Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O vento e o mar

Que tal refletir e se inspirar com frases e mensagens referentes à natureza? Inspire-se na magia do verão e aproveite todos os momentos de calor para entrar em contato com o seu interior! Lave-se com as águas do mar e purifiques-se com a brisa da vida!

continue lendo
Compartilhar

O vento e o mar

Sabe o que mais gosto na praia? O vento e o mar... Aquele cheiro de maresia e a sensação de liberdade e energias positivas são as melhores coisas do mundo, por isso, sempre que posso, passo por lá!

O verão

O verão está chegando, e junto com ele as férias e viagens à praia. E aqui entre nós, não tem coisa melhor que praia, sol, mar e areia... Tudo isso traz tranquilidade, momentos de alegria e descanso junto de quem a gente ama!

Bateria baixa

Sempre que preciso recarregar a minha bateria, vou à praia. Sento-me sozinha na areia e fico ali, apenas observando toda aquela imensidão de água, me faz perceber como os meus problemas são pequenos, e o vento no meu rosto leva todos os pensamentos pequenos e ruins. Sempre funciona!

Meu refúgio

Quando tenho um problema aparentemente sem solução, corro para o mar. Toda aquela tranquilidade sempre me ajuda a pensar. Me ajuda a perceber que nem mesmo os problemas são tão grandes quanto o poder da natureza!

Só a natureza resolve

Todas as vezes que me sinto para baixo, sem energia ou triste, vou à praia! O vento que vem do mar passa por mim e leva os meus problemas para longe. A energia que vem das águas me preenche e me renova. Sempre funciona para mim, você deveria tentar qualquer dia.

Onde me sinto viva

Não existe nenhum outro lugar no mundo onde eu me sinta mais feliz e viva do que de frente para o mar. Sempre sou tomada por uma paz de espírito tão grande quando me encontro diante dele, que a minha vontade era viver lá para sempre.

As melhores viagens

As melhores viagens sempre são para a praia, não importa se vou com amigos, com um amor ou com a família. Sei que sempre será divertido, que me sentirei feliz e completa e descansarei. Sempre volto muito mais plena e pronta para novos desafios!

 

A magia da natureza

Acho incrível o poder que a natureza tem de acalmar e nos fazer pensar melhor. De todos os cenários maravilhosos que ela me oferece, o meu preferido é a praia. Gosto de sentar na areia e ver o movimento das ondas, é como se eu meditasse!

Um mergulho sempre ajuda

Problemas, sofrimentos e preocupações são inevitáveis, mas ninguém precisa e nem deve conviver com esses sentimentos por muito tempo. Quando estou em uma situação difícil, sempre corro para a praia e dou um mergulho. É incrível como a água salgada sempre ajuda!

O poder do mar

Ainda não encontrei uma força da natureza mais poderosa que o mar. Ele já engoliu civilizações inteiras e já revelou tesouros incríveis. Por isso, toda vez que preciso de uma ajuda, de um conselho ou de um simples momento de paz, corro para ele!

O melhor barulho do mundo

Para mim, o melhor barulho do mundo é o barulho do vento. Quando acompanhado do som das ondas do mar então, soam como uma belíssima sinfonia. Sempre que escuto esses sons, me perco... E quando me encontro, sempre me vejo uma pessoa melhor!

O mar cura tristezas

Quando você estiver muito triste, vá à praia. Converse com o mar, dê um mergulho, sinta o vento bater no seu corpo e levar esses sentimentos que lhe afligem embora. E se permita recarregar com as energias locais. Te garanto que não vai se arrepender!

O melhor do mundo

Não tenho dúvidas, para mim, o melhor lugar do mundo é na praia. Não é à toa que as pessoas estão sempre felizes lá. Mesmo que cheguem tristes, elas sempre vão embora melhores, tudo é uma questão de se permitir, absorver o que há de melhor e sentir a energia da natureza.

Me sinto livre

Não existe nenhum outro momento possível que faz com que eu me sinta livre como me sinto quando estou em frente ao mar. A brisa que sopra tem o poder de arrancar as minhas amarras e me deixar voar. Isso sempre faz com que os meus bons sentimentos se ampliem e ocupem todos os espaços.

Alma leve

Quando eu vou à praia, é sempre assim que volto... Com a alma leve, o coração tranquilo, os pensamentos mais positivos e esperançosos. Como se apenas o mar e o vento praiano fossem capazes de me acalmar e garantir dias melhores.

fechar