Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Os beijos menos adorados do cinema

Muitas vezes a trama de uma série, ou filme, pede que alguns beijos sejam dados, mas nem sempre o público e os atores se sentem confortáveis com essas cenas. Por isso, montamos uma lista dos beijos do cinema que não foram bem recebidos como o esperado. Confira!

Rachel e Joey

Na série "Friends" há um casal que foi muito comentado pelos fãs e, felizmente ou não, não durou muito, porque os telespectadores não concordaram com a escolha do roteiro, nem com os beijinhos trocados entre os personagens. Rachel e Joey não deram pontos positivos para o seriado! Quando na temporada Joey se apaixona pela amiga e ela passa a gostar dele, até houve momentos de “glória”, mas, quando eles ficaram juntos, não foi aprovado pelo público que acompanhava a série.

Descubra as frases Jennifer Aninston

George O’Malley e Izzie Stevens

Transformar melhores amigos em um casal nem sempre é um sucesso. Em "Grey’s Anatomy" também tem um casal que foi considerado “nada a ver” para o público além de Monica e Chandler (Friends): George e Izzie. Após uma noite em que beberam, eles ficaram e prolongaram o relacionamento, o que gerou comentários ruins sobre ambos os personagens, principalmente por trair Callie.

Conheça 15 séries que são spin off

Sabrina Peterson e Peter Brackett

No filme “Adoro Problemas”, os atores Julia Roberts e Nick Nolte eram dois jornalistas rivais que, desde o primeiro encontro, começaram a ter sentimentos um pelo outro. Mas, na realidade, no set de gravações o clima era outro: tensão. Diálogos foram gravados em momentos diferentes, para que Roberts e Nolte não se encontrassem e após a estreia do filme, a atriz prometeu que nunca mais iria trabalhar com o ator, pois de acordo com ela, ele é uma pessoa desagradável e beijá-lo era desconfortável.

As palavras marcantes de Julia Roberts

Rony e Hermione

Emma Watson e Rupert Grint cresceram juntos durante as gravações de “Harry Potter”. Quando eles tiveram o roteiro em mãos, dizendo que tinham que se beijar, eles já se conheciam há mais de 10 anos e ficaram desconfortáveis com a cena. Rupert disse que beijar Emma tinha sido como beijar sua própria irmã. Sem contar que o público também ficou dividido entre gostar ou não deste casal.

Conheça 12 mães poderosas dos seriados

Wesley Gibson e Fox

No filme “O Procurado”, James McAvoy “criticou” os famosos e apreciados lábios de Angelina Jolie.. Ele disse que a experiência foi “estranhíssima” e mal conhecia a atriz quando se beijaram.

Romeu e Julieta

Em "Romeu + Julieta", Leonardo DiCaprio e Claire Danes tiveram uma relação bem tensa durante as gravações do filme. Ela não gostava das brincadeiras do ator e assim foi chamada de "arrogante e distante" por ele. O rancor foi tanto que Danes se recusou a trabalhar com DiCaprio, 15 anos depois, em "J. Edgar".

Candy e Alien

"Eu prefiro beijar uma garota do que James Franco!", esse foi o comentário de Vanessa Hudgens, em uma entrevista concedida ao Yahoo, referindo-se a cena do beijo triplo em "Spring Breakers". Ela revelou que beijar Ashley Benson foi tranquilo, mas o ator deu nela o pior beijo de sua vida!

A eterna Gabriela, Vanessa Hudgens

Noah Calhoun e Allie Hamilton

Em "Diário de uma Paixão" Ryan Gosling pediu ao diretor Nick Cassavetes que substituísse Rachel McAdams por uma dublê, porque não aguentava mais ver a atriz. O motivo foi explicado depois, quando eles se resolveram e engataram um namoro. Mas, antes disso, eles tiveram que superar as brigas e beijarem-se apaixonadamente em cena.

Conheça a atriz Rachel McAdams

Agente 23 e Agente 86

The Rock foi desnecessário ao dizer sobre Carell que contracenou com ele. Ele disse que a língua de Carell se mexia estranhamente como a de um gato e que seus lábios parecem a sola da pata de um animal. Tinha necessidade desse tipo de comentário tão específico?