Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

James McAvoy

Um dos primeiros trabalhos de destaque de James McAvoy foi num filme da série “As crônicas de Nárnia”. Ele se consagrou ao interpretar o Professor Xavier na saga de filmes X-Men. Em várias de suas entrevistas encontramos declarações inspiradoras e que trazem a visão do ator sobre diversos assuntos.

21/04/1979
continue lendo
Compartilhar

Professor X em X-Men

Atualmente, McAvoy é reconhecido por interpretar o Professor X na franquia de X-Men, estando presente em “X-Men: Primeira Turma” e nas sequências “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”.

 

Cenas de amor

James McAvoy

Não há vantagem alguma em cenas de amor porque você tem aquele momento horrível em que: "nós realmente não sabemos o que deveríamos estar fazendo, nós apenas sabemos que devemos estar nos beijando e depois transando". Então o diretor grita "ação" e você fica tipo: "eu deveria sentir os peitos dela? Eu não quero sentir os peitos dela!".

Correr riscos

Em entrevista para o Collider

Estou assumindo provavelmente o maior risco da minha carreira em desempenhar o papel em Filth. Se você parar de correr riscos, você fica entediado ou continua fazendo a mesma coisa repetidas vezes. Eventualmente, o público também fica entediado com isso.

Shakespeare

James McAvoy

As histórias de Shakespeare ainda são muito fortes. Ele estruturou histórias fantásticas sobre coisas que eram fundamentais para o ser humano e a psique.

fechar