Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sua beleza vai além

Mais do que você vê no espelho, a beleza não é composta só por aspectos físicos. A sua imagem é o reflexo de uma série de detalhes, principalmente dos que moram aí dentro do seu coração e da sua alma. Olhe mais para o interno e o externo será só uma consequência. O que importa é a essência.

continue lendo
Compartilhar

Sua beleza vai além

Sua beleza vai muito além de uma roupa, da maquiagem perfeita ou um cabelo impecável. Ela independe do dígito que a balança mostra ou do que a mídia diz. Sua beleza vai além do que é visível aos olhos de quem não te conhece. Ela vem de dentro, é fruto das suas atitudes consigo e com o próximo.

Se ache bonita

As mulheres aprendem desde pequenas que não devem se achar bonitas demais, pois ninguém gosta de convencidas. Aprendem que reconhecer suas qualidades e falar sobre elas é errado. A verdade é que esse hábito é extremamente nocivo, não para quem o ensina, mas sim para quem o aprende. Portanto, mantenha sua saúde em dia, se ache bonita, aceite elogios! Se ame!

Coloque-se em primeiro lugar

Pode parecer uma atitude egoísta, mas na verdade é apenas uma questão de sobrevivência. Apenas as pessoas que realmente se amam conseguem se colocar em primeiro lugar, respeitando seus gostos e vontades, se aceitando como realmente são e sendo felizes assim! Priorize seus sentimentos e anseios, e ame-se como você é!

Se ame muito

Ame seu cabelo, sua pele, seu corpo, suas manias e seus defeitos. Você é perfeita, uma criatura única, e por mais que possa não acreditar, é linda! Se acreditar nisso, essa será a única verdade que as outras pessoas enxergarão. Portanto, ame-se, com toda a intensidade e verdade do mundo!

Não acredite apenas no espelho

Não se engane, você não é como se vê no espelho. Ele é capaz de refletir apenas 10% da sua beleza. Os outros 90%, são visíveis e distribuídos à percepção dos demais sentidos. A beleza genuína vai muito além da aparência, ela envolve condutas e crenças. Sendo assim, acredite, sua beleza é imensurável.

Respeite-se e ame-se

A base de qualquer relacionamento é o respeito. Seja uma relação amorosa, familiar, amizade ou com você mesma, o respeito é fundamental. Respeite-se como é, com suas limitações, qualidades e defeitos. Consequentemente, você poderá se amar. Com respeito e amor-próprio, sua vida se tornará muito mais leve, fácil e feliz!

Autoestima é fundamental

Eis uma verdade universal. Ter uma boa autoestima permitirá enxergar a pessoa maravilhosa que você é, e toda a beleza que possui. Beleza é muito mais do que apenas moda e números na balança, é o que transborda pelo olhar, sai pelos poros e atinge as pessoas ao redor. Basta você acreditar!

 

Você é mais bonita do que pensa

Talvez você não se ache bonita suficiente. Mas você é! Pense no que já viveu e todos os ensinamentos que teve. Identifique suas qualidades e aprenda a se aceitar com todas suas peculiaridades. Você é especial e merece, acima de tudo, ser amada por si mesma. Você é muito mais bonita do que pensa, só precisa saber enxergar!

Você vale mais

Você vale mais do que uma roupa bonita ou uma joia cara, mais que um imóvel ou um carro importado. Você é única, uma criatura rara, uma edição limitada, valorize-se! Descubra todo o valor que possui e exalte isso. Ame-se e respeite-se! Só assim, poderá enxergar toda a beleza que tem em seu ser.

Acredite na sua beleza

A beleza vai muito além de padrões. Ela é mais que aparência, é um estado de espírito, um sentimento que emana de dentro para fora, transbordando pelos poros e conquistando todos ao redor. A beleza consiste em acreditar, acreditar que seu corpo é perfeito como foi criado, e seus sentimentos são mais importantes que status, que é digna da felicidade!

Você é especial

Você é muito mais especial do que pensa, não se engane. Não é igual a ninguém, nem melhor, nem pior. Lembre-se, de perto ninguém é igual. Aceite suas diferenças e se ame exatamente como é, sem mais nem menos. Não é correto impor regras ou condições para o amor. O ideal é apenas senti-lo, ame-se.

Importe-se apenas com a sua opinião

Não dê tanto valor para o que os outros pensam sobre você, importe-se com o que você pensa e sente a seu respeito. Cultive sempre os melhores sentimentos e pensamentos. Você é única e bela, uma criação perfeita, cheia de particularidades. Valorize isso e ame-se, além da imagem que reflete no espelho.

O amor-próprio não tem limites

Pode parecer estranho, mas é a mais pura realidade. O amor-próprio, assim, como qualquer outra forma de amor, não tem limites. Ame-se por completo, cada defeito, qualidade, cada ruguinha e sorriso largo que só você tem. Ame-se como é, e com tudo que tem a oferecer para o mundo!

Respeite sua história de vida

Cada pessoa possui vivências, aprendizados e histórias diferentes. Ninguém é igual a ninguém, então, por que precisa ser igual a moça da capa da revista para ser bonita? Não tem sentido, nem explicação que justifique essa ideia. Respeite sua existência e a ame por completo!

O amor está nos detalhes

Assim como todas as formas de amor, o amor-próprio também está nos detalhes. Nos pequenos atos de carinho, gentileza e respeito que você tem consigo mesmo. Todos esses pequenos detalhes que abastecem o amor-próprio promovem a beleza de uma maneira completa e única!

fechar