Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dylan O'Brien

Dylan O'Brien, nascido em 1991, começou sua carreira no YouTube, onde ficou mais conhecido por seu upload dublando a música das Spice Girls, "Wannabe". Filho de cinegrafista, O'Brien cresceu conhecendo o mundo do Cinema e por isso seguiu carreira como ator, embora no passado quisesse ser cinegrafista como o pai. Aos 18 anos teve seu primeiro papel em "Teen Wolf", no qual amadureceu como ator e então conquistou as telonas com "Maze Runner" e até mesmo dublando o personagem Bumblebee. Protetor dos amigos e amante de beisebol, ele conquistou muitos corações com seu talento e gentileza. Leia mais e confira frases, entrevistas e curiosidades sobre o ator.

26/08/1991
continue lendo
Compartilhar

Quem é Dylan O'Brien?

O'Brien nasceu em 26 de agosto de 1991 e é um ator e músico norte-americano. Ele ficou famoso por interpretar Stiles Stilinski na série de televisão “Teen Wolf”. Já no Cinema, ele é conhecido por atuar em filmes como “A Primeira Vez”, “Os Estagiários” e “Maze Runner”. Além disso, ele também é que dá voz ao Bumblebee no filme que leva o mesmo do personagem.

Conheça a série Teen Wolf que deu fama à Dylan O'brien

Começo da carreira

Os pais de Dylan já vinham do mundo do Cinema, por isso ele cresceu sabendo como esse meio funciona. Aos quatorze anos, ele criou um canal no YouTube chamado “Dis Be My Channel”, em que postava vídeos independentes, geralmente humorísticos. Foi quando ele começou a se tornar cada vez mais popular, até que uma produtora local viu os vídeos, em meados de 2010, e então o convidou para uma websérie chamada “Sweety”.

Conheça mais séries que tratam do sobrenatural

“Teen Wolf”

Em 2011, com 20 anos de idade, Dylan recebeu o convite para o programa da MTV chamado “Teen Wolf”. Foi ali que O'Brien começou a amadurecer como ator e na terceira e na quarta temporadas da série, mostrou o quanto evoluiu, saindo da sua zona de conforto e interpretando um personagem frio, maldoso e psicopata – o espírito de um Nogitsune, que possuía o corpo de seu personagem na série. A partir desse momento, ele abriu portas para personagens mais sérios.

Sobre o final de “Teen Wolf”

Durante a Comic-Con 2017, O'Brien comentou sobre como foi estar no elenco de “Teen Wolf” por tanto tempo e como ele estava se sentindo com o final da série:

"Para mim, isso sempre será muito especial. Ainda me lembro de receber a ligação do meu agente dizendo que tinha recebido o papel de Stiles. O fato de já terem passado sete anos depois disso é simplesmente incrível. Foi uma família e sempre será uma família. Sempre sentirei falta desse personagem e dessa série. É triste. Isso me deixa muito emocionado. Fico tremendo só de falar sobre isso."

Conheça as frases mais marcantes de Maze Runner

 

Uma escola

Comic Con 2017

"Essa série [‘Teen Wolf’] acabou se tornando uma escola aonde eu ia todos os dias para aprender. O que eu fazia nos sets, estar na frente da câmera era parte de aprender sobre todo um processo que eu amava. Essa série começou assim e virou um lar para mim, mesmo quando eu fazia outra coisa, ficava ansioso em poder voltar para casa. Eu sempre vou olhar para trás, para Stiles, e saber que ele foi meu personagem favorito."

Curiosidade

Durante a gravação do primeiro episódio de “Teen Wolf”, Dylan desmaiou durante a cena de ação em que seu personagem, Stiles, fica pendurado de cabeça para baixo no telhado do Scott.

Primeiro crush

Em entrevista à “Glamour”, foi perguntado a O'Bryen sobre qual foi a primeira celebridade pela qual ele teve um crush. Ele respondeu:

"Quando eu estava crescendo, eu era apaixonado pela Jennifer Aniston, de ‘Friends’."

Frases de Jennifer Aniston

“Maze Runner”

Em 2014, Dylan foi escalado para ser o protagonista, Thomas, de “Maze Runner: Correr ou Morrer”. Ele continuou com o personagem até o último filme da saga. Durante as gravações do último filme, O'Brien sofreu um acidente, sendo atropelado e arrastado por um dos carros que estavam sendo usados na cena. Devido às diversas fraturas no rosto, ele passou por cirurgias e ficou oito meses em recuperação domiciliar.

Beijos nos filmes

Em entrevista ao Collider

“Beijar nos filmes é engraçado, você está apenas atuando, então você se distrai com isso mais do que tudo. Pelo menos eu sou assim. Na verdade, estou sempre distante daquele momento pensando 'Como será que eu beijei agora?', porque eu não tenho ideia!”

Baterista

Ele tocava bateria em uma banda chamada “Slow Kids at Play”. Eles têm um novo baterista agora, mas Dylan continua apoiando seus antigos colegas, e vice-versa.

Sobre interpretar Thomas

Em entrevista à revista “Atrevida”, Dylan recebeu a seguinte pergunta: “Você carrega todo o peso nas costas em ‘Maze Runner: Prova de Fogo’, ao mesmo tempo em que Thomas passa por uma jornada emocional. Como foi isso para você?”. Ele respondeu:

“Já vivi um personagem por alguns anos na televisão, mas no Cinema é diferente. Você começa a ter experiência com seu personagem, e aí acaba! Você não tem chance de voltar e fazer mais. Então é ótimo poder estar de volta no segundo! E como a jornada é muito física para Thomas, acaba sendo emocional também. Acho que qualquer ator adoraria um papel como este.”

Veja as melhores séries para maratonar no Netflix

fechar