Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Mulher sorrindo para espelho

Assim Sou Eu

Ninguém é igual ao outro, porque todos nós nascemos com características únicas e vivemos experiências ímpares que moldam nosso caráter e personalidade. Portanto, chega a ser um desaforo tentar tornar-se algo que você não é apenas para agradar aos outros, assim como também é terrível pedir que os outros mudem suas essências. Por isso, precisamos fortalecer a nossa autoestima até que sejamos capazes de assumir nossos vícios e virtudes. Está pronto para essa transformação e para bater no peito assumindo "assim sou eu" e nada me mudará? Então, continue lendo essa página e inspire-se para acolher ainda mais profundamente o seu eu verdadeiro!

Amor próprio

Com o tempo eu aprendi que o grande amor da minha vida sou eu mesma. Eu aprendi que o amor próprio vem de dentro pra fora, e eu não posso permitir que ninguém tire o riso do meu rosto. Assim sou eu, em busca da minha felicidade sem depender de ninguém.

Eu sinto fácil

Eu sou sim uma pessoa que se atinge fácil. Que se machuca fácil. Que sente fácil, até demais. Assim sou eu: eu sou fácil.

Estou em busca…

Em busca de novos horizontes, de amigos que me façam sorrir, de aventuras para viver. Em busca de um grande amor, uma paixão avassaladora. Em busca de um emprego que me faça acordar feliz todos os dias. Assim sou eu, sem medo de ser feliz, encaro a vida sem medo.

Minha paz

Menina com coração

Assim sou eu, em busca da minha paz. Não quero nada que me prenda, pois preciso ser livre para me sentir bem. Eu sou sonhadora, só quero viver num conto de fadas.

Um futuro melhor

Você não sabe dos meus sonhos, tão pouco das minhas conquistas. Eu não quero te iludir, mas assim sou eu, em busca de um futuro melhor. Não preciso de ninguém que não confie em mim.

Não fico parada

Em busca de novas metas e conquistas. Assim sou eu, não consigo ficar parada. Sou uma pessoa que precisa de movimento, novos desafios. Não se iluda, eu tenho pressa de viver.

Eu prometo

Dedos entrelaçados

Assim sou eu: o grande amor da sua vida. Eu prometo te fazer feliz, pois você é o meu ponto de equilíbrio no meio de toda confusão.

Um dia de cada vez

Assim sou eu, vivendo um dia de cada vez, com intensidade. Eu me importo, eu choro, eu amo, eu ouço o que meus sentimentos dizem. Eu me desdobro, eu me curo, eu me entrego.

Eu

Eu sorrio demais. Eu choro demais. Eu amo demais. Eu me entrego demais. Eu me transbordo demais. Eu me magoo demais. Eu me doo demais. Eu me importo demais. Assim sou eu, todos os dias.

Mil defeitos

Pessoa abraçando coração

Assim sou eu: irresponsável, confusa, chata, indecisa, dramática, insegura, dentre outros mil defeitos. Mas saiba que eu tenho um coração gigante, querendo compartilhar sentimentos.

Sentimento

assim sou eu

O sentimento nunca foi embora, e essa dor nunca passou… E você sabe né? Assim sou eu, um misto de sensações, saudades e carência.

Nossos momentos

A muito de você ainda em mim. Lembro-me de todos os momentos que vivemos juntos, dos teus abraços que me confortaram. Assim sou eu, em busca de te esquecer, ou em busca de matar a saudade que ainda existe.

Eu já sei

Nem precisa você dizer, eu já sei. Eu sei que sente a minha falta, mas o orgulho sempre fala mais alto. Eu sei que você ainda lembra-se dos meus beijos. Mas, assim sou eu… uma menina com intensidade, que não corre atrás de memórias ruins.

Eu vou levando a vida...

assim sou eu

E assim sou eu… Finjo não ver, não me importar, finjo não sentir. Eu vou levando a vida assim, com calma e tranquilidade, em busca de novos horizontes.