Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Harrison Ford

Já são mais de 50 anos de carreira e um trabalho atrás do outro. Ford ficou mais conhecido ao fazer Indiana Jones, Stars Wars e Deckard em Blade Runner. Hoje, ele é uma das maiores estrelas de Hollywood e um dos nomes mais marcantes do cinema. Quer conhecê-lo melhor? Veja alguns pensamentos do ator!

13/07/1942
continue lendo
Compartilhar

Meios de comunicação

Harrison Ford

O que é novidade? É difícil quantificar. Certamente, a notícia mudou completamente, e os shows da manhã não são realmente projetados para trazer as novidades, exceto para lhe dizer o que aconteceu durante a noite, e o resto é uma espécie de mentalidade de revista - um pouco disso, um pouco de aquele. É mais difícil ser cidadão educado e informado.

Entrevistas e perguntas

Harrison Ford

Não me importo em fazer entrevistas. Não me importo em responder perguntas pensativas. Mas não estou emocionado por responder perguntas como: "Se você estivesse sendo assaltado, e você tinha um sabre de luz em um bolso e um chicote na outra, o que você usaria?"

Seres humanos e natureza

Harrison Ford

A natureza não precisa de pessoas - as pessoas precisam de natureza; A natureza sobreviveria à extinção do ser humano e continuaria bem, mas a cultura humana, seres humanos, não pode sobreviver sem a natureza.

 

Relação com o trabalho

Harrison Ford

Eu me aposento toda vez que terminei com um filme. Então eu volto. Você sabe, eu gosto de dormir. Mas eu amo trabalhar; é divertido para mim. Enquanto continuar a ser divertido, e eu sou tolerado pelas pessoas que me rodeiam, vou fazer isso.

Sapatos velhos

Harrison Ford

Eu sou como sapatos velhos. Nunca fui do quadril. Eu acho que o motivo pelo qual eu ainda estou aqui é que eu nunca tive o suficiente na moda que tive que ser substituído por algo novo.

Conexões

Harrison Ford

Estamos todos interligados. Por exemplo, uma simples falta de água fresca pode levar à deslocação da população, o que pode levar à radicalização política, o que pode levar a uma grande pressão sobre os estados que recebem refugiados devido a uma população migratória.

Anônimo

Harrison Ford

Eu tenho a experiência comum de ser anônimo quando estou em um avião conversando com o controle de tráfego aéreo, e eles não sabem com quem estão falando. Eu tenho muitas experiências comuns.

Relações no trabalho

Harrison Ford

Tenho relações com pessoas com quem estou trabalhando, com base em nosso interesse combinado. Isso não torna o relacionamento menos sincero, mas dá-lhe um foco que não pode durar além da experiência.

fechar