Mensagens e Frases / Autoajuda / Motivação

Deixe sua estrela brilhar

Ei, não ligue para o que as pessoas maldosas dizem sobre sua personalidade. Deixe a sua estrela brilhar, seja quem você é, abuse do seu jeito único e especial.

Deixe sua estrela brilhar

Não há nada mais lindo do que quando vemos alguém brilhar e alcançar seus objetivos, não é mesmo? Claro que existe: você brilhar! Comece a acreditar em você e deixe sua estrela brilhar, mostre para si próprio que é capaz de conquistar tudo o que desejar, pode trilhar seus caminhos e alcançar cada objetivo criado. Portanto, nunca ofusque seu brilho!

Compartilhar

Acredite em si próprio

Cada um de nós é uma estrela e, por isso, cada um de nós tem brilho próprio. Se acredita em seu brilho, porque não acreditar em si? Pense com calma e veja quantas coisas boas deixa de fazer por não acreditar em si próprio. Levante a cabeça e veja do que é realmente capaz. Vá em frente e brilhe muito!

Compartilhar

Ame-se sempre

Se um dia você pensar que ninguém gosta de você, comece a se amar. Não espere que outra pessoa venha te amar para que você conheça o poder do amor. Se ame sempre, acima de tudo e todos. Acredite em você e só depois ame as outras pessoas!

Compartilhar

As estrelas e as nuvens

Claro que as nuvens um dia poderão encobrir as estrelas, mas não estarão lá para sempre. Da mesma forma, você pode não estar num dia muito bom, mas essa nuvem que está encobrindo você um dia vai passar e você vai perceber como seu brilho próprio é forte. Lembre-se: um dia sua estrela sairá de trás da nuvem e voltará a brilhar!

Compartilhar

Sempre tenha fé!

Ter fé é o primeiro passo para acreditar em si mesmo. Além disso, tenha autoconfiança e autoestima, acredite em si! É estranho quando alguém consegue algo que pareça inalcançável, mas isso é apenas resultado de acreditar no próprio potencial.
Por isso, se quer algo, batalhe! Lute! Não desista nunca! Tente quantas vezes forem necessárias! Viva a vida como achar que deve viver, não se prenda a conceitos e pessoas que o prendam. Ame-se para depois amar alguém!

Compartilhar

A estrela está dentro de você!

Muitas vezes, quando estamos na escuridão, procuramos uma luz, uma estrela para nos guiar e nos encontrar. Mas você sabia que a maior luz, a melhor estrela, está dentro de você? Procure se olhar num espelho e enxergar através dos olhos o seu lado mais brilhante. Lembre-se: dentro de você há uma luz que nunca se apagará!

Compartilhar

Todo amor é próprio!

Claro que existem pessoas boas sempre à disposição do próximo, mas lembre-se de que ninguém faz algo inteiramente pensando nos outros. Se alguém faz algo é porque ou pode beneficiá-lo também, ou ao menos não o prejudicará. Ame-se antes de fazer algo para as outras pessoas, ame ser desejado para desejar também e produza sentimentos bons. Dessa forma, você também terá sentimentos bons em troca!

Compartilhar

Aceite-se e se entenda!

Com as experiências da vida, vemos muitas coisas acontecerem. Coisas boas. Coisas ruins. E com essas experiências começamos a enxergar o mundo com outros olhos e deixamos de ser bons para qualquer pessoa. Começamos a pensar primeiro na gente para depois pensar no próximo. Sinal de amargura? Não! Isso se chama amor-próprio!
Quando se ama a si próprio, começa-se a enxergar a vida de uma outra forma. Começa a ver que nem todo mundo que você julgava ser bom realmente era. Percebe que de boas ações o inferno está cheio e, assim, começa a pensar em si próprio para depois fazer algo para os outros. Portanto, não pense que está amargo, você só está mais sincero. Se aceite, se conheça e se ame!

Compartilhar

Ame-se de verdade!

Quando se ama a si próprio verdadeiramente, começa-se a ver como a vida é diferente. Descobre-se que todas as coisas que vivemos são degraus da escada da vida e fortalecem o crescimento. Quando você passa a se amar de verdade, começa a se livrar dos pesos desnecessários, das coisas e pessoas não saudáveis, além de jogar fora tudo o que pode deixá-lo para baixo. Algumas pessoas podem achar que seja egoísmo, mas saiba que isso se chama amor-próprio!

Compartilhar

Ache-se bonita!

Não tenha medo de se achar bonita. Isso é natural! Pense como está bem e veja como acreditar em você mesma fará com que a vida flua mais facilmente. Se ame, se ache bonita!

Compartilhar

Seja egoísta!

Sempre aprendemos que não devemos ser egoístas, mas, em alguns momentos da vida, não se pode ser sempre o bonzinho. Seja egoísta! Pense em você antes de pensar em qualquer outra pessoa. Isso não é orgulho nem falta de compaixão, isso se chama amor-próprio!

Compartilhar

Uma luz dentro de você

Por mais que veja somente as trevas e uma grande escuridão, procure a luz que há dentro de você. Nesse momento de crise, comece a ver a vida por outro lado e lembre-se: nem tudo na vida são sombras e aquela luz que há dentro de você há de aparecer!

Compartilhar

Satisfaça-se!

Antes de fazer as vontades alheias, se satisfaça! Acredite, você nasceu para se satisfazer, para fazer o que tem vontade e não para fazer o desejo dos outros. Acredite em você e satisfaça a grande necessidade que há dentro de si!

Compartilhar

Nenhuma escuridão há de ofuscar

Seu brilho é seu e ninguém poderá tirar isso de você! Da mesma forma, não há escuridão suficiente que ofuscará o que há de mais brilhante dentro de você. Não permita que essa escuridão o envolva, pois há sempre uma saída!

Compartilhar

Tenha amor-próprio!

Chega um momento em nossas vidas que aprendemos que, por mais que amemos alguém e a queiramos em nossas vidas, essa pessoa não vale a pena. Você começa a observar que ela não gosta de você como você gosta dela e não está a sua disposição assim como você fica para ela. Portanto, pode ser difícil, mas tenha amor-próprio e pare de mendigar amor dos outros. Se ame antes de querer que alguém o ame.

Compartilhar

comentários

anterior

Aprenda a ser você mesmo

Não esconda a sua personalidade. Mostre a sua alma!

próxima

Correio Elegante

Esta prática antiga ainda pode te render um grande amor!