Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Que as ondas levem o mal...

Aproveite o verão para renovar sua alma e elevar o seu estado de espírito! Deixe que os sentimentos bons venham com o sol e permita que as coisas ruins sejam lavadas pelas ondas do mar... É hora de se purificar por inteiro!

continue lendo
Compartilhar

Deixe os sentimentos bons entrarem

Deixe que as ondas batam em você e levem todo o mal. Permita se purificar, deixar os sentimentos bons entrarem e curtir contigo nesse verão. Esse é o momento de aproveitar e deixar que todas as coisas que deseja entrem no coração.

Limpe a alma nas águas correntes

Posso te garantir uma coisa: o verão é a melhor estação. Por isso, eu sei que o certo é limpar a alma nas águas correntes, onde o sol esquenta e faz entrar sentimentos bons, que aquecem o coração. A mente então fica em paz, pronta para recomeçar.

Que haja purificação de todo o mal

Desejo que o mar banhe o meu corpo e passe as mais gloriosas sensações. Que com esse toque suave entre eu e ele, haja paz, amor e purificação de todo mal. Que assim eu saia protegida e que pessoa alguma possa me causar tristezas.

A pureza do brilho da vida

Todos esperam que o verão chegue para tudo começar outra vez. Inverno nenhum é capaz de sanar os desejos do coração que são despertados com o sol, com a pureza do brilho da vida que ali nasce e, quando em contato com o mar, limpa de uma vez todo mal que no coração habita.

As ondas fazem um vai e vem

As ondas fazem um vai e vem infinito e não cessam de me fazer bem. É desse jeito que me sinto em paz, quando sinto que ali estou segura, que sou o meu melhor, que recebo as melhores energias do mundo.

É nesse embalo que curto o verão

As ondas quebram no mar e, assim, se misturam com o sal que molha a areia e cobre o meu corpo. É nesse embalo que curto o verão e deixo tudo o que não agrega ao meu coração partir de mim. E nesse vai e vem, sinto a brisa tocar o meu rosto e sou feliz.

É beleza rara, divina

Que maré boa, me faz tão bem! Parece um sonho ter essa graça e poder me purificar também. É beleza rara, coisa divina, milagre da natureza. É a mais pura forma de amor.

 

A perfeição quando o verão chega

Água do mar, ondas que vão e vem, é mistura do sal com o doce, é felicidade que se mantém em mim. Sou puro amor, felicidade, sou paz e perfeição toda vez que sinto o verão chegar e sei que terei a oportunidade de me purificar outra vez.

Daqui eu não saio, aqui quero morar

Quero me banhar nas águas desse mar e sentir o calor do sol tocar o meu rosto. Quero ser uma sereia que sem perceber se mistura no véu cristalino formado pelo sal. Daqui não saio, aqui quero morar e deixar tudo o que no mundo já me entristeceu na maré desse lugar.

Eu espero o ano inteiro pela minha estação

É verão, chegou a minha estação, hora de viajar, curtir a vida, me banhar no mar. Eu espero pelo ano inteiro para essa hora chegar e, assim, ser feliz do jeito que eu mais sei ser. Nenhum mal então fará morada em mim, e cada gota de água será suficiente para me trazer paz e alegria. Que bom ter esse privilégio!

O verão me traz uma sensação inigualável

Quando os meus pés tocam a areia molhada, uma felicidade enorme toca o meu coração. Sei que é o tempo de paz que chegou, da renovação e purificação. O verão me traz isso, uma sensação inigualável, vantagens que só aproveita quem sabe se doar para a vida.

Suave brisa, felicidade no olhar

Eu viajo em pensamento quando estou longe do mar, mas ainda assim consigo aproveitar o verão do jeito que ele chega, com as coisas que me proporciona. Suave brisa, felicidade no olhar de quem caminha pelas ruas. Balanço, samba, folia. Essa é a sensação que me faz mais feliz.

Ah, como eu amo o verão!

Ah, verão, como eu te amo! Sua energia me enche de felicidade. Seu brilho é encantador e faz com que eu me sinta a pessoa mais amada desse mundo. Sou pura paz e harmonia. E enquanto eu ainda ter a oportunidade de ver o mar, mergulho numa infinita alegria, daquelas que fazem meu coração pulsar e agradecer a Deus por esse lindo dia e tempo abençoado.

Quando a gente chegar em São Paulo

Eu faço tudo para ter o seu amor, esse verão é nosso. É paixão que vai subir a serra, sim, e antes disso, vamos ali nos purificar. Sei que só de bem construiremos essa relação, e quando em São Paulo a gente chegar, teremos uma infinidade de coisas a aprender, mas todas elas iluminadas pela essência dessa estação.

Seu brilho faz reluzir as mais belas coisas

Como não se alegrar com a beleza do verão? Ele que traz no amar o gosto mais quente da paixão, da felicidade. Que com seu brilho faz reluzir as mais belas coisas do mundo. O sol, é doce, é puro amor. Tem um temperamento forte, mas que ajuda a queimar todo mal que tenta se aproximar de quem é de bom coração.

O que importa é se divertir!

Aproveite o verão, essa estação é maravilhosa. Não conheço quem se entristece quando está dentro de uma água bem gostosa. Seja ela mar, rio, piscina, seja um lago ou a pia da sua vizinha, o que importa é se divertir e fazer dos pequenos momentos grandes acontecimentos, sempre vividos com o coração.

fechar