Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Adam Brody

Você sabia que Adam também é músico? Isso mesmo. Ele tem uma banda chamada Big Japan. Essas e outras curiosidades sobre o ator você encontra aqui.

Rir

Adam Brody

Eu sempre ri de mim em cenas sérias. Numa noite estávamos fazendo uma cena onde uma garota teve uma overdose e não sobreviveria. Eu segurei muito para não rir, mas não porque acho que seja engraçado na vida real.

Tecnologia

Adam Brody

Eu sou obcecado por jogos de computador e consoles. Mas me sinto culpado com isso. Por isso estou tentando trabalhar com literatura agora.

Namorada

Adam Brody, sobre Leighton.

Eu a admiro muito. Acho uma mulher fantástica e o melhor remédio pra mim é vê-la bem.

Sobrevivência

Adam Brody

Eu tenho poucas habilidades de sobrevivência. Eu não sou muito bom em pesca ou fazer fogueiras. Eu provavelmente tentaria formar algumas alianças.

Vida

Brody nasceu nos EUA, no estado da Califórnia. É filho de Mark Brody e Valerie Brody. Adam tem dois irmãos gêmeos e mais novos, Sean e Matt. É judeu e adora surfar.

Relacionamentos

Brody namorou a atriz Rachel Bilson e trabalharam juntos em The O.C. De 2010 a 2011 namorou a atriz, cantora, roteirista e diretora Lorena Scafaria. No início de 2013, começou a namorar a atriz Leighton Meester. Eles noivaram em novembro de 2013; em fevereiro de 2014, se casaram em uma cerimônia secreta realizada no México. O casal tem uma filha, Arlo Day Brody, nascida em 4 de agosto de 2015.

Carreira

Após a sua formatura no ensino médio, Brody não quis saber de faculdade. Contratou um professor particular de atuação e logo depois conseguiu um papel no filme Growing up Brady. Após um ano, começou a receber papéis em pequenos filmes e séries de televisão. Ganhou visibilidade na série The O.C. onde deu vida a Seth Cohen.

Velas

Adam Brody

Mulheres são fascinadas por velas. Acabam sempre comprando uma. Isso é irritante.

Ciúmes

Adam Brody, sobre cenas de beijo da namorada.

Às vezes rola ciúmes sim, é complicado explicar mais rola sim. É meio difícil aceitar e ela não só vai beijar ele assim como o Chris Lowell e o Chace Crawford e isso me deixa meio ciumento mais o que rola com a gente, compensa.

Saudades

Adam Brody, sobre The O.C.

Algumas coisas eram divertidas, mas aquele personagem? Não. Era um personagem de 2004, e tinha muito a ver com aquela época. Meus interesses nem de perto são os mesmos agora.

Banda

Além de ator, Brody também é músico e foi baterista de uma banda chamada Big Japan. Recentemente formou uma banda de rock alternativo chamada The Shortcoats com a ex, Lorene Scafaria e seu amigo Jonathan Sadoff.

Casamento

Adam Brody

Bom, eu acho que não só eu mais ela também deveria pensar em aceitar ou não. Eu acho que isso é muito serio e temos tempo pra isso, então essa eu não sei como responder.

Trama

Adam Brody, sobre Girls In Manhattan.

Bom o meu personagem é um homem já amadurecido que iria se casar com a Amber, personagem da Blake Lively. Ele é o irmão mais velho dos Capones. Ele é um cara que sempre sabe o que quer, ele sabe do segredo da sua irmã adotada que é a Marie Capone que, na verdade é Blair Hooker e ele acaba se apaixonando por ela e isso complica.

Horas vagas

Adam Brody

Sinto que eu deveria fazer um pouco mais de tudo, mas prefiro ficar em casa com meus cães.

Leitura

Adam Brody

Agora eu estou lendo um livro chamado O Mundo Até Ontem, comparando e contrastando a sociedade início de caçadores-coletores com o nosso. Parece chato, mas é realmente interessante. É principalmente sobre o que podemos aprender com o passado, e como podemos fazer melhor.