Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases sobre Estrelas

Observar as estrelas é descobrir um verdadeiro mundo de encantos. Escolhemos frases sobre as mais belas luzes do Universo. Apaixone-se ainda mais pela beleza de um céu estrelado!

continue lendo
Compartilhar

Dança

Neil Gaiman

Ele olhou para as estrelas: e pareceu a ele que elas eram dançarinas, imponentes e graciosas. Realizando uma dança quase infinita em sua complexidade.

Triste Noite

Pablo Neruda

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que a perdi.
Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso cai na alma como no pasto o orvalho.
Que importa que o meu amor não pudesse guardá-la.
A noite está estrelada e ela não está comigo.

Feitos de Estrelas

Carl Sagan

O nitrogênio em nosso DNA, o cálcio em nossos dentes, o ferro em nosso sangue, o carbono em nossas tortas de maçã. Nós fomos feitos no interior de estrelas em colapso. Nós somos feitos de matéria estelar.

 

Abismo

Markuz Zusak

A noite está viva com estrelas, e quando eu deito e olho para cima, eu me perco lá. Parece que estou caindo, mas para cima, no abismo do céu acima de mim.

Sozinha

Manuel Bandeira

Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria!
Vi uma estrela luzindo
Na minha vida vazia.
Era uma estrela tão alta!
Era uma estrela tão fria!
Era uma estrela sozinha
Luzindo no fim do dia.

Filosofando

Neil Gaiman

Certa vez, um filósofo se perguntou "Somos humanos porque observamos as estrelas, ou as observamos porque somos humanos?" Realmente não importa. Será que as estrelas olham de volta para nós? Essa é a verdadeira questão.

Notas Musicais

Machado de Assis

As estrelas pareciam-lhe outras tantas notas musicais fixadas no céu à espera de alguém que as fosse descolar; tempo viria em que o céu tinha de ficar vazio, mas então a terra seria uma constelação de partituras.

Fogo

Markus Zusak

- Havia estrelas — disse. — Elas queimaram meus olhos.
(…)
Numa janela da rua Himmel, escreveu Max,
as estrelas puseram fogo em meus olhos.

Espaço

Brian Cox

Quando olhamos para o espaço, estamos olhando para nossas próprias origens, porque nós somos, na verdade, filhos das estrelas.

Para Cima

Laini Taylor

É como perder a gravidade e cair no espaço – o momento da queda quando o infinito do espaço se impõe e não há mais “para baixo”, só uma eternidade de “para cima”, e você percebe que pode cair para sempre e nunca faltarão estrelas.

fechar