Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases da série Super girl

Se você é fã da DC Comics, ou até do mundo dos quadrinhos no geral, com certeza já ouviu falar da série da Super girl! No seriado, a prima do Super-Homem, que foi enviada à terra com o propósito de protegê-lo, também luta contra o crime e a vilania no planeta! Veja as melhores frases da série aqui!

Sobre resiliência

“A cada passo precisei lutar, trabalhar duro, evoluir e sair na frente”

A série “Supergirl” nos mostrou a importância de sermos resilientes e persistir toda vez que encontramos um desafio, por pior que seja. Só assim somos capazes de evoluir.

Sobre esperança

“A esperança é mais forte do que o medo”

Com a série “Supergirl”, aprendemos que o medo é um sentimento natural e comum, mas a esperança sempre precisa superá-lo para que possamos seguir em frente.

Sobre mudar

“Tudo está mudando tão rápido. Não me dou bem com mudanças”

A série “Supergirl” nos mostrou que as mudanças sempre acontecem na nossa vida, e nunca conseguimos nos adaptar a elas. Mas precisamos entender que elas são importantes para trazer novas experiências e novos desafios.

Sobre ajuda

“Aprendi que aceitar ajuda é uma honra, não uma vergonha”

A série “Supergirl” nos ensinou que não existe nada de errado em pedir a outras pessoas que nos ajudem a passar por uma situação difícil. Pelo contrário, isso é um motivo de honra para a pessoa cuja ajuda foi solicitada.

Sobre a realidade

“Às vezes precisamos de um choque para perceber o que realmente importa”

Com a série “Supergirl”, aprendemos que as revelações mais importantes e significativas acontecem por meio de um choque de realidade, por mais dolorido que seja.

Sobre persistência

“Nenhum super-herói pode salvar o mundo. Nem mesmo o Superman. Mas heróis nunca param de tentar”

Com a série “Supergirl”, aprendemos que os heróis também enfrentam desafios, mas nunca param de lutar por nós e pelo que realmente importa.

Sobre a vida

“A vida é curta e no fim das contas não há nada mais importante que a família”

A série “Supergirl” deu um exemplo lindo de como a nossa família é importante para constituir quem somos e como vivemos.

Sobre se ouvir

“Agora quando escuto meu coração, acho que nós seremos melhores como amigos e nós sempre seremos amigos”

Com a série “Supergirl”, aprendemos a importância de valorizar os nossos pensamentos e as pessoas que nós somos, seguindo sempre o nosso coração.

Sobre partir

“Agora eu vou embora e não há nada que você possa fazer”

A série “Supergirl” nos ensinou que em muitos momentos pode ser necessário partir e recomeçar. Não existe problema nenhum em tentar de novo, em outro lugar!

Sobre um propósito

“Ela é uma heroína porque ela tem um propósito”

A série “Supergirl” deixou claro que para ser grande e alcançar muitas coisas precisamos ter um propósito em nossa vida. Só assim podemos ser consideradas heroínas.

Sobre a indecisão

“Em algumas áreas da minha vida, me sinto forte e confiante, e então nas outras áreas, como carreira, amor, eu não sei o que fazer”

Com a série “Supergirl”, aprendemos que não existe uma pessoa que fracasse em todos os âmbitos da vida. Faz parte da experiência sentir-se confusa e indecisa sobre alguns temas!

Sobre solidão

“Eu sei como é se sentir sozinha e isolada. Eu me lembro dessa sensação nos meus piores momentos. Mas quando estou com você eu nunca me sinto assim”

Em um momento romântico, a série “Supergirl” nos mostrou que a solidão não existe quando estamos ao lado de uma pessoa realmente importante para nós.

Sobre tentar

“Não existe um caminho certo na vida. Você se perderá muitas vezes”

Com a série “Supergirl”, aprendemos que não é um problema fracassar. O que importa é ter força e confiança para tentar de novo!