Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Orgulho LGBT

Em pleno século 21 a aceitação do amor não é total. Mas aqui no MCA nós aceitamos e apoiamos todas as formas de amor! Celebre o orgulho LGBT e compartilhe mensagens que afirmam a igualdade entre todas as pessoas! Viva ao amor!

Cúmplice no amor

Igor Ruzo

Cometemos um crime juntos, amamos um ao outro mesmo tendo tanta gente contra no mundo, mas ainda que isso pareça assustador, nos tornamos cúmplices nesse amor, contrariamos as leis e isso nunca pareceu tão certo, por isso, deixo de lado o que todas as pessoas dizem e escolho te pertencer, te amar, te querer, mesmo que um dia eu venha a morrer, morrerei vivendo pra você, meu crime perfeito, meu eterno cúmplice.

Homossexualidade

Caio Fernando Abreu

Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade.

Tempo

Humberto Gessinger

Esconder o casamento (ou o homossexualismo) também já fez parte da cartilha marqueteira. Hoje, nem tanto. Taí uma coisa que os frenéticos tempos que correm (e correm demais) têm de bom: não dá tempo para mentir. Agora que tudo está exposto, não há tempo perdido, não há tempo a perder.

Privilégio

Ricky Gervais

Casamentos homossexuais não são um privilégio, são direitos iguais.
Privilégio seria, por exemplo, os gays não pagarem impostos. Como as igrejas.

Sobre a AIDS

Igor Ruzo

A aids nunca matou ninguém, os portadores adoeceram por causa do preconceito que desestruturou suas almas, os soros-positivos morreram de abandono, de medo, de repulsão por aqueles que não compreendem que um vírus não pode romper laços e nem desfazer alianças. A aids nunca matou ninguém, mas a ignorância sim.

Só o amor cura

Igor Ruzo

O que é Aids? É uma doença, é uma deficiência, é um erro, é um descuido, a aids pode ser muitas coisas, mas não é motivo para abandono, para medo, para repulsão, aids é um obstáculo onde só o amor pode vencê - lo.

Força das vozes

Igor Ruzo

As crianças perderam a inocência, as mulheres perderam o medo, os afros perderam a covardia, os LGBTs perderam a vergonha, o mundo mudou, libertamos mais vozes para falar, agora a nossa é luta é contra regredirmos ao passado e nos aprisionarmos mais uma vez nos tempos de opressão e cárcere. Temos que priorizar o avanço sem esquecermos de fazer sempre o bem, porque o preconceito, a violência, o racismo, o ódio e a ignorância devem ser também lembranças antigas que já foram superadas, que já foram vencidas.

Rótulos não existem

Eu acho tão feio essa mania de rotular amor, eu acho tão desnecessário essa mania de ditar regras sobre quem devemos amar, eu acho a sociedade tão estúpida por não compreender os sentimentos que fluem seja entre dois homens ou entre duas mulheres, nós deveríamos ficar felizes pelos exemplos de amor, nesses tempos de tanto ódio.

Mais do que um simples homem

Igor Ruzo

Um homem gay também é um cavalheiro, ele também tem força, tem coragem, tem valor, tem seus medos, tem grandes qualidades e defeitos. Acima do que dizem ele é homem, ele sabe o que é e se orgulha disso, ele é homem e não moleque, ele é homem e não um ser inferior e confuso, ele é um grande homem e nota - se quando você olha no fundo dos olhos dele.

Ele é um homem que aceitou seu verdadeiro eu, e isso o torna mais homem do qualquer padrão posto pela sociedade, ele é gay e isso nunca o tornou menos homem, ele é um homem que ama outro homem e isso nunca diminuiu sua masculinidade porque os verdadeiros homens são assim, não se prendem a qualquer rótulo, não se veem menos do qualquer garanhão hétero que delira os corações de jovens moças, e nunca se permite perder sua essência de homem só porque escolheu beber da fonte do amor de outro homem.

Do meu jeito!

Igor Ruzo

Se eu quisesse ser outra pessoa eu poderia ser a partir de agora, até porque nunca é tarde para mudar, mas o que sou hoje me proporcionou conhecer pessoas que nunca conheceria se eu fosse outro alguém, me proporcionou uma identidade da qual me orgulho, me proporcionou ser alguém melhor, ter me aceito e ter escolhido viver do meu jeito me abriu portas para lugares maravilhosos, por isso não mudei e nem vou mudar.

Plano do amor

Igor Ruzo

O plano de Deus é que haja amor entre pessoas e, se houver amor entre iguais, o que há de errado? Antes do plano da família, antes do plano da humanidade, antes mesmo do plano da criação veio o plano do amor. Não se esqueça disso!

Paixão entre iguais

Há garotos que amam outros garotos e há garotos que se apaixonam por grandes homens. Homens que não só sentem, não só amam, como nos ensinam lições, por isso não ame garotos, ame um homem de verdade, eles sim tem vontade de escrever histórias e não rabiscos.

Destino

Não existe amor entre Homossexuais? Acho que existe sim. O amor verdadeiro não olha o físico, ele enxerga bem mais além e discordo completamente dos que dizem que o homem foi feito pra mulher, ame quem você quiser, a vida é sua! O seu destino é escrito por você!

Religião

Deus ama os Homossexuais.

Afinal, ele ama toda a humanidade e ser gay não torna ninguém pior do que ninguém. Deus, em sua infinita misericórdia e amor, aceita-nos assim como somos, se apenas buscarmos à Ele de todo coração!

Padrão familiar

Não são os casais de homossexuais, ou os casais heterossexuais estéreis, ou os que não querem filhos que são os responsáveis pela desestruturação das famílias. O que tem levado a esta desestruturação é a falta de amor e respeito dos casais e a falta de amor e disciplina na criação dos filhos.

Cura

Hermes Fernandes

De fato, os homossexuais precisam ser curados. Eles necessitam curar-se de todas as feridas que lhes foram feitas pela sociedade, a começar pela própria família e pela igreja. Em vez de promessas de cura, ofereçamos apoio, suporte emocional, e um ambiente onde não sejam julgados, mas amados, acolhidos em vez de rechaçados.

Dignidade

Nelson Matias

O que querem os gays na avenida que é o maior símbolo do capital? Nós queremos respeito. Queremos dignidade!

Duas pessoas e amor

Quando há amor entre duas pessoas não se deve olhar o sexo, a cor, a altura, nem a idade. Quando há amor não se pode colocar na balança conceitos sobre quem devemos amar e a quem devemos pertencer. Quando há amor nada mais importa, o importante é amar e ser amado na mesma medida.

Seja feliz!

Encontre alguém especial e ignore o que a sociedade diz, até porque, ninguém é feliz vivendo de opiniões.

Não se esconda!

E quem você está querendo enganar escondendo a si mesmo? É a sua família? É a sociedade? São seus amigos? Viver de aparência não é viver, você está apenas sendo um fantoche manipulado por aqueles que não sabem do seu valor, que não sabem da sua história e que nem sabem do seu potencial grandioso.

Mentiras

Não há tendências gays, não há opções, não há orientações. Não invente mentiras sobre a homossexualidade com o intuito de tornar reversível o verdadeiro eu de uma pessoa.