Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os cantores mais amados no mundo LGBT

Determinados cantores fazem um sucesso estrondoso com o público LGBT. Alguns deles são assumidamente gays, outros simpatizantes, no entanto, todos buscam inserir e representar esse público com declarações a favor da comunidade e claro, lançando músicas incríveis! Saiba agora quem são eles!

continue lendo
Compartilhar

Ricky Martin

Quem viveu a juventude nos anos 90 e começo dos anos 2000, com certeza se sente muito familiarizado com o nome Ricky Martin. Ricky é um cantor e compositor porto-riquenho que, por anos, foi considerado o sex symbol da geração. Em 2010, o cantor de “Livin’ La Vida Loca” revelou ser gay.

Elton John

Talvez o Sir Elton John dispensasse qualquer apresentação. Pianista, cantor, compositor e produtor, Elton John é conhecido no mundo todo, principalmente por suas músicas “Sacrifice”, “Your Song” e “Can You Feel The Love Tonight”, que fez parte da trilha sonora de O Rei Leão, animação da Disney de 1994. Elton John é gay assumido desde 1988.

Ney Matogrosso

Maquiagem, figurinos cheios de brilho e apresentações excêntricas sempre fizeram parte dos shows de Ney Matogrosso. Esse cantor brasileiro nunca teve medo de dizer o que pensa e se posicionar sobre qualquer assunto que fosse, inclusive sua sexualidade. Sempre deixou claro que não gosta de rótulos e, acima de tudo, gosta de seres humanos, independentemente do gênero.

David Bowie

David Bowie foi um dos cantores mais famosos do mundo na década de 70, mas sua carreira foi sólida por muitos anos. Apesar de já ter falecido, David marcou anos de muito sucesso e, inclusive, já chegou a fazer parceria com Freddie Mercury. É um dos principais nomes do Rock e do Pop do século XX e sempre foi bissexual declarado.

Sam Smith

Com apenas 26 anos de idade, Sam Smith já conquistou boa parte do mundo com suas letras tão profundas e sentimentais. Nascido na Inglaterra, Sam ficou famoso em 2012 e, desde então, a carreira continua decolando. Sempre assumiu ser gay e possuir TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), e fala abertamente sobre esses assuntos.

10 maiores hits do universo LGBT

Gloria Groove

São 22 anos de vida marcados por muita personalidade e independência. Gloria Groove é uma drag queen que, sim, canta rap. Ela entrou no cenário do rap nacional, que é predominantemente masculino, e o encheu de muita maquiagem, purpurina e salto alto.

 

Liniker

Liniker é um cantor brasileiro que conta com músicas com mais de 20 milhões de visualizações em seu canal oficial. Ele mesmo se intitula como gay, negro, pobre, extremamente batalhador e que luta pelas vozes das minorias. Seu talento tem ganhado o mundo!

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é uma drag queen que ficou conhecida internacionalmente após sua parceria com a cantora Anitta na música “Sua Cara”. Mas, mesmo antes disso, a cantora já era famosa pelas redes sociais. É considerada a primeira drag queen cantora brasileira a ganhar o mundo afora com sua música.

Adam Lambert

Adam Lambert é um cantor norte-americano que começou sua carreira artística aos 19 anos, seguindo como cantor e participante de musicais. Mas, foi no programa American Idol que revelou seu talento ao mundo. Ele foi o primeiro músico gay assumido a conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos.

Freddie Mercury

Freddie Mercury é um dos cantores mais famosos do mundo de todos os tempos. Fez parte da banda de rock Queen e tem músicas que marcaram gerações. Apesar de ter morrido em 1991, vítima de Aids, Mercury estampou a revista Rolling Stone em 2008 como o 18º maior cantor de todos os tempos.

Curiosidades sobre a Parada Gay

Britney Spears

Britney Spears é uma das cantoras mais famosas do mundo desde o início dos anos 2000. Suas músicas, como “Toxic”, “Baby One More Time” e “Oops!... I Dit It Again”, por exemplo, marcaram gerações, inclusive no mundo LGBT.

Lady Gaga

Lady Gaga é uma das principais influenciadoras mundiais dos últimos anos. Publicamente assumida como bissexual, Gaga é defensora das minorias e do amor verdadeiro, seja ele dedicado a quem for, sempre com respeito e felicidade.

Miley Cyrus

Miley Cyrus é outra cantora da nova geração que também defende as minorias e o amor mútuo entre pessoas, que não necessariamente precisam formar casais heterossexuais. A cantora já assumiu que o amor não vê gênero e, portanto, nenhuma classificação seria necessária.

Madonna

Além de ser considerada a rainha do pop mundial, Madonna também é considerada a grande diva dos gays. Ela é uma das principais figuras públicas mundiais que lutou (e segue lutando) em sua carreira pelo fim de todo e qualquer preconceito. É assumidamente feminista e ativista pela defesa das minorias.

Leia algumas frases contra homofobia!

fechar