Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lee Pace

Presente na saga de filmes O Hobbit, no sucesso de ação Guardiões da Galáxia e no conceituado Lincoln, Lee Pace ganhou fama mundial, mas sua carreira no cinema e na TV é bem sucedida há mais de uma década. Conheça mais sobre esse talentoso e simpático ator!

Largar tudo

Lee Pace

Tem uma versão de mim que largaria tudo e sentaria numa praia, fazendo pulseiras de contas.

Dançar

Lee Pace

Eu sou muito alto para dançar. Pessoas altas não dançam. Simplesmente não é certo.

Documentários

Lee Pace

Os documentários que me enlouquecem são aqueles nos quais o cara branco e privilegiado vai para alguma terra exótica. A história inteira do documentário é como ele pode confrontar a cultura e isso o faz aprender mais sobre o mundo. Eu acho que essa não é a história interessante aqui.

Especial

Lee Pace

É um filme tão especial que as pessoas se conectam. É uma coisa tão grande para ser uma parte e eu estou muito animado uma vez que esta última peça cai no exato lugar para se ver O Hobbit e O Senhor dos Anéis como um filme.

Levar-se a sério

Lee Pace

Eu nunca usei um terno, quanto menos um smoking, na minha vida. É muito divertido poder usar essas roupas, porque você se leva um pouco mais a sério se você se veste com uma boa camisa.

Cachorros

Lee Pace

Eu cresci numa casa com cachorros. Nós sempre tivemos cachorros. Nós sempre tivemos um monte de cachorros, na verdade.

Leitura

Lee Pace

Eu comecei a ler tarde, porque cresci com dislexia. Quando eu cheguei na faculdade, um amigo que era um grande leitor me apresentou a vários escritores.

Perda

Lee Pace

Eu me lembro de ir a uma Igreja em Nova York. O pastor falou sobre como uma das coisas que nos separam dos animais é que nós sabemos que vamos morrer. Nós sabemos que vamos perder pessoas próximas a nós, que vamos ter de lidar com a perda. O pastor disse que essa é uma das coisas que nos aproximam de Deus.

Importante

Lee Pace

Eu tinha esquecido que é importante pensar sobre sua moral e como você pretende viver sua vida.

Arrogância

Lee Pace

Uma coisa sobre a Juilliard é que eles tiram toda a arrogância de você. Eles te deixam saber que você será um ator muito melhor se pensar menos sobre você e mais sobre o trabalho.

Aventura

Lee Pace

Tudo que eu me lembro de querer fazer quando criança era atuar – nada mais. Na verdade, a única coisa, além de atuar, que eu gostaria de fazer é viver nas matas, construir uma cabana de madeira no topo de uma colina e tentar me esconder do mundo moderno. Então, de muitas formas, O Hobbit fez tudo isso: não apenas é o maior desafio de atuação, mas também a maior aventura que você pode viver enquanto faz um filme.

Direitos Humanos

Lee Pace, sobre a questão dos homossexuais no Exército

Eu acho que é um problema de direitos humanos, e o governo está fazendo vista grossa ao fato de que as pessoas estão sofrendo abuso e sendo assassinadas. E eu acho que é uma das poucas políticas que não agradam a ninguém. A politica do governo é vaga – não pergunte, não conte. Não faz sentido para mim.

Abrir o coração

Lee Pace

Eu acho que o melhor jeito de atuar com sucesso é abrir meu coração a isso e permitir que seja tão sincero e honesto quanto eu puder ser, e puder fazer. É difícil fazer isso; é difícil se abrir a algo.

Difícil

Lee Pace, sobre Um Amor na Trincheira

Foi extremamente difícil de filmar e um papel realmente difícil de interpretar. E eu me lembro de sair de uma tomada pensando, “nem sempre será fácil, e isso é ok”.

Papel desafiador

Lee Pace

Nem mesmo o meu excelente treinamento na Juilliard me preparou para meu primeiro papel em um filme, quando eu interpretei uma transexual que se apaixona por um militar em Um Amor na Trincheira.

Imaginação

Lee Pace, sobre o diretor de O Hobbit

Peter Jackson tem um tipo de imaginação que mais ninguém tem.

Fenômenos

Lee Pace, sobre a série Pushing Daisies

Eu estava preocupado a princípio em relação a trama, mas eles fizeram tudo dar certo, toda aquela coisa de fenômenos psíquicos.

Experiência única

Lee Pace

Devo dizer que foi uma experiência única, verdadeiramente extraordinária. Peter Jackson é um dos mais amáveis diretores que eu já conheci. Ele pode te inspirar e fazer você se destacar. Este é um artista ousado e extremamente talentoso, sempre progredindo e disposto a correr riscos. E ele sabe como deve contar uma história com sucesso para cativar pessoas de todas as idades e de todas as culturas ao redor do mundo. Acho que nem sempre percebem que realizador extraordinário ele é… Quanto a mim, foi um enorme prazer encarnar Thranduil.

Sonho

Lee Pace

Eu sonho em ter uma casa perto da água e não fazer nada, não me sentir ambicioso, nem ter a necessidade de ganhar dinheiro.

Macaquinho

Lee Pace

Eu era horrível (quando criança). Eu tinha grandes orelhas e dentes engraçados. Eu parecia um macaquinho.

Vida pessoal

Lee Pace

Quem se importa com a vida pessoal das outras pessoas? Então como você vai ser capaz de desaparecer num papel? Acredite em mim, se eu tivesse algo interessante a dizer sobre mim, eu diria.