Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

James McAvoy

Um dos primeiros trabalhos de destaque de James McAvoy foi num filme da série “As crônicas de Nárnia”. Ele se consagrou ao interpretar o Professor Xavier na saga de filmes X-Men. Em várias de suas entrevistas encontramos declarações inspiradoras e que trazem a visão do ator sobre diversos assuntos.

Professor X em X-Men

Atualmente, McAvoy é reconhecido por interpretar o Professor X na franquia de X-Men, estando presente em “X-Men: Primeira Turma” e nas sequências “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”.

Explorando o mundo

Entrevista ao Adorocinema

Quando faço um filme em um país estrangeiro, vejo o lugar de outra forma. Ganho acesso a comunidades e conheço pessoas que eu não conheceria ou que teria de me esforçar muito para conhecer, se eu estivesse de férias. Então, uma das coisas que adoro, ao viajar para filmar, é esse acesso que ganho.

As melhores frases de X-Men

Algo poderoso

Entrevista com Niki Cruz para Interview Magazine

Nosso intelecto, nossa sensibilidade e nossa consciência são a forma de vida mais poderosa nesse planeta.

Estar presente

Entrevista com Mickey Rapkin para a Elle

Eu acho que a coisa mais romântica que você pode fazer é simplesmente estar ali. Esteja ali quando for mais difícil para você.

Cenas de amor

James McAvoy

Não há vantagem alguma em cenas de amor porque você tem aquele momento horrível em que: "nós realmente não sabemos o que deveríamos estar fazendo, nós apenas sabemos que devemos estar nos beijando e depois transando". Então o diretor grita "ação" e você fica tipo: "eu deveria sentir os peitos dela? Eu não quero sentir os peitos dela!".

Amor pelo público infantil

Entrevista para o Collider

Conforme eu for envelhecendo, quero fazer mais filmes para crianças, porque elas são o melhor tipo de audiência que existe. Apenas colocar um sorriso no rosto de uma criança é a melhor coisa.

Lugares estranhos

James McAvoy

Sets de filmagem são lugares estranhos, mas ao mesmo tempo impressionantes. Eu amo meu trabalho, eu realmente gosto de ir trabalhar, mas se você passar muito tempo em sets, ou até mesmo no palco, você pode se tornar um Michael Jackson, vivendo em seu próprio universo.

Frases de Hugh Jackman, o Wolverine

Correr riscos

Em entrevista para o Collider

Estou assumindo provavelmente o maior risco da minha carreira em desempenhar o papel em Filth. Se você parar de correr riscos, você fica entediado ou continua fazendo a mesma coisa repetidas vezes. Eventualmente, o público também fica entediado com isso.

Shakespeare

James McAvoy

As histórias de Shakespeare ainda são muito fortes. Ele estruturou histórias fantásticas sobre coisas que eram fundamentais para o ser humano e a psique.