Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Água salgada, alma sarada

Praia, piscina, amigos, família e, acima de tudo, muita diversão. O verão é a estação que traz o calor do sol e o calor humano para perto de nós, despertando uma vontade incrível de viver intensamente cada dia que se apresenta. Neste verão, aproveite os momentos e seja feliz.

continue lendo
Compartilhar

A vibe da água salgada é positiva

A água salgada purifica com a sua energia, com o vai e vem das ondas. Sua vibe é positiva, seu som é encantador. Não é à toa que atrai tantas pessoas para observar e sentir a força da natureza que há em sua maresia.

Eu amo a estação mais quente do ano!

Água salgada, mais verão, mais água de coco é igual a alegria. Por isso, eu amo a estação mais quente do ano, porque nela posso ser feliz do jeito que mais gosto, desfrutando de tantas coisas boas que existem no mundo.

Os dias de paz que o mar me proporciona

Eu nunca me canso de aproveitar o verão, de aproveitar as coisas boas que há nele, principalmente os dias de paz que a água do mar me proporciona. Viver e sentir essa sensação é incomparável, melhor coisa não há.

Do verão surgem diversas experiências

O verão é tempo bom, desperta uma paixão intensa na alma. Ele faz a gente querer aproveitar a vida com intensidade, amar o outro com muita força e se jogar na melhor vibe da vida. E dessa fase sempre surgem diversas experiências, que quando chega o outono, dá muita saudade.

Em meio ao calor intenso, eu me sinto em paz

Quando chegar o verão, por favor, me deixe aproveitar! Posso te garantir que é em meio ao calor intenso tocando a minha pele, que eu me sinto em paz. Depois me banho na água salgada e qualquer resquício de dor vai embora junto com sua correnteza. É impossível não amar essa sensação.

 

O verão desperta uma felicidade sem igual!

O verão faz a gente querer mudar, limpar a alma, viver novas aventuras. Ele desperta uma felicidade sem igual, um desejo de se jogar no mundo e nunca mais reviver o passado. É como se a imensidão das águas do mar nos despertasse uma curiosidade ímpar sobre como é viver do lado de lá.

O sol é um bom sinal para mim

O sol para mim é a melhor arma contra a infelicidade. Toda vez que ele surge, eu sei que é um bom sinal para mim. É como se a vida me dissesse: “Olha lá, a sua oportunidade de conquistar o mundo e ainda ter paz na alma chegou. Vai aproveitar ou não vai?”.

Outro rosto satisfeito com a estação mais quente do ano

Não tem como ser infeliz no verão. Sua chegada é sempre muito esperada, as pessoas sorriem, cantam, dançam e vão observar o mar. Muitas se bronzeiam, tomam água de coco enquanto molham seus pés ou os sujam na areia. E basta olhar para o lado e ver a mesma cena se repetindo em outro rosto que se dá por satisfeito com a estação mais quente do ano.

Pessoas alvoroçadas querendo se refrescar

O calor une as pessoas, é verão que se estende por praias, ruas, bares... São pessoas alvoroçadas querendo viver, se refrescar e encontrar paz na alma. Até que se esbarram nas águas frescas do mar e ali encontram conforto para o coração.

A melhor estação de todas: o verão

Mais do que uma pele bronzeada, eu quero uma alma leve. Essas duas coisas somente o verão pode me proporcionar. É o tempo perfeito que tenho para me banhar nas águas do mar e aproveitar a melhor estação de todas: o verão.

Eu me banho nos mares que avisto

De repente avisto o mar e uma tranquilidade enorme me atinge em cheio no peito: é a paz fazendo morada. Por isso, eu amo o verão, pois nesta estação eu posso me encontrar ainda mais com as belezas naturais e me banhar nas águas de tantos mares.

Sempre apago o meu fogo nas águas do mar

O arder do verão desperta um fogo enorme em mim, mas eu o apago. Sempre faço isso quando encontro o mar e suas belezas naturais. Jogo-me em suas maravilhas, não consigo aguentar, porque sei que é ali que a paz que eu tanto procuro pode me abrigar.

Adoro observar o céu cheio de estrelas

Quanto mais o tempo passa, mais eu dou valor às coisas boas que o verão me traz. Adoro observar o céu cheio de estrelas na estação mais quente do ano. Amo me refrescar nas águas salgadas do mar. E mais do que nunca, eu adoro a paz que encontro em cada ser vivo que se põe nas noites de luar.

fechar