Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cory Monteith

Cory Monteith faleceu no dia 13 de julho de 2013. Sua morte foi muito sentida, principalmente pelos fãs do seriado Glee, no qual ele interpretava o adolescente Finn Hudson. Mesmo após sua morte, Cory não foi esquecido. Eternizaremos aqui algumas frases ditas por este homem tão encantador.

11/05/1982 13/07/2013
continue lendo
Compartilhar

Viver de Emoção

Cory Monteith

Recentemente eu tive alguns dia de folga enquanto gravava um filme em Budapeste, então, eu peguei um táxi no set de gravação e fui ao aeroporto, olhei os próximos voos e decide para onde eu iria naquele momento. Eu passei quatro dias na Itália e não contei a ninguém que eu estava indo para lá.

Pais

Cory Monteith

Em algum momento você percebe que seus pais são humanos. Eles tomam as melhores decisões possíveis que podem tomar com as opções que eles tem.

 

Futuro e Passado

Cory Monteith

Se minha vida não tivesse tomado um rumo drasticamente diferente quando me tornei ator, existiria uma grande possibilidade de eu ainda estar trabalhando numa loja de departamento.

Ser Canadense

Cory Monteith

Tem tanta coisas que você pode perder quando se muda que são importante sobre ser Canadense. Você não quer perder isso quando se muda para outro lugar. E é tão fácil. Muitas pessoas se perdem quando vão para Hollywood. Eu marco um ponto quando volto para cá, para me manter em contato com meus familiares e meus amigos. É muito, muito importante para mim.

Glee

Cory Monteith

Eu sou um grande fã de "Glee". Eu acho que é muito inteligente e apropriado para o tempo que vivemos. Mas você não pode ficar surpreso com a recepção que estes tipos de seriados recebem. Isto é outra coisa.

Trabalho

Cory Monteith

Eu estou muito focado na minha carreira e se eu tiver que decidir entre sair com alguém ou decorar minhas falas, eu irei decorar minha falas.

Cantar

Cory Monteith

Mas quando a audição de "Glee" apareceu, o meu agente teve que, literalmente me levar até lá. Eu estava petrificado de ter que cantar na frente de todos.

Cuidados com a Vida

Cory Monteith

Eu vejo as pessoas nos tabloides, aqueles que tem um má publicidades, que saírem da linha, e eu tenho estudá-los, para que eu não faça o mesmo. Parece que eles perderam o foco em algum ponto - está é a única coisa que todos tem em comum.

Começo da Carreira

Cory Monteith

Eu tinha 20 anos e estava trabalhando como atendente de telemarketing e dirigindo um táxi, só levando a vida. Um amigo de um amigo sugeriu que eu tentasse atuar. E eu fiquei tipo "O quê? O que eu vou fazer? Teatro comunitário?" Mas eu tive algumas aulas e o professor achou que eu tinha potencial, então, eu me mudei para Vancouver e comecei a fazer audições.

Sobre Finn Hudson em "Glee"

Cory Monteith

Quando eu o script pela primeira vez, eu achei o Finn um idiota. E este não é um bom lugar para se começar quando se é ator. Você não quer julgar o seu personagem desta forma. Eu acho que o progresso dele é ter sido idiota. Ele é inocente. Ele realmente vem de uma momento de inocência infantil onde ele não entende que a Lua e Nova Yorque estão mais de 100 milhas longe um do outro, por exemplo. Ele realmente não sabe. E ele sempre fala antes de pensar. Isto é muito comum para o Finn.

fechar