Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fiz as pazes com o espelho

A parte mais difícil do processo de amadurecimento na vida é o momento em que você percebe que precisa se amar se quiser chegar a algum lugar. Afinal, as coisas se tornam mais simples quando você já tem amor-próprio. Aprenda a amar cada diferença do seu corpo, por te fazer único no mundo.

continue lendo
Compartilhar

Melhor amigo

O espelho hoje é meu melhor amigo. Passo horas olhando cada detalhe do meu rosto, que um dia tanto me incomodou. Agora vejo que estar em paz com as nossas características não tem preço e faria todo esse esforço novamente.

Encontre-se no espelho

Em muitos momentos, fugi do meu próprio reflexo na tentativa de não me enxergar, não ver meus defeitos. Só que tive um encontro sério e determinante com ele, o espelho. Desde então, consigo aceitar e até amar a mim mesma graças à versão verdadeira que o espelho me revelou.

Aprendendo a se amar

Hoje consigo olhar para o espelho e gostar do que vejo. Os traumas com o tamanho do meu quadril ficaram para trás, porque aprendi a me amar do jeito que sou. Também entendi que cada característica me torna um ser único.

Seu reflexo

Veja no espelho a sua melhor versão, livre das pressões externas de como o mundo quer que você seja. Olhe para ele e veja apenas o que realmente te representa. Só assim é que a alegria de se reconhecer no próprio reflexo estará presente.

Cabelo natural

Meus cachos saltam pelo meu reflexo no espelho. É tão bom saber que me sinto livre e pronta para amar minha melhor versão. Olhar no espelho e ver o meu cabelo natural é o melhor presente que poderia ter toda manhã.

 

Olhos castanhos

Por tempos, não aceitava ter nascido com os olhos escuros, enquanto todos em casa tinham os olhos verdes ou azuis. Mas agora consigo admirar e enxergar beleza nos meus olhos castanhos diante do espelho.

Obesidade

Depois que saí da cirurgia de redução de estômago, a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho. Levei um choque, porque era difícil entender que a minha versão antiga jamais existiria novamente. Por outro lado, senti uma alegria única de saber que no meu reflexo tinha uma nova vida.

Barriga definida

O meu maior sonho era olhar no espelho e ver uma barriga trincada, cheia de quadradinhos. Me sacrifiquei muito para atingir essa meta, mas adoeci. E foi aí que vi que já estava na minha melhor versão, saudável. Sem precisar alcançar um padrão que não me faria feliz.

Aparelho

O dia a dia com aparelho era constrangedor por muitas vezes, mas agora tive a chance de me ver sem ele pela primeira vez depois do tratamento dentário. Foi uma alegria indescritível, só o espelho sabe o sorriso que dei para ele.

fechar