Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seja o amor que você procura

No amor é assim: é preciso que você esteja completo para encontrar alguém que te transborde. Pois, enquanto estivermos incompletos, ninguém poderá preencher esse vazio. Aprenda a desenvolver o seu amor-próprio antes de se jogar a uma nova paixão!

continue lendo
Compartilhar

Agrade primeiro a si mesmo

Antes de pensar em agradar alguém, procure agradar a si mesmo antes de tudo. E não deixe que te julguem de egoísta, pois você não é. Apenas prefere agradar a melhor pessoa do mundo em primeiro lugar: você mesmo.

Já pensou em se amar?

Amar é bom e desperta sensações incríveis dentro do ser de uma pessoa, mas já imaginou como é amar uma pessoa que gosta de tudo igual a você? Seria perfeito, não é? Para conseguir isso, basta se amar em primeiro lugar e verá que seu amor-próprio é o melhor que pode existir!

Você é autossuficiente

Procure sempre se lembrar do valor que tem, da legitimidade única que representa no mundo e que ninguém nunca poderá copiar. Lembre-se de que você é sempre o melhor para si mesmo e que ninguém nunca vai te fazer tão bem quanto você mesmo se faz!

Prove seu amor

Quem melhor do que você mesmo sabe de tudo o que você gosta ou deixa de gostar? Exatamente: ninguém! Então, prove um pouco de seu amor-próprio todos os dias e veja que se amar é maravilhoso e libertador. Afinal, você sabe exatamente como se agradar.

Agrade-se!

Não pense duas vezes antes de fazer algo que vá agradar a si mesmo. Às vezes, queremos muito agradar aqueles que estão a nosso redor e nos esquecemos de nós mesmos. Então, quando tiver vontade de algo que te satisfaça, enfrente o que for necessário e vá! O que você pode fazer para si mesmo e não faz, o outro também não fará!

Ter amor-próprio não é ser egoísta!

Você não é egoísta por se amar e por pensar primeiramente em si. Na verdade, você é esperto! Se não pensar em você, ninguém mais vai pensar. Então, se agrade sempre que possível, se presenteie e se ame incondicionalmente antes de pensar em qualquer outra coisa.

Já pensou em você hoje?

Veja que sua melhor companhia é você, que seu maior amor é você e que nesse mundo ninguém vai te compreender tão bem quanto você! Quando conseguir pensar essas coisas, verá que um pouquinho de amor-próprio não te fará mal algum, pelo contrário, te trará alegrias e benefícios que ninguém antes lhe trouxe.

 

Pare e pense um pouco em você!

Pense em todo o sofrimento que passou por amar somente o outro. Pense nos momentos bons que perdeu se dedicando somente a outra pessoa. Quando cair em si, verá que perdeu tempo demais cuidando dos outros e se deixando de lado. Se ame um pouco mais, se dedique um pouco mais e viva a vida um pouco mais pensando somente em si!

Aprecie o melhor que você tem

Procure ser feliz com o melhor que você tem a oferecer para si mesmo. Aprecie cada vez mais suas qualidades e veja seu melhor lado. Aprenda a gostar de si a cada dia mais, cuide-se cada vez mais e, o melhor de tudo, ame-se muito mais a cada novo dia! Você, melhor do que ninguém merece ser apreciado pelo melhor que tem a oferecer e ninguém melhor que você mesmo poderá apreciar suas próprias maravilhas.

Apaixone-se por si mesmo!

Seja o melhor que puder ser, não para agradar aos outros, mas para agradar a si mesmo. Use suas melhores roupas, seus melhores perfumes e seus melhores adornos, não para que os outros vejam e te admirem, mas para que você possa se olhar no espelho e se apaixonar pela maravilhosa pessoa que realmente é!

Você é seu maior amor

Não permita sofrer por causa de alguém, lembre-se sempre de que você não precisa de ninguém, que somente você tem o poder te de fazer imensamente feliz! Ame-se pelo que você é e cuide-se, pois ninguém nunca vai te dar um amor tão verdadeiro quanto você mesmo!

Aprenda seu valor!

Aprenda o valor que você tem e se coloque sempre em primeiro lugar. Se agrade, se ame, se curta e se ache perfeito exatamente como é. O valor que você se dá nunca será comparado ao valor que lhe darão!

Já se apaixonou por você?

Quer se apaixonar? Se apaixone por você! Só você saberá como se alegrar, como se agradar e sempre saberá suas maiores qualidades. Faça de si mesmo seu maior amante e veja que o melhor amor que pode existir é o amor-próprio.

Pense em você

Procure ser feliz sozinho, com o melhor que tem a oferecer a si mesmo. Quando nos dedicamos ao outro, esquecemo-nos de cuidar de nós mesmos. Então, antes de pensar no melhor para o outro, pense sempre no que é melhor para você e no que vai te fazer feliz!

Amor-próprio faz bem

Exalte sua beleza, suas qualidades e aprecie o que há de melhor em você! Se ame! Não há ninguém nesse mundo que te conhecerá tão bem quanto você mesmo. Dessa forma, também não haverá ninguém que saberá te agradar tão bem quanto você mesmo. Isso só mostra o quanto o amor-próprio faz bem para a nossa vida!

fechar