Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixe que falem

A opinião alheia é válida apenas quando é construtiva, ao contrário, deixe que falem! Aprenda a enxergar a sua própria felicidade e não dê opinião para quem quer apenas te derrubar. Você é poderosa e capaz de passar por todas as críticas que surgirem!

A essência é o que há de mais belo

Com certeza o seu corpo tem um charme próprio de se movimentar, aliado ao modo como você se veste. Mas quem só observa a partir da superfície da pele não enxergará o brilho da essência que movimenta o que há de mais belo em cada ser.

Dizer palavras ao vento

Cuide para que o vento não continue a receber palavras ditas em vão. Ressalte as conversas que são produtivas com as pessoas que estão dispostas a falar e ouvir para em conjunto obter um produto criativo.

Opiniões mudam

Tenha a sua própria opinião. Lembre-se que as opiniões das pessoas mudam. O tempo passa, surgem novas músicas, novos amigos e o que foi dito fica preso no tempo para que o hoje seja preenchido com outros pensamentos.

Quem você é além

Observe quem você é além da casca e da maquiagem. Tente mostrar ao mundo quão majestoso é o seu sorriso, como um pássaro que abre as asas e mostra as cores que atravessam os céus.

Dê ouvidos à verdade

Converse com os olhares que colaboram, com as mãos que cumprimentam e dê ouvidos apenas às vozes que buscam trazer a VIDA em letras maiúsculas para o cotidiano, com leveza e harmonia.

Surpreenda o mundo

Enquanto comentam da superfície, você se transforma por dentro. Surpreenda a todos saindo do casulo e abrindo as asas de cores singulares para voar em direção aos seus sonhos.

O centro da vida

Você é o centro da sua própria vida. Ocupa o ponto central em volta do qual todo o resto das coisas orbitam. Você é a cantora solista de um coral e quem a observa e cochicha comentários está na verdade sentado na plateia.

Suas ações e resultados

Enfoque as suas ações no que está fazendo e depois que obtiver algum resultado ouça. Se alguém tem depois disso alguma crítica construtiva para colaborar veja de forma positiva!

Espinhos

São comentários maldosos, fofocas, boatos, enganos. Pequenos espinhos e beliscões que incomodam quem dá muita atenção a eles.

Atenção ao que merece

Como o alimento aos animais de estimação, a água e o adubo às plantas e abraço aos amigos, dê ouvidos e atenção aos comentários que valem a pena serem recebidos de braços carinhosamente abertos.

Não se acostume

Grandes ou pequeninas, não se permita acostumar-se com a mentira. Assim como o seu quarto, a sua cabeça também precisa de limpeza para jogar fora coisas que foram esquecidas lá e não possuem utilidade.

Sinceridade a si mesma

De olhos fechados ou diante do espelho. Fala a verdade para si mesma. A verdade que precisa ser expressa, que precisa ser ouvida, que se colocará sobre a mentira, que traz força ao pensamento e firmeza aos pés.

Seja sua própria inspiração

Pense nas figuras em que se espelhou para ser a pessoa de hoje. Pense no que essa pessoa poderia dizer a você se fosse seu professor. E seja você mesmo esse professor, essa figura de inspiração para você e para tantas outras que precisam.

Confirmação de boatos

Há quem acredite que mentiras bem contadas e repetidas em algum momento se confirmem por pura insistência. Não dê espaço para que boatos se enraízem no seu jardim; plante você mesma as plantas que merecem estar lá.

Ouvir a própria voz

Ouça a sua própria voz. Não os resmungos que acaba dizendo sem pensar, as pequenas reclamações que saem automaticamente. Ouça a voz que ecoa lá do fundo da sua mente como um tesouro guardado dentro de uma caverna para não se perder.

O real motivador

Tente enxergar o que sustenta as suas ações. O que o motiva? Qual combustível de fórmula secreta tem a capacidade de trazer movimento ao seu corpo e o faz insistir em levantar e manter-se quente.