Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Silencie e escute seu coração

Não dê ouvidos a tudo o que chega até você. Silencie os barulhos externos e preste mais atenção aos estímulos internos. As perguntas e respostas que você precisa se encontram do lado esquerdo do seu peito, junto ao coração. Sua essência sempre saberá a verdade.

continue lendo
Compartilhar

Confio em mim

Minhas escolhas só podem depender de mim. Ficar escutando muito o palpite alheio atrapalha os nossos planos e confunde as nossas mentes. Confio no meu taco e sei que posso tomar as decisões mais sábias sozinha.

Foco

Muitas vezes, as pessoas vão desviar sua atenção e tirar o seu foco. Nessas horas, a melhor coisa a se fazer é se concentrar e ouvir o seu coração. Que caminho seguir e que escolhas fazer? A resposta virá de dentro de você.

Intuição

Quando se sentir perdida, pare e escute uma voz que sai de dentro de você. Essa voz se chama intuição e vai te guiar para onde você precisa chegar. Confie em você mesma e no que seu interior te diz. Só você se conhece o bastante para saber o que é melhor em sua vida.

Só você sabe

Não deixe que o que os outros digam te desanime. As pessoas sempre têm opiniões negativas para dar, cabe a nós absorvê-las ou não. Da sua vida quem sabe é só você. Palpites e adivinhações são tiros no escuro que não levam a lugar nenhum, apenas confundem.

Sente, relaxe, respire...

Sei que às vezes é difícil tomar uma decisão, mas para isso precisamos estar calmos. Estar à flor da pele nos leva a fazer escolhas de forma impulsiva, por isso, sente, relaxe, respire e deixe seu coração se acalmar, para que ele possa te dizer o que fazer.

Sexto sentido

Dizem que as mulheres têm um sexto sentido, como uma intuição que não se sabe de onde vem. Por isso, antes de mais nada, ouça o que o seu coração diz. Essas sensações sem explicação é ele tentando nos mandar alguma mensagem importante e que vai influenciar no nosso futuro.

Silencie sua mente

Os ruídos da mente interferem na sensatez das nossas escolhas. Por isso, acalme sua cabeça e deixe com que suas ideias fluam de forma organizada, e só então pense no que fazer e qual caminho seguir.

 

São os sinais

Sinais se manifestam de várias formas, como uma folha que cai na nossa frente ou uma borboleta que pousa dentro do quarto. Quando passar por alguma dessas situações, pare e pense. Que escolhas está tendo? Esses sinais podem ser mensagens tentando te dizer algo.

O coração não mente

Os sentimentos são mais fortes que tudo. Quando sentir, acredite no seu coração, porque todo o sentimento vem dele, guiando em todos os lugares que vamos, o que fazemos e quem amamos. “Seguir o seu coração” pode ser uma frase clichê, mas é a mais pura verdade, porque é ele que traz certeza para as nossas escolhas.

Perguntas e respostas

Quando dentro de nós existe uma grande mistura de dúvidas e certezas, precisamos nos olhar e organizar tudo isso. O que é o que, o que preciso mudar, o que deixo como está? São pensamentos e ideias que só nós podemos planejar estando com a mente sã e calma.

Se respeite

Escute as suas verdades e se leve a sério. Pare de fazer escolhas só porque te disseram que isso era o melhor a se fazer. Só você sabe o que é melhor para si, e se respeitar é saber se ouvir e considerar as próprias ideias.

Cada um é cada um

Ficar pedindo conselhos não é saudável. Cada pessoa tem uma individualidade e o que pode ser melhor para ela, pode não ser bom para você. Quando estiver indecisa, reflita com si mesma e escute seu coração. Porque cada pessoa vai te dar opiniões baseadas em experiências próprias, e isso só vai te confundir.

Não decidir é sofrer

A indecisão é uma das causas do sofrimento do ser humano. Não saber o que quer e não ser assertivo com as suas escolhas só gera angústia. É importante se escutar e decidir qual é a sua verdade, porque só assim conseguimos ser felizes.

Uma noite bem dormida

Quando os pensamentos não me deixam dormir, eu paro para sentir as minhas vibrações interiores. Entendo quais são as minhas angústias e quais caminhos preciso tomar, para que o meu coração se acalme e eu possa descansar.

Rainha de mim

Eu sou a minha melhor conselheira. Mesmo quando fico confusa, não me deixo levar por influências externas. A indecisão só faz com que a gente sofra e atrase os nossos objetivos. Por isso, cuido da minha vida e traço o rumo dela sem interferências alheias.

fechar