Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 filmes da Netflix para assistir na bad

Tem dias que a gente só quer ficar em baixo das cobertas e curtir os sentimentos não tão positivos que tomam conta de nós, não é mesmo? Veja uma lista de filmes que você pode assistir quando esses momentos chegam e aproveite a sua bad da melhor maneira possível.

continue lendo
Compartilhar

Tão Forte e Tão Perto

Quando a gente fala que o filme tem como base o acidente histórico das Torres Gêmeas, em 11 de setembro, provavelmente você já imagina que não pode ser um filme leve, não é mesmo? Pois bem, é um filme triste e belíssimo. Com Tom Hanks e Sandra Bullock no elenco, o filme narra a trajetória de um menino que perdeu o pai nesse acidente e parte em uma busca desenfreada por respostas.

Amizades Improváveis

Esse é daqueles filmes despretensiosos que figuram no catálogo da Netflix. O grande destaque para os mais jovens deve ficar para a presença da cantora Selena Gomez no elenco. O enredo conta a vida de Trevor, um adolescente preso em uma cadeira de rodas que ganha um escritor como o seu cuidador. Juntos, os dois entram em uma viagem para animar o paciente, mas também para descobrir quem realmente são. Uma verdadeira lição de vida!

Na Natureza Selvagem

Um clássico com a linda trilha sonora do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. Narra a história verídica de Alex Supertramp, um homem em busca de si mesmo que decide se isolar no meio da natureza para conseguir as respostas que precisa. É um filme engrandecedor e que te fará questionar sobre a sua vida como nunca antes!

Um Dia

Um belo romance estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, baseado no livro homônimo do roteirista David Nicholls. Conta a história de Dexter e Emma, dois recém-formados na universidade que passam uma noite juntos e desenvolvem uma ligação fortíssima. Como a vida adulta está no início e cada um tem um caminho a seguir, decidem se encontrar em todos os anos no mesmo dia. E assim o filme se desenrola, ao longo de diversos "15 de julho". Tudo o que posso te dizer é: prepare os lenços!

Lado a Lado

Esse é para quem está na bad e precisa chorar para que tudo passe! Narra a história de uma família e da mais nova namorada do pai divorciado. Conflitos, o nascimento de uma bela amizade e a tristeza de uma grave doença inesperada... Aproveite a bela cena ao som de "Ain't no mountain high enough", parceria de Marvin Gaye e Tammi Terrell. Ah, falar que tem a Julia Roberts e a Susan Sarandon como personagens principais aumenta a vontade de assistir, certo?

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Esse é daqueles filmes recomendados para assistir em qualquer humor. É tão mágico e diferente que consegue melhorar qualquer dia ruim. De quebra a Audrey Tautou, que interpreta Amélie, ainda te mostra que criar uma maneira exclusiva de ver o mundo pode ser a saída para a felicidade.

 

Para Sempre Alice

Filmes que têm uma doença grave no enredo sempre serão pesados, mas em dias de bad pode ser uma boa para quem quer curtir a tristeza um pouquinho. Estrelado por Julianne Moore, esse filme narra a história de Alice Howland, uma professora de Harvard que tem que aprender a lidar com o mal de Alzheimer.

Filmes nostálgicos

Sempre Ao Seu Lado

Eu não sei você, mas basta colocar um cachorro no elenco para o choro vir fácil e abundante. Nesse caso, para ajudar ainda mais, a história é baseada em fatos reais. Richard Gere encena um professor universitário que encontra um cachorro da raça Akita em uma estação de trem e ele passa a lhe fazer sempre companhia, até que o pior acontece... É um filme tocante e que mostra o lado verdadeiro do amor!

EMO: The Musical

Se a bad não passar com nenhuma sugestão acima, permita-se ver um dos filmes mais escrachados e bobos que já fizeram. É um musical baseado na onda emo e as suas vertentes. Se você não rir com ele, não rirá com mais nada. Confie em mim!

fechar