Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Antonio Banderas

Banderas fala sobre sua vida pessoal, profissional, sua relação com a família e com o trabalho. Saiba todas as curiosidades relacionadas a este ator famoso pelo mundo inteiro.

10/08/1960
continue lendo
Compartilhar

Viver

Antonio Banderas

Tenho gana de fazer muitas coisas. Acho que ainda não fiz um filme pela qual serei lembrado e nem meu endereço de trabalho. Além disso eu descobri o prazer de escrever e sou muito apaixonado por ele. Ainda tenho muito pela frente.

Moral

Antonio Banderas

Meu personagem beijou e fez amor com outro homem, mas matar 22 ou 23 na sequência era moralmente aceitável e beijar outro homem não. Então eu pensei: Que hipócritas somos nós seres humanos! E isso ajudou na minha vida.

 

Compromisso

Antonio Banderas

Eu acho que você pode fazer negócios com certa ética, especialmente os muito grandes tem alguma obrigação para com as comunidades, para com as pessoas que compram seus produtos.

Infraestrutura

Antonio Banderas

Bom, com todas as complicações que implica não ter a infra-estrutura de um estúdio americano estamos nos desenvolvendo muito bem. O filme está praticamente pré-vendido. Vamos terminar aproximadamente em meados de 2012 para exibir no começo de 2013. E nós desenvolvemos nosso próprio programa de 3D, desenvolvemos nossos
próprios programas de render.

Trabalhos

Antonio Banderas

Há sete anos que mantenho uma relação direta, que participo, de uma empresa de animação no sul da Espanha chamada Kandor Graphics. Recebemos uma indicação ao Oscar há dois anos por um curta chamado La Dama y La Muerte. E agora estamos efetivamente em produção deste filme chamado Justin and the Knights of Valour.

Melhores Coisas

Antonio Banderas

Por exemplo, encontrar com o presidente dos Estados Unidos. É também incrível o que aconteceu: um menino de uma província da Espanha ter uma estrela na Broadway, um perfume com meu nome e minha filha Stella.

Sobre a Filha

Antonio Banderas

Talvez tenha havido um tempo em minha vida em que eu passei muito tempo longe de casa. Minha profissão me absorveu muito e eu perdi alguns fragmentos de seu crescimento. Eu nunca disse isso, mas eu sei o que está dentro.

Presidentes

Antonio Banderas

Olha eu não sei contar todos os presidentes que conheci. Menem e Cristina Kirchner que nos recebeu na Casa Rosada. Obama, Felipe González, Bill Clinton, Rodríguez Zapatero, Gerald Ford, Bachelet, Piñera, Lula Da Silva, John Major, os reis de Espanha, o príncipe Charles da Inglaterra ... muitos. Agora no poder, os que mais me impactou foi Bill Clinton e Felipe González.

Diferença

Antonio Banderas

O trabalho, na verdade, não começa apenas pela voz. Começa quando te mandam o roteiro e você começa a dar ideias. Começam as reuniões e você começa a dizer: "acho que aqui o personagem não devia fazer isso". "Acho que essa cena está sobrando, acho que dá para colocar isso". Então você realmente se sente muito ligado a toda a criação do personagem. É diferente de um filme tradicional.

Trabalhar em Estúdio

Antonio Banderas

Na verdade dá muito mais liberdade na hora de trabalhar. Você fica muito mais livre. Você não está tão atado a questões financeiras, ao dinheiro. Em um filme tradicional existem vários elementos que cuidam para que trabalhemos em um determinado ritmo. Temos que trabalhar em um período específico por causa da luz, dos extras, porque estamos pagando uma locação, por causa da logística... Por causa de mil elementos. Quando se trabalha em um estúdio de gravação normalmente você pode fazer o que quiser. Pode pedir duas horas a mais, pode fazer o trabalho de casa, pode improvisar. Pode fazer uma série de coisas, e nesse sentido se tem mais liberdade. Você pode se comunicar mais.

Andaluz

Antonio Banderas

Sou Andaluz. Perguntam por que os andaluzes estão sempre felizes. Porque temos a morte muito presente nas obras de todo artista da Andaluzia, de Picasso a Federico García Lorca.

Marca

Antonio Banderas

Existe uma marca chamada Hollywood que você carrega nas costas. Seu eu fizer um filme com a Cameron Diaz, mesmo que seja na Nova Zelândia, é Hollywood. Porque é a marca, não é mais um lugar.

fechar