Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pierce Brosnan

Um ator de opinião própria, talento em excesso e muita popularidade, principalmente entre as mulheres, Pierce Brosnan marcou o cinema interpretando o personagem James Bond nos filmes da série 007. Conheça um pouco mais sobre esse ícone do mundo cinematográfico!

16/05/1953
continue lendo
Compartilhar

Amor

Pierce Brosnan

É verdade que o amor que faz o mundo girar, mas não é única coisa. É preciso também disciplina, ética de trabalho e paixão, mas o amor é, sim, a essência de tudo.

Idade

Pierce Brosnan

Sessenta não é pouca coisa. Tenho um leve remorso, sim, tipo, será que desperdicei meu tempo? Será que deveria ter feito mais? Será que poderia ter feito mais?

Preocupações com a saúde

Pierce Brosnan

Conforme você vai envelhecendo, tem que se manter forte. Sendo ator, é preciso ter a energia para trabalhar 16 horas por dia. Para segurar essa, só controlando o peso e a cintura. Aí um dia você olha e diz: “O que aconteceu com os meus olhos?”. O negócio é ter senso de humor e não se estressar muito.

Experiências

Pierce Brosnan

Quando olho no espelho, vejo um cara que viveu uma vida plena e teve a sorte imensa de estar no lugar certo na hora certa. Agora estou tentando me manter em evidência e ligado no que acontece à minha volta enquanto a lei da gravidade age no meu corpo.

 

Sobre os filmes 007

Pierce Brosnan

Foi um capítulo glorioso na minha vida, mas não sinto saudade. (...) Quando interpreta esse papel, você se torna embaixador de um pequeno país. Da noite para o dia, vira celebridade mundial. Se tiver cabeça boa, aceitá-lo e aproveitá-lo, sua vida muda para sempre.

Sobre a fama

Pierce Brosnan

Fiz questão de sempre olhar o lado positivo. É o único jeito de lidar com a coisa, senão ela o destrói. É o tipo do negócio que pode acabar com você num piscar de olhos se permitir. É um jogo e tanto. E tem hora que o ataca com seu veneno poderoso.

Autocontrole sobre o ego

Pierce Brosnan

É manipulação própria, sim, esse lance de lidar com o ego, consigo mesmo, claro. “Eu sou querido? Não sou?” O importante é se manter senhor de si e saber quem é e o que tudo aquilo significa. Sempre me senti satisfeito com a minha carreira, mesmo quando ela dá a impressão de ter degringolado. Você precisa se recompor, seguir em frente e trabalhar.

fechar