Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gene Wilder

Jerome Silberman, conhecido por seu nome artístico Gene Wilder, é reconhecido principalmente por seu papel em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e pelo filme "Cegos, Surdos e Mudos". Conheça mais sobre sua personalidade através de suas frases.

11/06/1933 29/08/2016
continue lendo
Compartilhar

Quem foi Gene Wilder?

Gene Wilder foi um ator e ficou conhecido principalmente por seu papel de Willy Wonka na primeira versão do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", de 1971, morreu aos 83 anos, em complicações do Alzheimer, no dia 29 de agosto de 2016.

Demônios

Gene Wilder

Eu nunca pensei nisso como Deus. Eu não sabia como chamá-lo. Eu não acredito em demônios, mas os demônios que eu faço, porque todo mundo de uma vez ou outra tem algum tipo de um demônio, mesmo se você chamá-lo por outro nome, que os impulsiona.

Comédia

Gene Wilder

Eu gostaria de fazer uma comédia com Emma Thompson. Eu a admiro como atriz muito. Eu amo ela. E eu não sabia até recentemente que toda a sua carreira começou na comédia.

 

Arte de atuar

Gene Wilder

Eu amo a arte de atuar, e eu adoro filme, porque você sempre tem chances se você quer. Você sabe, você poderia dizer: Vamos parar. Vamos começar de novo, Gene, porque você estava muito nervoso.

Felicidade

Gene Wilder

Minha mãe estava sofrendo todos os dias da sua vida, e que direito tinha eu tenho de ser feliz se ela estava sofrendo? Assim, sempre que eu era feliz com alguma coisa, eu sentia a necessidade de cortá-la, e a única maneira de cortá-la era orar. "Perdoe-me Senhor." Por que, eu não sabia.

Escrever

Gene Wilder

Eu gosto de escrever livros. Eu preferia estar em casa com minha esposa. Eu posso escrever, fazer uma pausa, sair, tomar um copo de chá, dar um beijo em minha esposa, e voltar e escrever um pouco mais. Não é tão ruim. Eu sou muito sortudo.

Armadilha

Gene Wilder

Atores caem nessa armadilha. Se eles se perderem por quem eles realmente eram e não para o que eles poderiam fazer - cantar, dançar, piada sobre - então eles tomam isso como amor.

Neurótico

Gene Wilder

Assim, a minha ideia de neurótico está gastando muito tempo tentando corrigir um erro. Quando eu sinto que eu estou fazendo isso, então eu saio dessa.

Magic

Gene Wilder

Eu queria fazer - havia este filme chamado "Magic" que Anthony Hopkins fez. E o diretor me queria. O escritor me queria. Joe Levine disse que não, eu não quero nenhum comediantes neste.

Trabalhos

Gene Wilder

Muitas coisas são trabalho duro, como escrever, para mim, depois que eu comecei a atuar aos 13 anos de idade. Eu gosto de escrever agora muito mais do que atuar apenas porque, bem, em parte porque os scripts que são oferecidos são lixo.

Erro

Gene Wilder

Meu erro básico em "Maior Amante do Mundo" foi que eu fiz o personagem principal de uma maneira neurótica e isso o enviou para Hollywood. Eu deveria ter feito dele uma pessoa comum perfeitamente normal. O público se identifica com o personagem principal.

fechar