Eu acredito em sorte, no destino e em karma, que a energia que você colocou no mundo volta para encontrá-lo.
Eu gosto de namorar. Adoro os primeiros encontros. Penso que são estudos fascinantes sobre a psicologia humana.
Muita tragédia pode acontecer conosco, mas sempre há algo a mais. Sempre há esperança.
Como ator, é fácil ser tão autocrítico, dizendo a si mesmo: “Eu sou bom o suficiente? Sou bonito o suficiente? Sou inteligente o suficiente?”.
Viver o momento
Chris Pine
Onde está a experiência autêntica? Em viver o momento. E isso é algo que estamos perdendo.
O medo corre por nossas vidas. Não importa quem você é. Você deve compreender sua relação com o medo. Seja se você tem medo de entrar em um relacionamento; ou assumir um novo emprego; ou de um confronto - você tem que afastar o medo!
O público de massa não quer vê-lo se você não é perfeito. Eles notam se você tem um olhar diferente, se você não tem um corpo legal, uma ótima pele e olhos perfeitos. E é lamentável, porque as crianças estão crescendo com dismorfia da imagem corporal, porque nem todos estão representados nas telas.
Seguir em frente
Chris Pine
Ou você ouve os negativos e cai no abismo da auto-aversão, ou você se mantém no caminho e segue em frente.
Tentar o melhor
Chris Pine
A mediocridade me assusta. É o medo de não ser tão bom quanto você quer ser. Se você se entregar a esse medo, ele irá sabotar você. De acordo com as possibilidades, tento usar esse medo para me guiar.
Acho que a palavra mais perigosa é “deveria”. “Eu deveria ter feito isso”. Ou “eu deveria fazer isso”. “Deveria” implica responsabilidade. Implica uma demanda, o que não é o caso. A vida flui naturalmente.
Eu me sinto prematuramente velho. (...) Tenho pensado muito na mortalidade, em sobre o que eu vou fazer com a minha vida e como aproveitá-la. Uma das coisas em que vou trabalhar é em ser mais espontâneo, deixando as coisas serem, abraçando a beleza do “seja o que tiver que ser”.
Você deve ser capaz de manter uma conversa. Eu acho que depois de um tempo a atração inicial desaparece. A luxúria morre. Então tem que haver algo que envolva.
O filme é apenas uma versão diferente do que fazíamos ao redor da fogueira quando éramos neandertais. Nós contamos histórias, para que as pessoas possam aprender e relativizar as coisas.
Teatro musical
Chris Pine
O teatro musical é ótimo; você é pintado, você interpreta princesas e bruxas, e você canta. A simples alegria realmente pode significar muito.
Eu realmente gosto do ritual de barbear. Eu gosto de obter o pincel perfeito e encontrar o sabão de sândalo certo. O ato de barbear, porém, não é divertido. Eu gosto de barbas e da facilidade delas.