Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Milo Ventimiglia

Com mais de 20 séries no currículo, Milo é um dos grandes nomes da televisão norte-americana e, mesmo assim, mantém intacta sua vida pessoal. Ele se considera uma pessoa tímida, comum e encara a arte como seu ofício. Quer conhecê-lo melhor? Confira frases e pensamentos do ator!

08/07/1977
continue lendo
Compartilhar

Personagens

Milo Ventimiglia

Eu estava acostumado a fazer jovens enganados, caras ásperos e caídos. Foi bom voltar para uma alma de coração grande, calorosa e gentil, um cara que está destinado a algo muito maior do que ele esperava.

Cozinha

Milo Ventimiglia

Quando você vive sozinho e precisa cuidar de você, você acaba aprendendo a cozinhar bem. Eu adoro fazer saladas. Você pode colocar algumas castanhas, alguns molhos.

Preservando a imagem

Milo Ventimiglia

Não é fácil, mas estou voltado para o trabalho. Eu ficaria chateado se alguém assistindo a uma série pensasse em mim, Milo, como indivíduo no supermercado ou em um show. As pessoas não estariam pensando sobre as experiências que o personagem na tela está vivendo.

Mandy Moore

Milo Ventimiglia

A gente se conheceu na hora do casting, quando fomos contratados. Eu agradeço pelos elogios dela, mas eu acho que ela já teve outros beijos mais calorosos no passado.

 

Koalas

Milo Ventimiglia

Eu adoraria segurar um koala. Eles dormem 22 horas por dia, comem folhas de eucalipto e simplesmente saem. Quero passar algum tempo com esse cara.

Fama

Milo Ventimiglia

Eu apenas tento não subscrever os caminhos da celebridade. Eu não sou uma celebridade, sou um ator trabalhador. Muitos dos eventos - as festas e as estréias que as pessoas vão para se notar - eu não estou apenas. Eu vou sair com os meus amigos, vejo shows de punk, leio em casa. Ao mesmo tempo, eu tenho uma empresa de produção, que é muito trabalho.

Aos olhos do público

Milo Ventimiglia

Se minha vida pessoal começar a superar o que é trabalho, o trabalho sofre. O desempenho sofre pois o público não verá o personagem, eles vão te ver. Então você estará atuando, mas será uma versão de você mesmo, ainda que não seja você.

Pessoa comum

Milo Ventimiglia

Eu tento sempre minimizar minha vida pessoal. Eu vou à loja, arrumar o carro, tenho amigos, tenho vida, mas ninguém precisa saber sobre isso. Eu sou igual a qualquer pessoa. Acabo de estar em 16 milhões de salas de estar. E não quero arruinar essa experiência, por isso tento manter minha vida íntima privada e deixar os personagens e o trabalho serem a experiência de uma audiência.

fechar