eu desfruto o anonimato porque fora de Espanha somos muito mais famosos que aqui! E é uma loucura!”

Bella Ciao

Darko Peric para o canal Idealatina Idealatina

Sobre a simbologia da série e a música:

“As máscaras são um símbolo de resistência, como a famosa canção “Bella Ciao”, da Itália. Eu sou da Iugoslávia. Eu cresci com “Bella Ciao”! Meus dois avós lutaram na guerra contra os nazistas, e essa música para mim, era um hino. Ninguém a conhecia, e olha só, hoje em dia, posso apostar que vai ser o hino da copa.”

A vida de todos os personagens de La Casa de Papel você encontra aqui!

fechar