Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando crescer, quero ser eu mesma!

Tudo aquilo que somos é construído de acordo com os momentos e fases pelos quais passamos ao longo da vida. Por isso, tenha orgulho de quem você realmente é! Inspire-se em si mesma e faça de você o seu grande exemplo para seguir o caminho certo na vida.

continue lendo
Compartilhar

Seja você

Não faça com que a sua personalidade se adapte aos outros, faça com que os outros se adaptem a você. Viver é isso, semear as coisas que te destacam no mundo e esperar que os lugares acolham as suas flores e espinhos. As pessoas não podem te moldar. Seja você, mesmo que isso signifique contrariar algumas mentes. Seja você porque isso é maravilhoso. Ame as suas raízes e só assim o mundo te amará de volta.

Seja o amor da sua vida

Esqueça essa história para boi dormir de que o amor da sua vida precisa ser outra pessoa. Seja o amor da sua vida e deixe que outras pessoas sejam complementos.

Não existe uma pessoa no mundo que vai estar tão ao seu lado quanto você mesmo. Não existe uma pessoa no mundo que vai te admirar como você se admira quando conquista alguma coisa. Não existe uma pessoa no mundo tão perfeita para você quanto você mesmo. Ame-se enquanto é tempo, pois a vida é rara.

Tenha orgulho de existir

Você já parou para pensar que não existe no mundo uma pessoa tão especial quanto você? Pois é, isso é verdade. Podem existir pessoas muito parecidas, pessoas que pensem as mesmas coisas, mas não existe ninguém que seja tão especial como você nesse mundo. Tenha orgulho de existir e ser único, tenha orgulho de fazer a diferença. Porque, com orgulho de ser quem você é, o seu amanhã será incrível.

Seja o seu fã número um

Admire-se hoje e o seu amanhã será incrível. Tenha orgulho de tudo o que você conquista, celebre todos os seus feitos e não deixe de admirar a sua evolução durante a vida. Seja o seu fã de carteirinha, a pessoa que está lá por você, aquela que é o seu maior apoio, a única capaz de te compreender por inteiro. Se olhe no espelho e diga “ei, você merece” a cada nova conquista, e tudo vai dar certo no final.

Se aceitar não é fácil

Se aceitar não é tão fácil quando a gente pensa, mas, justamente por isso, é tão prazeroso conseguir se admirar como se é. Você vai chegar em momento da vida onde não vai ter para onde correr. Vai se encarar no espelho e pensar: “Nossa, agora sou eu e eu” e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Se aceitar é o primeiro passo para conseguir tudo que você quer na sua vida. O segundo é entender que, se conhecendo, você é capaz de fazer qualquer coisa e saber exatamente o que quer. No fim das contas, vai dar tudo certo, você vai ver.

Meu futuro

Não tenho grandes planos para o futuro, exceto ser tudo aquilo que estou batalhando para ser. Sei que sou dona de uma personalidade forte e tenho uma autoestima boa. Isso foi construído com o passar dos anos, estou determinada a conquistar tudo o que posso e até aquilo que dizem para mim que não posso. A vida me ensinou, desde cedo, que eu precisava lutar pelas coisas que queria e que nem sempre seria fácil. Mas quer saber? Vale a pena ser quem eu sou.

Quando eu crescer

Quando eu crescer, quero chegar ao topo do mundo. Quando chegar ao topo do mundo, quero conquistar coisas maiores. Na minha vida, comecei engatinhando; depois de um tempo, aprendi a andar; hoje já decolei e nada me separa do que está no mais alto dos meus sonhos. Eu vou crescer na vida e ser tudo aquilo que sempre desejei. Eu mereço isso e muito mais.

 

A minha personalidade é tão forte quanto eu

Sou fera indomável, sou a dona da minha própria vida, a protagonista do meu espetáculo e não me envergonha nada ser assim. A minha personalidade é tão forte quanto eu, a minha garra é o reflexo de tudo o que construí até hoje. Não deixo barato quando alguém me machuca, não me desanima quando a vida me cobra, não paro por tropeços e não aceito que não tolerem a minha forma de pensar. Posso ser qualquer coisa nesse mundo, mas, se tem uma coisa que eu não sou, é uma mulher sem personalidade e sem orgulho de ser quem ela é.

Ame a sua essência

Ter autoestima não é tão difícil assim. Sei que no começo parece muito mais complicado do que verdadeiramente é, mas no fim tudo compensa. Ser uma pessoa autêntica, uma pessoa que gosta de si mesma, uma pessoa que tem orgulho de se ver no espelho, uma pessoa que valoriza a própria essência, é maravilhoso, é compensador, é lindo. E, quando você experimentar isso, nada mais no mundo terá o mesmo sabor. Deixe a vida lhe sorrir.

Se aceitar é uma delícia

Eu não espero que as pessoas gostem de mim por aquilo que sou, porque amo ser quem sou de verdade. Se aceitar me fez tão bem que eu não desejaria ser outra pessoa nem num um milhão de anos. Gosto do meu jeito de encarar a vida e sei muito bem que, da forma que sou, vou longe. Tenho um orgulho absurdo de ter me tornado essa pessoa maravilhosa. Se aceitar é uma delícia, recomendo aos que ainda se torturam tentando ser o que os outros querem.

Amar-se antes e depois de tudo

Eu tenho total consciência de que sou uma pessoa maravilhosa e é isso o que me faz ter forças para continuar a viver a minha vida sendo transparente como sou. Aprendi a me amar antes e depois de qualquer coisa. Percebi que a companhia que mais me valorizava era eu mesma. Conheço muito bem os meus defeitos, sei de todas as minhas falhas e, mesmo assim, consigo me aceitar na minha totalidade e continuar a valorizar o que tenho de melhor.

Nada de mudar por ninguém

Deus que me defenda de ficar com uma pessoa que não me aceita exatamente como eu sou. Eu quero mesmo é ser amada e, com esse amor, quebrar todas as barreiras na minha vida. Não aceito essa historinha de que preciso mudar para agradar alguém, isso é papo de gente que não se aceita de verdade e não suporta a verdade e a delícia que é ser uma pessoa inteiramente natural. Me ame ou me deixe, contanto que saiba que não vou mudar pra agradar ninguém.

Sou feliz assim

Eu sei que sou uma pessoa muito diferente das outras e que isso às vezes incomoda, mas, mesmo assim, eu me amo e quero que cada pedaço de mim seja valorizado no mundo. Sou feliz assim, meio esquisita, diferente de todos os padrões estéticos, e não ligo para a superfície dos outros como ligam para a minha. Consigo enxergar nos outros a beleza que está além das aparências e espero que façam o mesmo por mim. Sou linda à minha maneira e me amo muito por ser assim.

O melhor que posso ser

Não quero ser muito diferente do que sou agora, só quero melhorar com os anos e ter a consciência de que evoluí como ser humano. Ralei muito nessa vida e sei que tenho meus méritos para louvar. Nada nesse mundo é capaz de diminuir o quanto sou incrível e tenho orgulho de mim. Se eu pudesse ser qualquer outra pessoa no mundo, ainda assim seria eu. Tenho sido o melhor que posso ser e espero ser melhor a cada dia, porque a vida é isso: se superar todos os dias.

fechar