Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Keanu Reeves

Keanu Reeves possui quase 30 anos de carreira e nesse tempo estrelou diversos filmes e obteve êxito de crítica em suas atuações.

02/09/1964
continue lendo
Compartilhar

Duas entidades

Keanu Reeves

Eu sempre considerei que há o personagem e há o ator. Essas duas entidades se encontram e no processo eu aprendo sobre o personagem e o personagem aprende sobre mim. Então você está segurando um espelho diante da natureza, mas essa natureza é você mesmo.

 

A beleza da vida

Keanu Reeves

Eles (budistas) falam muito em compaixão e da realização acerca da vida, da morte, da permanência. Eu me lembro sentado lá e o momento em que vi isso: em que vi a beleza da vida.
(Durante as filmagens de O Pequeno Buddha)

Dinheiro não significa nada...

Keanu Reeves (2006)

Dinheiro não significa nada para mim. Eu já ganhei muito dinheiro mas o que quero é apreciar a vida e não me estressar mantendo minha conta bancária. Já fiz muitas doações e vivo de forma simples, apenas com uma mochila e em hotéis... Nós todos sabemos que ser saudável é o mais importante.

É muito bom...

Keanu Reeves

É muito bom não ter que se preocupar em pagar o aluguel ou contas e como o ditado diz, dinheiro não compra felicidade, mas compra a liberdade de viver a vida da maneira como você quer.

Não vou fazer

Keanu Reeves

Eu não vou fazer algo por que alguém quer, ou o oposto. Mas é terrível por que você quer apenas ser compreendido, e às vezes as pessoas têm reações contra mim que parecem ser muito pessoais.

Grande Trauma

Keanu Reeves

Eu não tive um grande trauma - meu problema era que eu era um monte de diferentes pessoas na adolescência. Eu era muito quieto e reservado, o que foi um problema na escola. Eu tive que me esforçar muito para sair dessa timidez.

Aquilo foi legal...

Keanu Reeves

Eu estava passeando pela Champs Elysees e ouvi Maman, maman! C`est Neo!! Neeeeoooo!! Era um garotinho e sua mãe e eu tinha acabado de passar por eles. Eu estava todo encapotado e parei, olhei para trás e disse, "Oi". Ele ficou parado me encarando. Aquilo foi legal.

fechar