Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que o mal vá para longe

Dizem que a vida é basicamente dividida entre o bem e o mal. Caso você creia nesta teoria, trate de escolher o seu lado! Confira algumas mensagens e reflexões para inspirar o coração a atrair apenas as energias positivas, deixando o mal bem longe.

Aos poucos o universo conspirará a seu favor

Mande o mal para longe de ti com pequenas ações do dia a dia. Faça exercícios de meditação, observe a natureza, ame o próximo. Tenha boas maneiras, como ser gentil e agradecer pelo dia de hoje. Com isso, aos poucos, o universo conspirará a seu favor e mandará embora toda energia negativa.

Tome cuidado com o que você pensa!

Todo pensamento é como uma oração, como um pedido de socorro àqueles desejos. Por isso, tome cuidado com o que pensa, porque se for algo negativo, ficará cada dia mais difícil mandar o mal para longe de ti, mesmo que a necessidade seja grande e a alma precise.

Preste atenção nos seus pensamentos diários

Enquanto você quer o bem e agir cultivando o mal, as coisas não darão certo em sua vida, os planos não poderão ser concluídos, e o mundo ficará cada vez mais difícil. Portanto, se quiser evoluir, preste atenção nos seus pensamentos, nas ações diárias, no que fala, pensa e faz.

É preciso desejar coisas boas do fundo da alma

O mundo precisa de mais energias positivas, e isso começa na mente de cada um de nós. Primeiro é preciso desejar do fundo da alma, diariamente e com frequência, as coisas boas da vida, como amor, paz, saúde, e não invejar a felicidade de ninguém.

O universo inteiro conspira a favor do que desejamos

É natural da vida; atraímos o que transmitimos. Isso se dá ao que sai da nossa boca, ao que emanamos do coração e aos atos que temos dia após dia. Isso é algo que se não é controlado, pode desencadear um mal enorme, porque o universo inteiro conspira para que o nosso pensamento seja o nosso guia.

O que eu desejo a ti para ser feliz

Desejo que além de sorte, você tenha bons pensamentos. Que muito além de paz, você também tenha grandes sonhos que, às vezes, lhe tirem o sossego. Que aprenda a administrar seus desejos, para que em momento algum eles se voltem contra você. Que o amor e o bem esteja enraizado em ti, assim como a vontade de ser melhor a cada dia. E mais, que saiba identificar as más das boas pessoas e, desse modo, jogue o mal para bem longe de ti.

O mundo só devolve aquilo que lhe foi recebido

Já disseram antes que você atrai aquilo que pensa, fala e faz? O mundo é como um imã e só devolve aquilo que lhe foi recebido. Então, não cultive o mal, porque ele com toda certeza voltará certeiro a ti, e aí não haverá como mudar o presente, nem mesmo culpar o universo das escolhas que fez.

Pense primeiramente em ti e se blinde de todo mal

Se não queres que o mal se aproxime de ti, então, se blinde. Afaste os maus pensamentos e não deixe que pessoas com baixa energia se aproximem de você. Pense primeiramente em ti, na força que quer receber do mundo e faça dela sua fonte de inspiração. E, então, abra as portas da sua alma para receber as coisas boas que virá.

As energias ruins vão se achegando pouco a pouco

Acostume-se, o universo é aquilo que você transmite a ele. Nada sai do padrão. O mal se cria porque as pessoas dão vazão a isso. Dessa forma, as energias ruins vão se achegando pouco a pouco e destruindo tudo que vê, como os sonhos, as forças, o amor, o otimismo, saúde, e qualquer outra coisa que puder.

Concentre-se em recuperar tudo aquilo que perdeu

Mande o mal para longe, assim como as pessoas ruins que só querem te sugar. Mande o que não lhe faz bem para onde jamais deveria ter saído: o fim do mundo. Depois se concentre em recuperar o que perdeu, como a paz, amor e forças para seguir sempre em frente.

Se não queres colher frutos podres, nem plante o mal

Todos os pensamentos e ações são assim, fazem você ser e ter o que tem no presente. A ação é recebida pelo universo, que a torna uma colheita para o futuro. Então, se não queres colher frutos podres, nem plante o mal, somente foque nas boas ações, no bem, amor e na paz.