Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Kevin Bacon

Seu primeiro filme foi em 1978. De lá para cá, Kevin Bacon atuou em mais de 70 produções, incluindo filmes, seriados ou outras programações. É um veterano consagrado do cinema.

Gary Oldman

Kevin Bacon

É impossível roubar a cena quando você contracena com Gary Oldman. Ela é incrível, não há discussão sobre isso. Eu o amo.

Balanço

Kevin Bacon

Não olho muito para traz para fazer um balanço e pensar o que deveria conquistar pela frente e onde gostaria de chegar. A única coisa que penso é o quanto sou agradecido por ter uma carreira assim sólida e ter a oportunidade de ser tantos personagens e fazer filmes tão diferentes.

Vida

Kevin Bacon

As coisas poderiam estar piores. Você se lembra disso e segue sua vida.

Sucesso

Kevin Bacon

Você não alcança o sucesso para falar sobre seus trabalhos, seus filmes. Você se torna um ator pra atuar.

Takes

Kevin Bacon

Dou meu melhor nos 3 primeiros takes. Não vou melhorar no 20º take.

Prêmios

Kevin Bacon

Eu não atuo para ganhar prêmios e estatuetas. A grande coisa sobre ganhar um prêmio é que ele cria oportunidades.

Celebridade

Kevin Bacon

Eu sempre desejei, e ainda desejo, ser mais do que qualquer coisa ou apenas uma celebridade.

Casamento

Kevin Bacon

Gostaria de ver números que provem que os casamentos de celebridades são menos bem sucedidos do que os casamentos de pessoas comuns. Acontece que se torna muito público quando dois famosos se separam.

Telefone

Kevin Bacon

Se você é um ator, mesmo que tenha muito sucesso, seu coração ainda vai disparar quando o telefone tocar.

Papéis Complexos

Kevin Bacon

Eu gosto de fazer papéis complexos e diferentes dos que já fiz, então não avalio muito nesta relação de ele ser bom ou ruim. (Sobre o papel dele em R.I.P.D - Agentes do Além)

Redes Sociais

Kevin Bacon

Tem que ter cuidado, usar de uma maneira correta e tentar um equilíbrio para não ficar dependente. É a maneira que achei de interagir, gosto dessa possibilidade de me conectar com os fãs.

Crítica

Kevin Bacon

Não leio críticas dos trabalhos que faço porque quando a crítica é ruim, é muito violenta e quando a crítica é boa, não é boa o suficiente.

Seriado The Following

Kevin Bacon

Isso é sempre uma coisa difícil para eu determinar. Algumas pessoas ficam realmente com medo de que há alguém no armário ou no chuveiro, e outras ficam com medo de que algo vá acontecer a um animal ou uma criança. Então, é uma série obscura. Ela não vai ficar menos assustadora, vamos colocar dessa maneira.

Riscos

Kevin Bacon

Um ator não pode ter medo de correr riscos, de colocar chapéus diferentes, de ser o mocinho, o vilão, a vítima, o abusador. Existem muitos tipos de pessoas no mundo e interpretar tudo isso é o que é ser ator.

Filhos

Kevin Bacon

Na verdade, meus filhos realmente não assistem meus filmes, e isso é a primeira coisa que me fez aceitar um papel em um programa de TV. Eles viram alguns filmes, aqui e ali, mas eles realmente não assistem minhas coisas, [mas] eles realmente assistem “The Following”, e é tão divertido. Eu recebo sms deles tipo, "Esse foi um episódio legal." Então é ótimo.

Personagem

Kevin Bacon

Sempre fico mais feliz e me torna um melhor ator quando me perco no personagem e me torno outra pessoa.

Ganância

Kevin Bacon

Acho que um dos piores males do mundo é a ganância por dinheiro somente por ter dinheiro. Quando você tem muitas coisas, elas passam a ser somente um número.

Escuridão

Kevin Bacon

Realmente acredito que nós temos bastante escuridão em nossa alma. Raiva, mágoa, medo e tristeza. No curso da vida, você descobre maneiras de lidar com isso.

Filmes de ação

Kevin Bacon

Eu realmente gostaria de ficar com a mulher bonita, dar uns tiros, dirigir um carrão, me divertir. Eu até tenho esse sonhos de filmes de ação.

Invisibilidade

Kevin Bacon

Eu diria que a invisibilidade é uma espécie de poder divertido para se ter, só pra ver como é se mover pelo mundo sem ser observado.

Diretor

Kevin Bacon

Um bom diretor cria um bom ambiente, o que dá ao ator um incentivo para voar.