Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre autoestima

Passamos grande parte da vida procurando a felicidade e o amor nos outros enquanto a principal fonte deles em nossa vida está em nós mesmos. É preciso cultivar de dentro pra fora, a autoestima e o amor próprio, só assim conseguimos ver e viver uma vida mais leve.

continue lendo
Compartilhar

Honestidade

Não confunda autoestima com o que você quer mostrar aos outros, pois ela consiste na honestidade e na aceitação que você tem com o seu próprio ser! Seja mais carinhosa consigo mesma, não deixe os outros dizerem quem você é!

Você é única

'Não existe no mundo nenhuma pessoa que possa ser comparada a você.' - Mensagens sobre autoestima

Não existe no mundo nenhuma pessoa que possa ser comparada a você. A sua essência te torna singular em meio ao caos da pluralidade humana. Você é única, alegre-se por isso!

Montanha-russa

A autoestima é como uma montanha-russa: às vezes estamos lá em cima, outras vezes estamos lá embaixo. Para os dias em que estamos embaixo, é preciso pensar em quem somos e que já conquistamos. Temos que tentar dar o nosso maior sorriso, fazer aquela tão amada maquiagem, colocar aquela roupa bonita, nem que seja pra ficar em casa. É possível se amar, e o amor-próprio é um combustível para a autoestima.

Liberte-se

Pegue o seu sorriso mais bonito e vá ser feliz. Abra suas asas e apenas voe para um local desconhecido, voe para um local que somente você pode acessar. A autoestima é um fator muito ligado a nossa felicidade. Conhecer-se é um processo importante, pois é dentro de nós que podemos nos encontrar. Seja você, você é único, você tem o seu jeito, você pode tudo!

Felicidade

Não seja tolo em perder um tempo precioso da sua vida procurando a felicidade nos outros. É importante entender e encontrar a felicidade dentro de si mesmo, apenas assim você conseguirá respirar aliviado e entender que o amor-próprio é o melhor que você pode cultivar.

Resgate

Resgate a si mesmo o quanto antes! Aprenda a se ouvir, satisfazer as suas vontades, estimular as suas paixões e, principalmente, a se amar em primeiro lugar. Quando a autoestima está em baixa, nada parece funcionar. É preciso se amar!

 

Por você

Sempre que estiver em dúvida sobre uma ação, pense o quanto ela te faria feliz. Se descobrir que seria em grande quantidade, não hesite nem meia vez! Faça tudo o que estiver ao seu alcance para fazer você sorrir. Faça isso por você!

Intensidade

Se eu pudesse te dar um conselho, só te diria para se amar com a maior intensidade e veracidade que você for capaz! Quando sabemos o nosso valor, nós somos capazes de prover tudo aquilo que merecemos de maneira satisfatória e natural.

Dedicação

Me dedico intensamente aos meus cuidados, pois sei que só posso ser feliz quando me sinto plena. Com a minha autoestima estando em dia, eu sei que a minha felicidade também fica!

Atenção

Quando foi a última vez que você olhou para si mesmo com atenção? Quando foi que você se ouviu com cuidado da última vez? Não seja aquele tipo de pessoa que está sempre disponível para os outros, mas que negligencia a si mesmo. Preste atenção em você!

Prioridades

Não deixe que nada seja uma prioridade maior do que a de cuidar de si mesmo. Afinal, por mais que você goste de se doar, é preciso estar cem por cento para poder ajudar os outros.

Amor-próprio

Já me chamaram de exibida por tantas vezes que eu nem sei quantificar... Nunca me importei, pois sei que não sou. Sou apenas uma pessoa que aprendeu a importância de se amar intensamente em primeiro lugar!

Autoestima

Não me venha com o papo de que não é suficiente, não é bom, não é bonito… Todos temos a nossa importância, beleza e qualidades distintas. Aprenda a enxergar a sua e ressalte sempre que puder. Faça sempre com que a sua autoestima transborde!

Bem-estar

Se você tem se sentindo insatisfeito consigo, vale a pena revisar a quantas anda sua autoestima. Quando não nos sentimos bem o suficiente, nada na nossa vida parece fluir. É preciso cuidar do próprio jardim antes de olhar para o jardim dos outros!

Carinho

Por que não fazer tudo o que faz para si mesmo com uma dose extra de carinho? Permita-se gastar mais tempo no banho, perfume-se! Cozinhe algo bem gostoso apenas para você se deliciar. Vá ao cinema, dê uma volta naquele lugar que tanto gosta. Ame e valorize a si mesmo!

Apenas você

Sempre que for possível, ao menos uma vez por semana, reserve um tempo para ficar a sós consigo. Faça algo que te faça realmente feliz, se mime até onde não for mais capaz. Trate de si mesmo com o mesmo zelo e amor que tem com aqueles que ama. Garanto resultados de felicidade extrema!

fechar