Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Grace e Frankie

Lições de Grace e Frankie

Grace e Frankie são as duas personagens principais da série homônima. As duas idosas precisam recomeçar as próprias vidas quando descobrem que seus maridos são apaixonados um pelo outro e optaram por viver esse amor. O envelhecimento, a busca pelo prazer feminino e o empreendedorismo dessas duas pode surpreender uma audiência que ainda acredita que as pessoas idosas são conservadoras e acomodadas. As lições de Grace e Frankie são essenciais para entender que a velhice não é o fim da vida, e que há muito a explorar nessa fase. Encante-se com os ensinamentos dessas amigas incríveis e divirta-se com as cenas superengraçadas das duas!

Conheça “Grace e Frankie”

Grace e Frankie

A série “Grace e Frankie”, sucesso na Netflix, aborda a vida de duas mulheres idosas que precisam se reinventar ao descobrirem que seus maridos vivem um relacionamento um com o outro. A amizade, que começou como uma relação de ódio, aos poucos se torna um amor sincero e capaz de superar até as maiores dificuldades. A série é predominantemente uma comédia, mas há momentos dramáticos.

Descubra tudo sobre Gotham

União entre as mulheres

Grace e Frankie rindo ao lado de bebida

Grace e Frankie não se davam muito bem, embora seus maridos se amassem. Grace achava que Frankie era muito alternativa, enquanto Frankie considerava Grace uma mulher careta. A rivalidade feminina, que é cultivada pela sociedade patriarcal, foi se desconstruindo ao longo da série. Grace e Frankie encontraram motivos para se enaltecerem, para se incentivarem e para se amarem. Um exemplo como esse é essencial para que as mulheres vejam amigas entre si. A união faz a força!

Inspire-se com frases de Super Girl

Amor de todas as formas

Grace e Frankie

Ao descobrirem que seus maridos são gays, Grace e Frankie sentem-se frustradas e tristes, por terminarem os relacionamentos que duraram pela maior parte de suas vidas. Porém elas não os excluem, nem os repreendem. Elas aceitam todas as formas de amor, porque, mesmo na velhice, as pessoas devem ser capazes de amar livremente quem elas quiserem. Ao pensar em pessoas mais velhas, é comum que o primeiro conceito sobre elas seja de que são conservadoras. Grace e Frankie provam que velhice não é sinônimo de ser preconceituoso.

Desvende os mistérios da série Narcos

O prazer feminino na velhice

Grace e Frankie descabeladas no meio do deserto

Grace e Frankie, depois dos 70 anos, descobrem as vantagens da masturbação e como é fácil encontrar prazer por meio do conhecimento do próprio corpo. Nem mesmo a artrite será um problema para essas duas mulheres superbem informadas e dedicadas a se sentirem bem. Muitas mulheres passam pela vida sem sequer saber o que é um orgasmo. A sociedade machista recrimina o prazer feminino e a masturbação das mulheres, o que faz com que o parceiro seja completamente responsável por satisfazê-las sexualmente. Repensar conceitos como esse pode fazer a diferença para o bem-estar e os relacionamentos que uma mulher cultiva com outra pessoa.

Emoção, romance e muita ação, conheça a série Rainha do Sul!

A coragem de empreender

Grace e Frankie

Quando Grace e Frankie se deparam com uma dificuldade para realizar a masturbação, elas criam um produto inovador para a terceira idade. Mulheres que sofrem de artrite não terão dores quando estiverem usando um vibrador, porque Grace e Frankie revolucionam o mercado com uma solução. No momento da vida em que a maioria das pessoas se aposenta, estudar produtos e serviços úteis para a terceira idade é uma possibilidade corajosa e cheia de consciência!

Veja mensagens e frases do diabo mais amado da TV, Lúcifer

Todos podem recomeçar

Grace e Frankie dando risada

Grace e Frankie tiveram medo ao precisarem recomeçar suas vidas sem seus maridos. Mas a partir dessa situação, elas puderem aprender mais sobre quem são, sobre o que desejam e sobre o que podem fazer da vida. É preciso ter coragem, força e persistência para recomeçar, mas é importante lembrar que a idade nunca é um empecilho para que as pessoas vivam as experiências com as quais elas sempre sonharam.