Para mim, não há nada mais grandioso na vida do que fazer as pessoas rirem.
A atuação não é uma terapia, mas pode ser terapêutico.
Sempre que estiver à frente de um desafio, seja físico ou mental, assegure-se de que conseguirá viver de acordo com a ocasião.
Poder estar mais velho agora e participar de filmes adultos, para mim, é um grande presente.
Estou eternamente em dívida com a Nickelodeon. Foi o que me transformou no que sou hoje.
Eu acho que muitas estrelas infantis não estão interessadas em realmente entrar neste negócio, é apenas um hobby para elas. É mais uma das coisas que elas fazem para se divertir. Mas, como qualquer outra coisa na vida, você precisa trabalhar e se dedicar muito, e há muita rejeição, principalmente nas redes sociais. Nesse meio social, se as pessoas amam o que você está fazendo, elas te dirão, mas se elas odeiam o que você está fazendo, você vai ficar sabendo ainda mais rápido. Então você ter que ser meio “casca dura”, muito bem resolvido, e saber que essa é uma profunda paixão e que é a única coisa que te fará feliz.
Eu não fui feito para a guerra. Fui feito para o entretenimento, para as piadas, para fazer rir ou para que riam de mim.
Às vezes eu trabalho muito. Minha mãe, que é uma grande inspiração para mim, sempre me fala: “Relaxa, não leve as coisas tão a sério, deixa eu te fazer uma massagem”.
Os verdadeiros artistas pegam o mistério e a tristeza da vida, e os transformam em arte.
Tem sido incrivelmente gratificante toda essa jornada, ter feito Drake & Josh, poder estar em Hollywood e fazer as crianças rirem e unir famílias. Eu me lembro de sempre estar muito orgulhoso, porque o nosso programa fazia as crianças assistirem junto com sua família. Foi um capítulo importante da minha vida.
As pessoas chegaram a pensar que eu estava morto, por um minuto, e eu os deixei pensar o que quisessem.
O que é ótimo sobre as mídias sociais, em geral, é que você pode alcançar o seu público diretamente, sem ter que pedir a permissão de alguém, você não tem que esclarecer nada com ninguém e você pode ser quem você quiser. Você pode ser alguém em Los Angeles ou em Nova York, você pode ser alguém nos subúrbios de Ohio. Então o que eu amo é que temos um campo para trabalhar de outro nível.
É uma honra. Eu estou interpretando o filho dele, o que é uma loucura. Ele é como um robô, não envelhece. É o ser humano mais doce. Eu me sinto muito honrado de poder trabalhar com ele, pois ele é uma ótima pessoa para conduzir o programa, é muito generoso, e eu estou muito empolgado com isso. A série me faz rir, então acredito que também faça as pessoas rirem.