Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vivendo do meu jeito

Você está vivendo a vida que sempre sonhou em ter? Não perca tempo apenas existindo, faça da sua vida o seu maior sonho! Apenas você é responsável por sua própria felicidade, então não perca a chance de ser a pessoa que te fará feliz para sempre.

continue lendo
Compartilhar

O corpo é meu e eu me amo assim!

Não importa que eu não seja igual à capa da revista da semana, eu me sinto linda e sou. Meu peso pode não ser o ideal para os outros, mas é o que eu admiro. Gosto de cada pedacinho de mim e ninguém pode me tirar isso. Pouco importam os padrões que a sociedade cultiva, eu gosto muito mais de mim mesma agora. Cada marca de estria no meu corpo é uma raiz da grande árvore que me tornei, uma grande mulher. O corpo é meu e eu me amo assim, não adianta nem tentar me diminuir com suas medidas.

Doce liberdade

Faz tempo que eu sonhava com este momento: ser livre de verdade e desapegada de qualquer amarra que me impossibilitasse de encontrar a verdadeira felicidade. Comecei a viver por mim e para mim, não me arrependo de jeito maneira. A liberdade é saborosa e me faz acreditar que eu posso voar para onde quiser, e eu posso mesmo!

Da minha vida cuido eu

Quantas vezes vou ter que dizer que não pedi sua opinião? Chega de dar pitaco na minha vida! Não quero saber o que você pensa, sei bem o que faço de mim e do meu futuro. Posso tomar conta de mim mesma! Quanto a você, adote um gato. Só assim faz tanto sentido você se preocupar com a vida alheia dessa forma.

Quero voar

Sei que já chegou a hora de sair de casa, ter o meu cantinho, quero voar por todos os caminhos que me possibilitem chegar ao sucesso. Não tenho medo da vida nem das pedras que ela espalha pelo caminho. Tudo que sempre sonhei está perto de acontecer agora. Vou ter calma e foco para fazer a minha vontade prevalecer.

Condição

Aceitei a condição de ser livre pra fazer o que eu quiser da minha vida. Ela é bem simples e consiste em não dar ouvidos ao que querem que eu faça.

Desapego

Me livrei das correntes que me prendiam em outra pessoa, me tornei uma pessoa independente e pronta para voar sem criar raízes. A melhor coisa que fiz na minha vida foi me desapegar do calçado que já não entrava nos meus pés sem apertar. Hoje caminho com os pés no chão, com cuidado para não me machucar e ainda assim posso sentir a grama e a areia ao entrar no mar. Sei que sou infinita e ainda tenho muito para aproveitar.

 

Vou viajar

Agora é oficial, vou sair por aí pra viajar. Conhecer novos lugares, fazer novos contatos e quem sabe me entregar para um amor desses de tirar o fôlego. Vou encontrar novos horizontes pra ver se me encontro também… Ou quem sabe me perco de vez. Isso é problema meu mesmo. Minha bagagem não vai ser pesada, deixo pra trás tudo que fui um dia e que não me serve mais pra nada, inclusive minhas amarras, porque quero ser livre de verdade.

Não me prenda

Não segure minhas asas, sou livre para voar para onde eu quiser. Não me prenda numa gaiola, não fui feita para ser propriedade de ninguém. Se quiser que eu fique em sua vida, é só não me obrigar, não me sufocar e, se eu quiser voar, me deixe. Se você me der o que preciso para ser feliz, volto pro seu abrigo. Amor não é obrigação de ninguém.

Sei o que faço

A forma com que conduzo minha vida só diz respeito a mim, não tente entender ou dar sua opinião. Sei muito bem o que faço e o que sou. Para onde vou é da minha conta e o máximo que você pode fazer é torcer por mim. E, se não quiser também, não faz diferença. Aprendi que o que não soma não faz falta.

Eu me aceito

Não preciso que ninguém me aceite além de mim. Sei que sou uma pessoa melhor do que todas essas que se escondem atrás de máscaras. Posso não ser tudo que esperavam de mim, mas sou muito mais que eu sonhava.

Não procuro mais amor

Não quero saber do amor. Se ele quiser saber de mim, eu deixo. Não procuro mais amor, se ele quiser me achar a gente se encontra. Não vou perder meu tempo sendo igual aquelas pessoas que querem agarrar o mundo com as próprias mãos, deixa acontecer e, se for pra ser, será. Não quero saber mais de amor do que quero saber de mim. Não preciso de ninguém além de mim mesmo para ser feliz.

Bagagem

Baguncei o guarda-roupa e desfiz as malas. Separei tudo que já não me cabe mais. Vou deixar o espaço livre para que for novo e deixar para trás o que não me serve mais para nada.

Opiniões não solicitadas

Estou cansada de ver gente que nem sequer conhece algo além do meu nome falando o que devo ou não fazer, o que devo ou não sentir, como me portar, como me vestir. A vida é minha, sou a única pessoa que vai opinar nela. Guarde suas opiniões não solicitadas para você, se eu quisesse ajuda te chamava.

Tenho um coração livre

Depois que o coração cria coragem para voar, o céu não é o bastante. Tenho um coração livre, minhas asas são longas e aguentam o voo. Não abro mão da minha liberdade por ninguém, nunca mais.

Ser feliz

Aprendi que a felicidade não está nas companhias, mas sim dentro de mim. Hoje valorizo cada segundo da minha companhia e prefiro que seja assim. Sozinha, posso descobrir tudo que preciso para me fazer feliz.

fechar